Curtir Curtir:  0
Página 17 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    09-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, dei uma pesquisada na net, e tudo mais, e fiz alguns testes aqui, porem, como não ganhei meu passaporte para o Closed Beta, fiz meus testes com outros joguinhos destes que se ve ai pelo orkut, em flash, Colheita Feliz, e Café Mania.

Segundo o que andei pesquizando na pagina da Adobe, vi que o Shockwave Player ajuda no desempenho de jogos em flash, então fui testar pra ver, instalei estes 2 jogos citados acima, e rodei, fucei e mexi nos 2, com o Shockwave Player que ja tinha instalado no meu sistema, e depois de um tempo, atualizei o Shockwave pra ultima versão, e voltei a testar os 2, isto tudo com o gerenciador de tarefas aberto, e verificando consumo de memória, e porcentagem de cpu, notei, nestes 2 jogos que deu uma melhora de cerca de 15% no uso de memória, e uns 10% no uso de cpu, depois de atualizado o Shockwave Player.
    Não sei se isto ajudaria em algo ao Tibia, e como não tenho acesso ao Closed, fica a dica, aos que tem acesso, de testarem, realizarem esta atualização, pra ver se no Tibia Flash, da pra ter esta melhora, que n é lah tão significativa, mas ja é uma melhora.

Abaixo o Link para a pagina da adobe, de atualização do Shockwave Player
    http://get.adobe.com/br/shockwave/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    @rockenbach, ótimo comentário, que sirva de placa de aviso para os "espertalhões" que querem mandar o client à forca no primeiro dia e acham que sabem de tudo das programações e manjam dos softwares novos.

Leiam o comentário dele no post acima!

Uma listinha das reclamações que vi:

Pô, meu client trava toda hora, não dá nem pra andar!
    Mostrei que no meu dá pra andar normal, deve ser problema de configuração/hardware/navegador/algum tipo de conflito de software.

Aff, quando eu abro o HUD, o char nem anda!
    Mostrei que dá pra andar normal com o HUD aberto, não é problema do flash. Não sei do que é, mas do flash que não é.

Quando chego perto de castelos ou coisas que tem segundo andar, a diferença de níveis faz dar um baita lag!
    Não dá, se deu no seu é algum outro problema, não é no flash.

Trava, simplesmente tá enroscando, horrível, lerdo!
    Já tentou com o Firefox 4.0? Tente. É o que está dando melhores resultados até agora.

Hehehe, pô né Sero, você quer o quê? Ficar passeando com o char é moleza! Quero ver ir matar o Ghazbaran, solar o Ferumbras ou caçar 13481372378 frost dragons, demons e juggernauts, todos juntos, cada um tacando 10 magias ao mesmo tempo e summonando outros 3 cada! Grava um vídeo disso, quero ver se não vai dar lag!!!
    Não, não sou o caçadorzão bonitão rei-da-cocada-preta, mas isso não quer dizer que não sei o que é lag. Provavalmente jogo Tibia há muito mais tempo do que muito carinha que mata os bichos do último update. Com certeza sei o que é lag e estou careca de conhecer a conexão do Tibia, e saber o que é normal e o que é anormal.

Pôô, coitado de você mano. Você joga Tibia com aquele lag e acha normal, tadinho pô. Agora te entendo. Por isso você acha que tá normal.
    Não, eu não acho nada. Está claro como água até pra quem quer fingir que não vê. Tibia sempre teve um pouco de lag, uma pesquisa de 10 minutos por tópicos mais antigos no fórum deixa isso claro pra qualquer um que duvide. Negar que o Tibia tem lag chega a ser tosco pra quem tem mais do que um ou dois anos de game.

Não, não adianta, tudo isso começou no flash, antes rodava lisinho igual quiabo na frigideira.
    Se você tem mais de 2 anos de Tibia e chegou ao ponto de falar uma coisa dessas, não há argumentos possíveis para te convencer.

Se continua com o MESMO lag, me responde uma coisa:
    PRA QUE A PORRA DO CLIENT EM FLASH?!

1- bots não vão acabar. O sistema do ****** é mais compatível com flash do que C++.

2- gráficos? o tempo que torraram criando o flash seria muito mas útil para aprimorar o C++. Aliás, uma pesquisa de 20 min (assim como vc diz) nos foruns, da p perceber que a maioria prefere o Tibia, justamente por ter gráficos ruins.

3- estabilidade e menos lag. Aí sim. É o que todos esperavam. O flash ser mais liso, mais estável. É a única justificativa que ia sustentar o client em flash. Se não ta acontecendo isso, então, sim, O LIL'FLASHY EH UMA MERD*.

Não basta vir aqui e dizer, esta igual ao antigo; não mudou nada; isso sempre teve; NINGUEM QUER ISSO. TD MUNDO QUER MELHORAS.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Se continua com o MESMO lag, me responde uma coisa:
    PRA QUE A PORRA DO CLIENT EM FLASH?!

1- bots não vão acabar. O sistema do ****** é mais compatível com flash do que C++.

2- gráficos? o tempo que torraram criando o flash seria muito mas útil para aprimorar o C++. Aliás, uma pesquisa de 20 min (assim como vc diz) nos foruns, da p perceber que a maioria prefere o Tibia, justamente por ter gráficos ruins.

3- estabilidade e menos lag. Aí sim. É o que todos esperavam. O flash ser mais liso, mais estável. É a única justificativa que ia sustentar o client em flash. Se não ta acontecendo isso, então, sim, O LIL'FLASHY EH UMA MERD*.

Não basta vir aqui e dizer, esta igual ao antigo; não mudou nada; isso sempre teve; NINGUEM QUER ISSO. TD MUNDO QUER MELHORAS.
    Mas não é justamente pra isso que os TESTES servem? Ou você esperava que o client estivesse 100% antes de um teste público?!

Relaxa ai colega. Eu tenho a CERTEZA de que vão melhorar ainda mais, corrigindo todos os bugs, de conteúdo a desempenho.
    Última edição por GrYllO; 24-03-2011 às 10:35.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, deixando de lado as discordâncias que alguns de nós temos — que pelos motivos que citei acima, acho que nada fará alguns mudarem da ideia obstinada que o flash é o causador das desgraças do mundo —, achei que a primeira versão está muito estável.

Superou minhas espectativas. Vamos lembrar que é um BETA, muita coisa ainda vai ser corrigida e melhorada. Muita coisa mesmo.

Acontece que a comunidade brasileira do Tibia é muito pouco paciente, é quase que intratável. Qualquer coisinha, por menor que seja, já começam a falar que o Tibia acabou, que é o fim, que chegou o 2012 no calendário tibiano, e a descer a lenha sem parar antes pra pensar. É muito exagerada as críticas dessa comunidade, isso é um problema.

Alguns tratam a CipSoft como se fosse uma empresa de segunda, como uma escrava, que a cada errinho tivesse que ser chicoteada. Esse pensamento me preocupa. Não é assim a relação entre os gamers e a empresa desenvolvedora. Esse pensamento brasileiro chega a me deixar triste. Seja o que for, seja um lagzinho na hora de caçar, ou um bug, pronto, já desce o pau. Como se fosse a coisa mais importante do mundo um simples bug. A galera não se toca que, temos sim nossos direitos como jogadores, mas eles não são obrigados a escutar ofensas por qualquer problema.

Dá pra perceber isso quando falam coisas igual a que um cara logo ali em cima disse, que "todo o tempo que eles gastaram fazendo o flash poderiam ter aprimorado o C++". Cara, você acha que a CipSoft inteira parou pra fazer o flash? Eles contrataram alguém pra ficar responsável só pra essa área. O resto continua.

Primeiro tinha que esperar sair pra valer, acompanhar todas as revisões erros e correções de bugs, o desenvolvimento das partes que ainda faltam, a aprimoração do sistema, e só depois, quando sair oficialmente, falar o que pensa. Meu, é só um teste e já tem gente discutindo, metendo o pau na Cip, reclamando... sem limites, cara, um absurdo.

É essa a imagem que vocês querem passar dos brasileiros? Que nós não sabemos o que significa "test" ou "beta"? Que basta um lag pra sairmos falando um monte de abobrinhas? Porque eu fiquei um bom tempo no English Chat, vi pessoas reportando bugs e fazendo algumas criticas, mas não vi ninguém metendo o pau, xingando o flash ou a Cip. Depois ainda reclamam quando pensam mal dos brasileiros... Que vergonha alheia eu sentiria se soubesse que a Cip anda olhando nossos fóruns, vendo essa badernalha.

Olha, vou ser sincero; jogadores como esses, não sentirei falta no meu server quando for jogar.
    Última edição por Sero; 24-03-2011 às 10:48.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Será que um pronunciamento oficial acalma os angustiados?

O próprio Ogrey se pronunciou aqui a respeito dos testes e a insatisfação da comunidade com o desempenho do client:
    Citação Postado originalmente por CM Ogrey
    No momento estamos enfrentando alguns problemas de performance, isso é certo. Nossos desenvolvedores já estão trabalhando nisso. O closed beta que já está rodando revela onde o client precisa ser melhorado - e é pra isso que um teste serve. Nós provavelmente vamos corrigir o client várias vezes durante o período de testes para torná-lo melhor, passo a passo.

Ogrey

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio q é so atualizar os plugs e ai o tibia novo vai ficar liso, ja q os navegadores sao cheios de treta ¬¬ o meu mesmo tem vez q fecha sozinho kkkkk to ferradooooooooo :mad:

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    E sozy, vc não deve se preocupar pois parou de jogar quando "ferraram" os MS, correto? Ou mesmo depois de seus inúmeros discursos naquele update vc continuou jogando? Mesmo afirmando mil vezes que agora não teria mais volta?
    Realmente Parei de caçar, porque ficou uma porcaria, no momento eu apenas runo... Mas isso não quer dizer que não quero um tibia funcional... Afinal para pegar SOULS eu também caço... E te falo a verdade... Até pra matar Wyvern ta um LAG do caramba...

Mas como eu ja citei varias vezes os LAGS e freezes maior é pra andar nas SETAS, se você for clicando com o mouse no mapa anda belezinha...

Mas pra caçar esta realmente complicado...

Enfim... Se você prefere se preocupar mais se eu estou jogando ou parei de jogar doque a estabilidade do TIBIA, fique a vontade...

Respondendo sua pergunta...

No Chrome é a mesma coisa que no I.E e mesma coisa no FIREFOX... Mesmo com aceleração... Eu particularmente gostei mais de joga-lo no FIREFOX... I.E ja deu erro aqui... e o chrome não gostei muito...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, parabenizo o Sero pelos vídeos. Acabei de os assistir e ficaram muito rox, mesmo gravados com celular. Narração nota 10, muito clara e bem explicativa. Deu para ver que o seu Tibia estava mais liso que o meu atual e as novas funções são de babar.

Segundo, o lag reclamado por muitos realmente ocorre, mas é que agora a exigência de hardware é maior, além do que há muita coisa a ser configurada para dar uma leveza maior ao cliente.

Terceiro, como o Gryllo postou acima, Ogrey já disse que eles tem ciência da queda de performance do flash em comparação com o cliente atual, mas que vão trabalhar nisso.

Então, meninos, não se desesperem, o Flash vai ser um avanço e tanto, os vídeos do Sero demonstraram o que eu imaginava. Só aguardar a azeitada que vem por aí que ainda vai melhorar em muito. Para primeira versão Beta, ficou muito melhor do que eu imaginava. Sim, sou otimista.

[ ]'s

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Segundo, o lag reclamado por muitos realmente ocorre, mas é que agora a exigência de hardware é maior, além do que há muita coisa a ser configurada para dar uma leveza maior ao cliente.
    [ ]'s
    Isto posto, vocês da equipe TBR irão disponibilzar um mini tutorial de otimização para esse novo client? Ajudaria muito pessoas leigas no assunto como eu (e com certeza muitas outras).

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bom, deixando de lado as discordâncias que alguns de nós temos — que pelos motivos que citei acima, acho que nada fará alguns mudarem da ideia obstinada que o flash é o causador das desgraças do mundo —, achei que a primeira versão está muito estável.
    Isso eu concordo com você, superou minhas espequitativas também, e acho realmente que num prazo tão curto, e uma mudança tão radical até que esta muito estavel... Mas claro que pode e vai melhorar... As Citações que eu fiz é somente para que quem esta de fora do assunto ficar a par doque esta acontecendo...

Mas uma coisa é certa, realmente eles teram que arrumar isso afinal, ninguem trocaria o client nas condições que esta...

Agora mudando um pouco de assunto em relação as pessoas que falaram do uso da CPU...

Tenho um Core 2 Quad, 4GB de ram, e 1GB de video... E pelo menos aqui esta rodando com 20% da CPU de boinha... Mas isso não significa que estou sem LAG e enfim, o uso da CPU influência apenas no computador, no caso pra abrir varias janelas ira travar, MSN, musicas este tipo de coisa, que a muito tempo deixo de lado para ficar no tibia... Fora isso o uso da CPU não influência em nada dentro do Tibia!!! Então fiquem tranquilos não é por esta sendo usado 80% da sua CPU que seu tibia irá travar... Apenas seu computador ira travar... =P!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa