Curtir Curtir:  0
Página 6 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fiz uma arena pra testar ali com uns mobs relativamente fortes no x1, arena warlord..

Então notei que com o lag absurdo que temos com a imagem do navegador.. o char praticamente freeza no combat...

Sabe quando você tem aquele lagzinho chato e teu char vai pra direita.. mas você tá na esquerda e continua apanhando? então..
    Isso anda acontecendo.. não acho isso legal não..

Resumindo isso aqui ó...
    http://i52.tinypic.com/9pqa6p.jpg

Caso você ande de volta, seu char para uns 2 SQM para o outro lado como se estivesse "destravando" auhauhau

Essa arena ai foi engraçada aiuheiuaheiuahea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 23-03-2011 às 17:54.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    To vendo que quem tem um computador mais desfavorecido como eu não vai mais poder jogar tibia :s
    Com certeza não.
    Estou falando com alguns amigos no msn e alguns deles estão falando que ficou impossível jogar no pc deles.
    Outros estão falando que está bom, esses tem o pc no mesmo esquema que eu: montados e relativamente novos.

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei tibia a um tempo atras so que agora uso o MAC OS X 10.6.7 , queria saber se alguem ja testou nele e se realmente vai rodar no mac a versão flash??

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Realmente faz algum tempo que eu não jogava, mas isso não quer dizer que eu não entenda ou não ligue para freezes. Não tenho muito tempo pra isso ultimamente, só jogo quando tenho bastante tempo e compro uma premium. Sou mage. Um freeze pra mim é morte certa. Um lagzinho de milissegundos, levo combo. Como você pode falar que não entendo disso? Você "não quis me julgar", mas julgou. E errado. Não é pelo personagem que se julga a experiência de alguém.

O único lag que estou sentindo é do servidor, talvez por ser test server. Não vamos esquecer que, além de ser test server, tiveram problemas técnicos, então que tal dar um desconto? Acho que vocês vêm com muitas pedras na mão logo de cara.

Além disso, o jogo está estável pra mim, não estou tendo travamentos no PC nem no jogo, está fluindo muito bem, mesmo com muita coisa aberta. Acho que antes de meter o pau na Cip, os caras deviam pensar se realmente o computador está bom pra rodar o client. Porque colocar um HUD e o jogo travar é demais.

OBS: EU SEI que vai aparecer mil caras falando que joga o jogo mais pesado do mundo e não trava, então, é problema no client e mimimi. Só sei que comigo não travou nada. Problema do client, pra mim, não é.
    Não falei que não entende, mas talvez não tenha ido em lugares como poi e etc... (como o amigo ali ja falou)
    Em nenhum momento julgo suas experiências pelo lvl do personagem, mas sim suas percepções...
    Uma montaria pra colecionadores vale muito, para um PG pode n valer nada.
    Talvez a pequena diminuida nos fps pra vc n tenha mta percepção. E NÃO QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTE OU NÃO SAIBA DISSO.
    Simples e nada ofensivo.

*Ainda, você fala pra não generalizar mas diz q como rodou normal com vc, não eh problema no client...
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

O primeiro passo antes de começar a testar o novo client, é verificar se a sua versão do Flash está atualizada:

http://www.adobe.com/software/flash/about/

Compare a versão dentro da caixa "Version Information" e compare com as versões da tabela logo abaixo. Se estiver desatualizado, clique no link http://www.adobe.com/go/getflash e atualize já!

Todos que estão testando, vou pedir a gentileza de postarem a configuração do PC de vocês.

Ah, não sei como ver isso!

Sem problemas: baixe e instale este programa: http://www.piriform.com/speccy/download/standard (durante a instalação, deixe em inglês mesmo)

Então, abra o programa. Espere ele carregar as informações e então clique no menu "File" > "Publish Snapshot...". Uma janela irá aparecer, clique em "Yes". Na próxima tela, copie o link apertando o botão "Copy to Clipboard" e poste aqui.

Exemplo (este é o meu PC):
    http://speccy.piriform.com/results/NXAh5Rsimwl13rZAK7dEPZQ

Assim, teremos uma noção real do equipamento que cada um está usando para testar. Se possível, postem também a versão do navegador que estão usando.

Além disso, peço que postem também o resultado de um teste de conexão, como este:

(Clique para acessar o site de teste. Depois do teste, clique em "Share This Result" para pegar a imagem)

E o mais importante: faça um teste de estabilidade da sua conexão:

(Clique para acessar o site de teste. Após o teste, clique no botão "Forum Link" para pegar a imagem)

Com essas 3 informações (configuração do equipamento, velocidade máxima e estabilidade da conexão) conseguiremos traçar um perfil dos testadores

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 24-03-2011 às 14:41. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Não falei que não entende, mas talvez não tenha ido em lugares como poi e etc... (como o amigo ali ja falou)
    Em nenhum momento julgo suas experiências pelo lvl do personagem, mas sim suas percepções...
    Uma montaria pra colecionadores vale muito, para um PG pode n valer nada.
    Talvez a pequena diminuida nos fps pra vc n tenha mta percepção. E NÃO QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTE OU NÃO SAIBA DISSO.
    Simples e nada ofensivo.

*Ainda, você fala pra não generalizar mas diz q como rodou normal com vc, não eh problema no client...
    Primeiro, pra mim você continua em círculos, porque falar que eu "não perceba talvez uma mudança de FPS não quer dizer que eu não entenda disso". Deixarei pra lá...

E outra... se comigo rodou normal (exceto, é claro, os lags do server), quer dizer o que pra você? Isso mostra que não é o client, porque se fosse, travaria com todos, incluindo comigo. Se fosse o client em si a fonte do problema, não importaria a potência do computador do cara, ele travaria mesmo assim.

Por isso creio que não seja o client. Pra mim, pode ser por causa da configuração do PC, principalmente memória RAM e placa de vídeo. É minha opinião, posso estar errado, mas pra provar que estou errado, gostaria que alguém postasse argumentos sérios, e não conversa... porque já já postarei um vídeo, que, mesmo gravado com celular, dá pra ver que não ficou "lesmice" nem "travado" no meu PC.

De qualquer forma, terminando de upar os vídeos vou testar de novo e dar uma caçada, andar bastante e ver direito se trava ou não. Ainda não pude testar pra valer mesmo em várias situações diferentes.
    Última edição por Sero; 23-03-2011 às 15:35.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a barra de vida e mana na lateral, a tela fica "maior". Isso é bom, testem aí.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A todos que estão testando, vou pedir a gentileza de postarem a configuração do PC de vocês.

Ah, não sei como ver isso!

Sem problemas: baixe e instale este programa: http://www.piriform.com/speccy/download/standard (durante a instalação, deixe em inglês mesmo)

Então, abra o programa. Espere ele carregar as informações e então clique no menu "File" > "Publish Snapshot...". Uma janela irá aparecer, clique em "Yes". Na próxima tela, copie o link apertando o botão "Copy to Clipboard" e poste aqui.

Exemplo (este é o meu PC):
    http://speccy.piriform.com/results/N...wl13rZAK7dEPZQ

Assim, teremos uma noção real do equipamento que cada um está usando para testar. Se possível, postem também a versão do navegador que estão usando.

Eu recomendaria ao pessoal pra postar o uso da CPU e da Memória Ram que o jogo está sugando também.
    Para ver isso, apertem CTRL + ALT + DEL, vá em "Iniciar Gerenciador de Tarefas" (Windows 7), ou se for o XP vai abrir ele direto.
    Com ele aberto, vá na aba "Processos", e procure pelo nome do seu navegador, e veja ao lado quantos % da CPU e também quantos MB de memória ele está "sugando" e poste aqui, assim a gente poderá ver em qual navegador ele roda melhor
    Última edição por Edu Apokalipse; 23-03-2011 às 15:38.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Primeiro, pra mim você continua em círculos, porque falar que eu "não perceba talvez uma mudança de FPS não quer dizer que eu não entenda disso". Deixarei pra lá...

E outra... se comigo rodou normal (exceto, é claro, os lags do server), quer dizer o que pra você? Isso mostra que não é o client, porque se fosse, travaria com todos, incluindo comigo. Se fosse o client em si a fonte do problema, não importaria a potência do computador do cara, ele travaria mesmo assim.

Por isso creio que não seja o client. Pra mim, pode ser por causa da configuração do PC, principalmente memória RAM e placa de vídeo. É minha opinião, posso estar errado, mas pra provar que estou errado, gostaria que alguém postasse argumentos sérios, e não conversa... porque já já postarei um vídeo, que, mesmo gravado com celular, dá pra ver que não ficou "lesmice" nem "travado" no meu PC.

De qualquer forma, terminando de upar os vídeos vou testar de novo e dar uma caçada, andar bastante e ver direito se trava ou não. Ainda não pude testar pra valer mesmo em várias situações diferentes.
    Cara, você está sendo ignorante, pois se antes não travava no client antigo e agora trava, é porque a performance no navegador é pior, agora, se você tem um PC excelente, bom para você, pois não são todos que podem comprar um computador melhor assim como eu, e garanto que se fosse um client para baixar e não um para rodar no navegador a performance seria melhor, isso mostra que o erro está na maneira como foi colocado o client.
    18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
    18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, acabei de sair do Test Server, e vou passar minhas impressões iniciais:

• Lag! Sério, muito lag, andar pelas setas é algo impraticável, e a não ser que Testa tenha um servidor ridículo, isso é por conta do Flash. Pois Testa tinha 88 players online.
    • Os Wisgets tomam mais espaço que as janelas atuais, se fosse no modelo atual de imagem (O background), seria melhor
    • Extremamente pesado. De verdade, o uso da CPU fica numa média de 80% além de consumir razoável quantidade de RAM, o que atrapalha no PC, fica difícil usar MSN, WMP e o Client.
    • A tela! Simplesmetne ridículo, pra ter uma tela no tamanho razoável, como temos agora se tirar o limitador, é preciso fechar as barras laterais de HK, a superior de HP/Mana, e nem adianta colocar BPs na esquerda. A distorção fica enorme, e tela pequena é horrível
    • Hotkeys. Aqui temos algo legal, as possibilidades são infinitar com 120 Hotkeys diferentes por set, e 8 sets diferentes. Sendo que ao desabilitar o Chat, pode-se usar praticamente todas as teclas. Tomando o cuidado de não se usar Ctrl + W, ou similares.
    • Personalização. Muito bom isso, porém, gera poluição visual extrema. Ainda assim, BPs na equerda, Equips e mini maps a direita, todo tipo de coisa é bem legal.
    • Estabilidade Top. Exigi ao máximo o cliente, abusando de hunts com bichos que spameiam magias de efeitos gráficos, usando fields, mages combando magias de efeitos diferentes, e o navegador não chiou. Nenhum deles com os quais testei aliás.

Flash levando uma nota 4/10 pra mim. Ainda tem muito o que melhorar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa