Curtir Curtir:  0
Página 4 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

vixe, meu medo é que as vezes o nevegador aque fecha sozinho UHAuhauhHAhAuHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...

Assim que eu entrei não gostei.

Estou achando a tela bem pequena e está um LAG terrível mas deve ser porque é test server.

A barra de energia parece street fighter, jogar com HUD não gostei.

As hotkeys ficaram MUITO BOAS...perfeitas!

Com certeza muitas pessoas irão reclamar mas da para acostumar.

Minhas screenshots!
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5808387
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu disse que só testaria amanhã, mas sabe como é... acabei jogando um pouco.
    Impressões primárias que eu tive:

-O jogo continua basicamente a mesma coisa porém, a tela é uma poluição visual dos diabos. Ficou bonito? Sim (ponto final).

-Está mais lento em comparação ao client atual, respondendo a pergunta do amigo posts acima. Para andar com as setas você dá umas travadas de leve.

-Abri o tão aguardado "HUD". Pronto, fim de jogo. Fica uma "lesmice"... tá bom, não tão horrível assim. Mas o jogo flui (muito) melhor sem isso aberto.

-As janelas de conversação ficaram práticas, podendo assistir a mais de uma ao mesmo tempo. Útil se quiser ler o advertising channel e conversar sem ficar mudando de tela. Útil mas descartável.

-Com essas barras "lindas" de energia e HP, falta aparecer "Fatality" quando você matar um Demon.

-A customização da tela realmente é um tanto quanto agradável. Você coloca e tira o que bem entender da tela a hora que quiser.

-O sistema de luz ficou bacana, podendo iluminar o andar em que você está e deixando o debaixo mais escuro.

-O sistema está estável ao menos por enquanto que tem poucos players. Não quebrou nem deu bug até agora.

-A tela para ver as informações gerais do seu char, apesar de poluída ficou interessante. Pode-se ver basicamente tudo do seu personagem.

Conclusão final: deveriam ter feito um client no modelo desse mas sem ser pelo browser, pq realmente a qualidade vai ficar ruim pra quem tem uma net mais lenta.
    Aqui onde trabalho a net é de 5MB e o pc é bom. Amanhã de manhã eu vou testar na minha casa onde a net é de 15MB e meu pc é melhor que o de onde estou agora.
    Última edição por Mind Domination; 23-03-2011 às 14:34.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malditos botaram minha proposta do serverlog e nem uma CM Token eu ganho? '-'.

Achei massinha o client, quero só jogar
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas opinioes iniciais:

- O jogo simplesmente consome cerca de 80% da minha cpu o que provavelmente é a causa do lag que a maioria das pessoas está tendo, ja que varios ja vieram me falar q realmente isso ta consumindo bastante do computador.

- Alguns problemas iniciais com as hotkeys como por exemplo usando o chrome o ctrl + w e o ctrl + f4 simplesmente fecham o jogo pq fecham a janela, o atalho ctrl+n ao inves de fazer o q era pra fazer simplesmente abre uma nova janela no navegador, o que eu axo bastante complicado pra eles adaptarem td essa funcionalidade com as hotkeys de varios navegadores diferentes e isso porque so ta aberto pra windows pq se abrir pra linux vai ser mais um problema pra contornar.

- A barra de hp apesar do tamanho ser editavel um pouco ainda ocupa bastante espaço da tela sem falar se vc começar abrir outras abas laterais pra colocar battle/map/bps etc isso consome bastante espaço.

- O hp e a mana em cima do char eu achei bem pequenos o que pra algumas pessoas vai ser meio q "forçado" olhar pra barra de hp ou usar o hud.

- O hud eh algo interessante em teoria mas na pratica sinceramente so serve pra piorar o lag rsrs, eu n usaria isso.

- Janela de trade bem interessante, varias maneiras de ediçao.

- Pela quantidade de funçoes todo mundo fica bem perdidao pra começar a axar as coisas, eu mesmo ainda tou meio perdido. O que eu axo que vai ser um ponto negativo principalmente para os novatos ou as pessoas que ja tem alguma dificuldade em decorar o que cada coisa exatamente faz.

- Por ter tantas funcionalidades o uso de atalhos na minha opiniao eh meio q indispensavel o q tbm gera problemas como a pessoa ter varias hk pra usar e sinceramente sao mts hotkeys msm =s

- A janela pra conversas paralelas eh mto boa. Como tbm tem o sistema de hotkeys totalmente diferentes pra vc ativar qnd tiver com chat off.(vc escolhe chat on ou off e dependendo vc pode usar as hotkeys "w,s,a,d" por exemplo e colocar outras hotkeys tbm, vc tem 8 opçoes de hotkeys diferentes ou seja ate 8 "sets" de hotkeys pra modificar.

Acho que eh isso eu particularmente n gostei do client em flash apesar de ter seus pontos positivos mas acho q o principal do tibia era a jogabilidade e isso concerteza piorou.

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou postando algumas SS's no tópico destinado a isto.

Uma coisa que observei, é que agora as letras G, P e Y não irão mais "encostar" na lifebar. A distância do nome do personagem para a barrinha de vida em cima do char aumentou.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, estou curioso pra ver como será este tibia flash deis do inicio.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão alguem pode me responder

isso vai ser jogado direto na página?
    se for impossivelllllllllllll
    muita informacao ao mesmo tempo
    nao vai aguentar!!!
    tibia ja era

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    Bom oque eu tinha mais medo em tudo foi confirmado...

Os Lags e Freezes... Infelismente até o momento para caminhar com o char pelas setas o cliente simplesmente não oferece a mesma qualidade do cliente em C++...

Outra coisa que me deixou de boca aberta, foi que realmente esta rodando em browser, eu acreditava que seria um client instalado em flash... Até o momento nem uma travada, nem nada... Vamos esperar para ver noque da... Até agora esta bem estavel.

Agora uma coisa que realmente me deixou bolado é que, eu pelo menos consegui configurar apenas numeros do teclado numero para hotkeys, os F1 a F12 não são permitidos, alias F1 e F2 até consegui o restante não... Estou perdido com essas hotkeys infeslimente...

Achei que a tela ficou bem poluida com estes esquemas de colocar onde quiser os ekips e tudo mais.... Mais isso vai de acostumar...

Achei horrivel as barras de level, ML e skills em geral, simplesmente nogentas...

Achei muito legal o LOG para ver os status do char, como souls point level ML e afins... Porém achei inviavel abrir em uma janela fazendo com que eu perca o acesso do meu character... Simplesmente abre uma segunda tela no meio do char, e o char fica inoperante... Tem que ter uma outra forma de se verificar estas habilidades...

Acho que é isso... Até agora nem um bug encontrado por mim... Exeto o trade with que não esta funcionando porém no site ja estava avisando e outras coisinhas a mais também que no site esta avisando...

Bug mesmo até agora nada... Eu particularmente diante da dificuldade de jogabilidades, por não ter mais F1 a F12 e pelo LAG que esta tendo, prefiro o cliente antigo....
    Cara, no videozinho que eu fiz eu expliquei muita coisa que você falou, principalmente sobre hotkeys... tá renderizando aqui e já já mando pro Youtube e posto no Tópico de Vídeos, fiquem de olho lá!

Sobre o game em si, aqui tá rodando bem. O HUD não travou nada. Só tá um lagzinho, mas deve ser por causa do test server, que a gente percebe que é lag de conexão. Mas no quesito gráfico e desempenho, tá demais, travando nada não.

Estou renderizando um video, Firefox aberto com o Tibia rodando, Opera com muitas tabs abertas e ainda tava com outro jogo aberto (que lembrei de fechar agora) e não trava nada. Não, meu PC não é foda. É normal, Dual-Core, 2GB de ram. E não estou tendo travamentos.

Aguardem o video!
    Última edição por Sero; 23-03-2011 às 15:04.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por lobyzin Ver Post
    isso vai ser jogado direto na página?
    se for impossivelllllllllllll
    muita informacao ao mesmo tempo
    nao vai aguentar!!!
    tibia ja era
    Não vai ser.
    ESTÁ sendo.
    Realmente a Cip se superou no tamanho da obra. Ficou um lixo e ninguém está falando bem. Ninguém MESMO.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa