Postado originalmente por
Sero
@rockenbach, ótimo comentário, que sirva de placa de aviso para os "espertalhões" que querem mandar o client à forca no primeiro dia e acham que sabem de tudo das programações e manjam dos softwares novos.
Leiam o comentário dele no post acima!
Uma listinha das reclamações que vi:
Pô, meu client trava toda hora, não dá nem pra andar!
Mostrei que no meu dá pra andar normal, deve ser problema de configuração/hardware/navegador/algum tipo de conflito de software.
Aff, quando eu abro o HUD, o char nem anda!
Mostrei que dá pra andar normal com o HUD aberto, não é problema do flash. Não sei do que é, mas do flash que não é.
Quando chego perto de castelos ou coisas que tem segundo andar, a diferença de níveis faz dar um baita lag!
Não dá, se deu no seu é algum outro problema, não é no flash.
Trava, simplesmente tá enroscando, horrível, lerdo!
Já tentou com o Firefox 4.0? Tente. É o que está dando melhores resultados até agora.
Hehehe, pô né Sero, você quer o quê? Ficar passeando com o char é moleza! Quero ver ir matar o Ghazbaran, solar o Ferumbras ou caçar 13481372378 frost dragons, demons e juggernauts, todos juntos, cada um tacando 10 magias ao mesmo tempo e summonando outros 3 cada! Grava um vídeo disso, quero ver se não vai dar lag!!!
Não, não sou o caçadorzão bonitão rei-da-cocada-preta, mas isso não quer dizer que não sei o que é lag. Provavalmente jogo Tibia há muito mais tempo do que muito carinha que mata os bichos do último update. Com certeza sei o que é lag e estou careca de conhecer a conexão do Tibia, e saber o que é normal e o que é anormal.
Pôô, coitado de você mano. Você joga Tibia com aquele lag e acha normal, tadinho pô. Agora te entendo. Por isso você acha que tá normal.
Não, eu não acho nada. Está claro como água até pra quem quer fingir que não vê. Tibia sempre teve um pouco de lag, uma pesquisa de 10 minutos por tópicos mais antigos no fórum deixa isso claro pra qualquer um que duvide. Negar que o Tibia tem lag chega a ser tosco pra quem tem mais do que um ou dois anos de game.
Não, não adianta, tudo isso começou no flash, antes rodava lisinho igual quiabo na frigideira.
Se você tem mais de 2 anos de Tibia e chegou ao ponto de falar uma coisa dessas, não há argumentos possíveis para te convencer.