Curtir Curtir:  0
Página 10 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Postei no tópico dos videos um teste que fiz andando com HUD aberto por um bom tempo, pra testar o tal "lag mortal" que tantos reclamavam. Confira e comente se é isso que acontece com você, ou pior.

Meu PC é praticamente igual o seu, mas meu processador é 2.6GHz e a RAM é só 2GB, e não tô tendo lag nenhum.
    Os tais soquinhos que você disse no vídeo estão muito mais intensos, a quando há uma diferença de cenário. Vide Yalahar, Edron próximo ao castelo, castelo de Thais, o lag se torna absurdo sim. E são lags da parte de processamento gráfico, que a CIP teima em não arrumar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem sabe vcs tao lag pq tao usando IE ou intao firefox(q realmente consemen muita memoria) vc poderia testar no google chrome(o mais leve) e ver se da tanto lag
    vai ver e pq o serve q eles contratarao ta com problemas, ja tiveram 2h de atraso no lançamento vai ver ta com pau

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que tenho lido, esse cliente em flash é uma enganação, é bonitinho, customizavel porém praticamente inoperante, usando muito da máquina, causando muito lag.

Espero que deixem o Cliente C++ aberto um bom tempo ainda viu...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to vendo que o pessoal ta reclamando bastante de lag, seguinte, o lag pode ser 2 maneiras, 1 na renderizacao do jogo ou 2 na tramissao de dados que e o mais comun, se caso for na renderizacao e porque ou o cliente ainda nao foi otimizado, precisando de ajustes e tals, pode tabem ser seu pc esteja desatualizado, tentem atualizar flash..,placa de video... sei la o que seja talvez possa da uma ajudinha, mas pelo fato do fps entre o novo cliente esta absurdamente menor pelo oque falaram deve se a falta de otimizacao, a cip vai te que trabalhar muito ainda pra deixa o cliente leve o suficente..
    @carinha que posto o video feito pelo celular
    cara vlw pelo video deu pra ve um pouco do novo client mas tipo pelo oq eu vi tu e lvl 60 nao querendo te desmerece e tals, mas um lvl 200 vai sentir muita diferenca de um "sokadinho" do que um lvl 60 eu sei disso pq eu tinha isso direto e pra corre de bixos como wyrm e etc e horrivel esse "sokadinho" mais tu tbm pode te tido sorte de ta com o pc "certo", e lagzinho e normal no brazil mais nao era pra tar tanto lag com apenas 300 players
    Última edição por the nick XD; 23-03-2011 às 17:45.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Os tais soquinhos que você disse no vídeo estão muito mais intensos, a quando há uma diferença de cenário. Vide Yalahar, Edron próximo ao castelo, castelo de Thais, o lag se torna absurdo sim. E são lags da parte de processamento gráfico, que a CIP teima em não arrumar.
    Interessante, darei uma checada nesses exemplos que você deu.

Mais cedo dei uma passadinha em Edron, do lado do castelo, e não senti diferença... vou ver em Thais
    :thumb:

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    Bom oque eu tinha mais medo em tudo foi confirmado...

Os Lags e Freezes... Infelismente até o momento para caminhar com o char pelas setas o cliente simplesmente não oferece a mesma qualidade do cliente em C++...

Outra coisa que me deixou de boca aberta, foi que realmente esta rodando em browser, eu acreditava que seria um client instalado em flash... Até o momento nem uma travada, nem nada... Vamos esperar para ver noque da... Até agora esta bem estavel.

Agora uma coisa que realmente me deixou bolado é que, eu pelo menos consegui configurar apenas numeros do teclado numero para hotkeys, os F1 a F12 não são permitidos, alias F1 e F2 até consegui o restante não... Estou perdido com essas hotkeys infeslimente...

Achei que a tela ficou bem poluida com estes esquemas de colocar onde quiser os ekips e tudo mais.... Mais isso vai de acostumar...

Achei horrivel as barras de level, ML e skills em geral, simplesmente nogentas...

Achei muito legal o LOG para ver os status do char, como souls point level ML e afins... Porém achei inviavel abrir em uma janela fazendo com que eu perca o acesso do meu character... Simplesmente abre uma segunda tela no meio do char, e o char fica inoperante... Tem que ter uma outra forma de se verificar estas habilidades...

Acho que é isso... Até agora nem um bug encontrado por mim... Exeto o trade with que não esta funcionando porém no site ja estava avisando e outras coisinhas a mais também que no site esta avisando...

Bug mesmo até agora nada... Eu particularmente diante da dificuldade de jogabilidades, por não ter mais F1 a F12 e pelo LAG que esta tendo, prefiro o cliente antigo....
    precisa falar mais alguma coisa??? assino embaixo, falou tudo aí, senti a mesma coisa, testei lá e até saí depois pq ñ dava, andar pelas setas tah horrível, configurar hotkeys então, kkk fiquei perdidaço, tipo tem 8 sets e mais de 100 configurações pra cada, é isso mesmo??? Tela da área de jogo, achei menor q a do cliente antigo, mesmo com as laterais desativadas, fora q no IE9 ficou menor ainda, tive rodar pelo Firefox, aí ficou de boa, mesmo assim com aquela sensação do char menor, pequeno, como se eu tivesse reduzido a tela... putz, vc vai mudar alguma coisa, perde o controle do char, pq a tela abre ali em cima e vc não controla mais nada, ou seja tem q parar em local seguro antes de abrir alguma coisa lá.... ah, namoral acho q vô ficar com o cliente antigo mesmo, mas sei lá minha opinião... :riso:
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Cara, eu fui em todos os lugares que você falou, e deu na mesma... nada de freeza, nem lag, nada.

Btw, percebi agora, já repararam que já estão lá os desenhos que foram selecionados naquele concurso? A pintura de Thais e Carlin... de Thais ficou bem legal, hahaha
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado. Meu PC tem 4GB de Ram, processador Dual Core de 2GHz, placa de vídeo de 1GB, e ainda assim, dá lag. O cliente que é mal programado mesmo.

E sim, estou com o Flash atualizado.
    Em primeiro lugar, processador Dual Core é um lixo comparado com os atuais, existem várias placas de vídeo de 1gb, desde lixos até ótimas, tem também as que compartilham com a ram, podendo ser um lixo também.

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Olha cara, esse ta "lag" que muita gente tá reclamando, não vi aqui não. Até perguntei no English Chat se alguém tava sentindo lag ou freeze, me falaram que não também. Só tô vendo essa reclamação por aqui.

Inclusive, aproveitei pra fazer mais um vídeo sobre esse tal lag, e andei bastante o char para examinar os travamentos que ocorrem. O resultado vocês podem conferir já já, logo mais eu posto!

Eu antes de postar nao tinha visto o seu video :b Mas agora que conferi , vejo que no seu pc nao tá dando lag .. Mas voce deve saber como é , as pessoas seguem-se pela maioria , eu nao vou ficar criticando o flash , mas os jogos em flash sao conhecidos habitualmente pelos freezes e lag. Agora eu so vou poder falar + quando eu puder testar !
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Agora uma coisa que realmente me deixou bolado é que, eu pelo menos consegui configurar apenas numeros do teclado numero para hotkeys, os F1 a F12 não são permitidos, alias F1 e F2 até consegui o restante não... Estou perdido com essas hotkeys infeslimente...
    Dá sim. Eu coloquei do F1 a F12. É porque tem que clicar duas vezes para poder editar (quando a letra fica em itálico)
    http://img217.imageshack.us/i/vermsg.png/

Achei muito legal o LOG para ver os status do char, como souls point level ML e afins... Porém achei inviavel abrir em uma janela fazendo com que eu perca o acesso do meu character... Simplesmente abre uma segunda tela no meio do char, e o char fica inoperante... Tem que ter uma outra forma de se verificar estas habilidades...

Bug mesmo até agora nada... Eu particularmente diante da dificuldade de jogabilidades, por não ter mais F1 a F12 e pelo LAG que esta tendo, prefiro o cliente antigo....
    Po, tu não vai precisar muito dele durante uma caçada. Não vejo problema. É igual um quest log do client atual.

Citação Postado originalmente por Hellequin Dark Ver Post
    queria saber duas coisas:

os icones que aparecem na tela podem ser clicados?
    e as barras de life e mana so ficam daquele tamanho ou podem ser modificados pra forma que está hoje?

vlw
    Pode tanto clicar, como atribuir a uma hotkey e apertá-la.
    Não consegui colocar as barras de life e mana como anteriormente, mas você tem 4 opções (além de poder desativar), e pode dispô-las em 4 diferentes locais (em baixo, em cima, lado esquerdo, lado direito).

Publicidade:

Última edição por Rasunik; 23-03-2011 às 18:45.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa