E aew moçada, cheguei do trabalho e resolvi dar uma sapeada no q tava rolando, mas pelo visto, tem umas certas discussões aí sem sentido q parecem não ter fim né...... o negócio nem foi lançado, terceiro dia de teste ainda..... muita água pra rolar.... e nego se degladiando.....
Bom, vou falar daquilo q eu acho q tem a ver com o tópico... enfim
eu deveria mesmo é dizer um belo "OMG!!!!!!!" hahaha, fiquei de cara agora a pouco, entrei no meu servidor Nerana, e aquela droga de lag, como sempre aliás, aí resolvi entrar no flash.... nossaaa não tô acreditando até agora, mas não é q os caras deram jeito mesmo na coisa, pelo menos pra mim, tava totalmente sem lag, sem soquinho, sem travar, tava perfeito, fui DL/ Frost de zao e fiz 248k/h de exp , fiquei muito feliz mesmo...quem diria, tava rodando melhor q o cliente antigo lol kkkk
Queria fazer só uma ressalva, uma única coisa q realmente não curti, e não sei se é só no meu pc, mas na hora q a gente heala no potion, manja aquele "Ahhh", sei lá, tah saindo numa cor ábobora quase marrom, escuro, bem escuro, muito feioooo, e o rugido dos bichos "Grrrrrrr" ou " YOU WILL BURN!"; "ZCHHHHHHH" (só exemplos tah rsrs) q são tb, na mesma cor de quando a gente usa potion, tá muito feio do mesmo jeito, cara eu DETESTEI essa cor q colocaram, parece q perde vivacidade a coisa, sei lá.... além de terem meio q achatado as letras...tah estranho isso..... Quem tiver testando comenta aí se com vcs tah do mesmo jeito... :riso:
Abraçs all xD^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação