Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Parou de jogar ? ? ?

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei no famoso update 7.6, de lá pra cá só alguns logins pra bater papo e nada a mais q isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (Leandro) . diz:
    aew, sabe os biscoitos lucky?
    (Leandro) . diz:
    tem peso em Oz
    (Leandro) . diz:
    O,o
    (Leandro) . diz:
    "you see a biscoito lucky. it weight 0.9 OZ
    AUehaeUhaeUhaEeahuaHueAhA

lol

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre dei retired e sempre falava...PAREI....mas não consigo..por mais q eu n tenha tempo pra jogar por causa da facul e do trampo...eu sempre arrumo nem que seje uma ou duas horinhas pra jogar.. tibia eh 10
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já parei e voltei muitas vezes...

Quando parei foi por pensar que tava perdendo muito tempo da minha vida jogando algo que não me levava a nada...

E voltei a jogar porque lembrei de como era divertido as horas que eu jogava, rindo com os amigos e matando algumas pessoas... HAhauhE
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Acha que foi tempo perdido ?"
    - Ah não, bastante parte do jogo foi bem divertido para mim.
    "Aproveitou bem enquanto jogava ?"
    - Se tive-se o conhecimento que tenho agora e a maturidade também, teria aproveitado melhor.
    "Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?"
    - Então nunca dediquei muito tempo ao Tibia, levava o jogo por diversão, coisa que muitos não fazem, provavelmente devo descansar ou sei la sair por ai nesse tempo que o Tibia ocupava.
    "Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?"
    - Muitas...desde histórias newbie, de hunt, de cagadas, enfim boas memórias!

Comecei a jogar no 7.1 (2002), apartir do 7.5 comecei a para de jogar, entrava basicamente para conversar, no Update do 7.6 parei de vez, depois disso só entro para não perder minha 3º (e única, que restou) account.
    Retired~

Memories are bittersweet,
    The good times we can't repeat.

~História de Alguns Itens & Monstros~
    O Caminho de um Herói - A His. dos Heros
    As Criações de Banor - A História do Blessed Shield
    Presente dos Deuses

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hero of Fire Sword Ver Post
    "Acha que foi tempo perdido ?"
    - Ah não, bastante parte do jogo foi bem divertido para mim.
    "Aproveitou bem enquanto jogava ?"
    - Se tive-se o conhecimento que tenho agora e a maturidade também, teria aproveitado melhor.
    "Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?"
    - Então nunca dediquei muito tempo ao Tibia, levava o jogo por diversão, coisa que muitos não fazem, provavelmente devo descansar ou sei la sair por ai nesse tempo que o Tibia ocupava.
    "Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?"
    - Muitas...desde histórias newbie, de hunt, de cagadas, enfim boas memórias!

Comecei a jogar no 7.1 (2002), apartir do 7.5 comecei a para de jogar, entrava basicamente para conversar, no Update do 7.6 parei de vez, depois disso só entro para não perder minha 3º (e única, que restou) account.
    Ta ai UMA pessoa que respondeu bem ao tópico.

Publicidade:

~;

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre tento parar, mas no meu tempo livre eu fico pensando, "que diabos eu vou fazer agora?" e aí eu sempre volto, tibia é puro vicio manolão IRIRIRIAIRAIRAI

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro quando paguei premmy de 3 meses , 1 mes e meio e ja tinha enjoado euhuehuehue.
    pelo menos tem a de 1 mes agora =P sem querer fazer propagando eh claro mas ja fazendo.
    me divertia mto jogando com os amigo e conheci varios rl na escola que jogava no mesmo server,entao nao acho que foi uma perda de tempo,pq msmo depois q todos pararam á amizade rl continuou.dou role com esses cara ateh hj xD

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charmed Witch Ver Post
    eu nunca vo para de joga tibia mesmo que eu perca meu char e os tempos mudem.

Tibia s2 paixão eterna
    hahahaha, voce vai ver se eh assim mesmo, quando tu crescer mentalmente tu vai ver que tibia é so um jogo... A 2 anos atraz eu ficava pensando que ia ser um jogo pra minha vida toda, hoje em dia nao passo mais do que 5 minutos, nao consigo mais.

$Tópic

Eu parei a mais ou menos 1 ano, apos enchergar que tibia é apenas um joguinho, perdi muito tempo jogando isso, apos parar muitas coisas mudaram em minha vida... Nao deixem de ir pra algum lugar pra ficar na frente de um pc jogando isso.

A 3 meses estou mechendo com Mixagem, e quando estou no pc ocupo meu tempo procurando musica, pois sou DJ agora. Entao nao percam tanto tempo jogando isso.
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei por causa das atualizações lixos que a cipsoft vem fazendo.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um dos jogadores antigos que parou de jogar tibia como antigamente.

Comecei a jogar quando era 7ª série, hoje em dia estou no 6º período na faculdade, então, foi um tempão de jogo. Foi algo legal na minha vida, não me arrependo, aproveitei muito, fiz amigos, perdi amigos, morri, fiquei feliz, triste, com raiva, alegre, enfim.

Quando eu comecei a jogar, a maior lenda era a Bubble, que era nível pouca coisa maior que 100, hoje em dia tem gente nível 515. Acho que esse pessoal powergame conseguiu enfim estragar o jogo, hahaha. Mas eu jogo ainda bem pouco, porque fazer engenharia elétrica em universidade federal e jogar tibia é impossível, só que às vezes ainda entro, jogo um pouquinho e depois de alguns meses jogo novamente.

Com o tempo aprendi que jogar por level e skill é besteira, e aproveito bem mais jogando para fazer quests ou capturar itens legais. Ficou mais divertido para mim quando parei de pensar sobre o desbalanceamento das vocações ou coisas do tipo, aprendi a apreciar as coisas novas que os updates traziam, sem ficar focando nos detalhes que foram mudados para tentar equilibrar o jogo.

Acho que é basicamente isso.

Publicidade:

"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes..."

-

Sobre o polimorfismo dos cristais líquidos termotrópicos:

"...this brings out the fact emphasized earlier, that it is the molecular shape that plays the major role in determining mesomorphic behavior."

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41