Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

E aew moçada, cheguei do trabalho e resolvi dar uma sapeada no q tava rolando, mas pelo visto, tem umas certas discussões aí sem sentido q parecem não ter fim né...... o negócio nem foi lançado, terceiro dia de teste ainda..... muita água pra rolar.... e nego se degladiando.....

Bom, vou falar daquilo q eu acho q tem a ver com o tópico... enfim
    eu deveria mesmo é dizer um belo "OMG!!!!!!!" hahaha, fiquei de cara agora a pouco, entrei no meu servidor Nerana, e aquela droga de lag, como sempre aliás, aí resolvi entrar no flash.... nossaaa não tô acreditando até agora, mas não é q os caras deram jeito mesmo na coisa, pelo menos pra mim, tava totalmente sem lag, sem soquinho, sem travar, tava perfeito, fui DL/ Frost de zao e fiz 248k/h de exp , fiquei muito feliz mesmo...quem diria, tava rodando melhor q o cliente antigo lol kkkk

Queria fazer só uma ressalva, uma única coisa q realmente não curti, e não sei se é só no meu pc, mas na hora q a gente heala no potion, manja aquele "Ahhh", sei lá, tah saindo numa cor ábobora quase marrom, escuro, bem escuro, muito feioooo, e o rugido dos bichos "Grrrrrrr" ou " YOU WILL BURN!"; "ZCHHHHHHH" (só exemplos tah rsrs) q são tb, na mesma cor de quando a gente usa potion, tá muito feio do mesmo jeito, cara eu DETESTEI essa cor q colocaram, parece q perde vivacidade a coisa, sei lá.... além de terem meio q achatado as letras...tah estranho isso..... Quem tiver testando comenta aí se com vcs tah do mesmo jeito... :riso:

Abraçs all xD^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fox SP; 25-03-2011 às 20:59.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    25-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    E aew moçada, cheguei do trabalho e resolvi dar uma sapeada no q tava rolando, mas pelo visto, tem umas certas discussões aí sem sentido q parecem não ter fim né...... o negócio nem foi lançado, terceiro dia de teste ainda..... muita água pra rolar.... e nego se degladiando.....

Bom, vou falar daquilo q eu acho q tem a ver com o tópico... enfim
    eu deveria mesmo é dizer um belo "OMG!!!!!!!" hahaha, fiquei de cara agora a pouco, entrei no meu servidor Nerana, e aquela droga de lag, como sempre aliás, aí resolvi entrar no flash.... nossaaa não tô acreditando até agora, mas não é q os caras deram jeito mesmo na coisa, pelo menos pra mim, tava totalmente sem lag, sem soquinho, sem travar, tava perfeito, fui DL/ Frost de zao e fiz 248k/h de exp , fiquei muito feliz mesmo...quem diria, tava rodando melhor q o cliente antigo lol kkkk

Queria fazer só uma ressalva, uma única coisa q realmente não curti, e não sei se é só no meu pc, mas na hora q a gente heala no potion, manja aquele "Ahhh", sei lá, tah saindo numa cor ábobora quase marrom, escuro, bem escuro, muito feioooo, e o rugido dos bichos "Grrrrrrr" ou " YOU WILL BURN!"; "ZCHHHHHHH" (só exemplos tah rsrs) q são tb, na mesma cor de quando a gente usa potion, tá muito feio do mesmo jeito, cara eu DETESTEI essa cor q colocaram, parece q perde vivacidade a coisa, sei lá.... além de terem meio q achatado as letras...tah estranho isso..... Quem tiver testando comenta aí se com vcs tah do mesmo jeito... :riso:

Abraçs all xD^^

Posso estar enganado, mas pelo que vi acho que é possivel alterar a cor das letras. Tanto pra magia, chats, advertising e possivelmente até os "barulhos" dos monstros. Não tô no test, mas vi isso no topico de SS.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darki Pala Ver Post
    Posso estar enganado, mas pelo que vi acho que é possivel alterar a cor das letras. Tanto pra magia, chats, advertising e possivelmente até os "barulhos" dos monstros. Não tô no test, mas vi isso no topico de SS.
    Sim, dá pra alterar a cor de praticamente TUDO que é mensagem. Bem legal mesmo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida esse tibia em flash so vai ser possivel jogar pelo browser ,num vai ser cliente do tipo baixa instala e joga??
    [userbar]130/990000/000033/0/Ninja%20Katana%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja katana Ver Post
    uma duvida esse tibia em flash so vai ser possivel jogar pelo browser ,num vai ser cliente do tipo baixa instala e joga??
    Por enquanto o que se sabe é que vai existir um tibia flash que você vai rodar no seu navegador e o tibia client, que você vai baixar. Agora, até quando esse client vai ficar disponível e se o flash vai mesmo ser a versão definitiva do tibia, ainda não dá pra ter certeza.

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto o que se sabe é que vai existir um tibia flash que você vai rodar no seu navegador e o tibia client, que você vai baixar. Agora, até quando esse client vai ficar disponível e se o flash vai mesmo ser a versão definitiva do tibia, ainda não dá pra ter certeza.
    Até o momento se tem certeza sim de que o flash será a versão definitiva.
    Rumores dizem que o stand alone será utilizável até o fim do ano. Essa data já não é certeza.

E hoje o TS foi bem melhor.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo que ia ser bem legal mesmo, era dar um grande bug/hack na CipSoft e eles perderem tudo o que tem do Flash Game, e assim perderem mais algum tempo pra refazer, e consequentemente ter mais tempo do client comum.. esse client em Flash não me agradou desde o inicio, e continua não me agradando..

Uma pergunta é: alguem que teve acesso ao closed que conseguiu ter duas ou mais accounts pra testar, tentou entrar com as duas accs no Firefox/Chrome, por exemplo?

O toBoeN vai brincar com esse Flash hein.. a programação dele é bem variavel pra encaixar no Flash e no C++
    We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫

http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.

O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2

25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Até o momento se tem certeza sim de que o flash será a versão definitiva.
    Rumores dizem que o stand alone será utilizável até o fim do ano. Essa data já não é certeza.

E hoje o TS foi bem melhor.
    Sim, por enquanto tá como versão definitiva, só quis dizer que pode não ser bem aceito na comunidade do tibia quando surgir o open, já que esse teste não chega a ter 400 pessoas e o jogo real chega a ter 30mil (eu acho). Então não dá pra dizer de boca cheia que essa é a versão final ou não. Mas até o momento, concordo com você mesmo, a versão final vai ficar só no flash.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Sim, dá pra alterar a cor de praticamente TUDO que é mensagem. Bem legal mesmo.
    Bom, eu entrei em general controls/options/messages (ctrl+k) q é onde altera as cores de tudo q é tipo de mensagem, e nenhuma das opções muda a cor de quando vc bebe alguma potion, ou mesmo do barulho q os bichos fazem, pelo menos eu testei todas e nada mudou rsrsrs e continuo achando feia demais aquela cor marrom escuro, muito feia mesmo....

se alguém conseguiu mudar....putz me avisa, fala como fez, pq eu queria mudar isso, plssss....

no mais, entrei de novo agora a pouco, e realmente o lag diminui acho q uns 90%+, todas as vezes q entrei hj o char tava andando numa boa, eu diria q melhor q o cliente atual até - no meu caso Nerana, tá lag demais ;/ o flash tah melhor do q lá xD^^
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Akhann Fox

Já está na lista de sugestões recebidas da CipSoft para poder mudar isso.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010