Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: O Caminho de um Herói

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Caminho de um Herói

Bom, como meu nick não deixa esconder, aprecio os Heros a um certo tempo e como não vi nenhum tópico a respeito desses nobres guerreiros, resolvi procurar mais sobre eles, eis a história deles...

PRÓLOGO

A profissão de Herói foi criada na época do Rei Tibianus I, era um cargo muito almejado e de grande responsabilidade. Muitos guerreiros tentaram, porém apenas alguns sortudos tinham a destreza e a habilidade suficiente para ser um nobre cavaleiro do rei. A função de um Herói era proteger e servir a família real, combater monstros e defender os mais fracos.
    Eram equipados com um Crown Set, uma Fire Sword, um Arco com algumas flechas e costumavam levar um Scarf junto para caso fossem a algum lugar mais frio. Possuíam um grande conhecimento em batalhas corpo-a-corpo, luta a distância e ainda tinham uma certa experiência com magias.

(Eu e um colega antigo, Silver Drako, mostrando um Crown Set.)
    Link para SS inteira.
    Nota: A Crown Legs e a BOH eram minhas.

EXPLORADORES

(Command, Holy Warlord e Sihik com um "tesouro" dos Heros.)

Quando a pequena ilha de Edron foi descoberta a leste do continente, os Heros tiveram um grande papel ajudando a desbravar e livrar intrusos da nova ilha encontrada. O Rei Tibianus III estabeleceu uma colônia com o mesmo nome da ilha. Em Edron é possível conversar com dois NPC’s que são Heros: Avar Tar e Daniel Steelsoul.

A PRINCESA E A ESPADA

Você viu a princesa Lumelia?

Quem já caçou Heros já deve ter se perguntado “Mas quem é Lumelia?”.
    Procurando sobre ela, encontrei em um dos livros do Tibia um conto a respeito da história dela.

Era uma vez uma princesa. Seu nome era Lumelia e ela vivia junto com seu pai, Rei Tibianus I, e sua mãe, Rainha Eloise, num palácio em Thais. Quando era jovem, princesa Lumelia viveu os melhores momentos da vida. Seu pai a mimava como filha única e dava tudo que ela queria, desde um brinquedo até a legendária espada Excalibug.

Entretanto, as coisas mudaram quando ela finalmente completou dezessete anos. Rei Tibianus decidiu que ela deveria casar-se com alguém, de preferência alguém rico. Muitos homens, na verdade quase todos de Thais e mais além, pedirão a mão de Lumelia em casamento, a maioria por causa do fato dela possuir a Excalibug. Porém, quando ela percebeu que eles só queriam casar com ela por causa da espada, ela jogou a Excalibug dentro de um abismo cheio de fogo, para nunca mais ser encontrada novamente! Depois de fazer isto, ela fugiu do palácio e desapareceu na floresta.

No dia seguinte, o Rei Tibianus se deu conta de que sua preciosa espada havia sumido. Receoso de que tivesse sido roubado, mandou seus melhores heróis procurá-la, mas infelizmente eles não conseguiram achar e voltaram de mãos vazias. Apenas uma hora antes, a Rainha Eloise percebeu que sua preciosa filha havia desaparecido também. Na certeza de que ela havia fugido com um amante secreto, Tibianus pensou que ela tivesse fugido com a Excalibug só para provocá-lo. Eloise ficou muito nervosa, pois ele amava mais a espada do que a própria filha. Sendo assim, Elosie abandonou seu marido e foi para uma área deserta, ao norte de Thais. Lá, de acordo com o livro de histórias da Escola da Rainha Eloise, ela montou Carlin com suas próprias mãos.

E os heróis? Bem, eles continuaram procurando a Excalibug, perguntando a cada viajante se eles haviam visto a princesa Lumelia. Entretanto, depois de receberem milhares de respostas negativas, eles começaram a enlouquecer de frustração. Hoje em dia, depois de perguntar por Lumelia, eles preferem fincar a espada na sua barriga do que esperar você responder.

Até hoje, a legendária espada Excalibug continua perdida, assim como também a princesa Lumelia. Algumas pessoas acham que ela foi vendida para algum monastério em Plains of Havoc. Outros, como eu, sabem que ela na verdade a princesa a jogou fora e estão agora procurando pelo abismo de fogo misterioso. E Lumelia? Ela possivelmente se casou com algum fazendeiro ignorante e viveu feliz para sempre... ou, mais provável, ela tenha morrido na floresta...
    DESTINO

(Suspa e Boss The Cruel caçando Heros em Edron.)

Não se sabe ao certo como aconteceu, entretanto os nobres cavaleiros que um dia protegeram o reino e as pessoas se transformaram em seres malignos que pensam apenas em lutar sem um propósito.
    Existem duas teorias a respeito da mudança da atitude dos Heros:
    - Ficaram desvairados por terem tanto tempo procurando a princesa e a espada em vão. A frustração deles foi algo fora do comum;
    - Permaneceram tanto tempo com criaturas malignas que suas almas acabaram impregnadas com essa aura;

Esses bravos guerreiros tiveram um triste fim, as pessoas acabaram esquecendo seus atos e feitos e hoje em dia são vistos apenas como monstros.

CURIOSIDADES

Heros estão apenas disponíveis em áreas de premium account.

Antigamente o Crown Set era apenas dropado por Heros;

Avar Tar dominou todas as magias das quatro vocações para concluir sozinho a Desert Quest;

A cobiçada Sword of Fury foi deixada por Avar Tar há muito tempo atrás quando ele deixou Rookgaard;

Avar Tar ficou sabendo depois de anos que o Minotaur Mage de Rook ainda recusa sair de sua sala com medo de encontrá-lo novamente;

Daniel Steelsoul é um devoto de Banor. (para saber mais sobre Banor visite meu outro tópico)

As Hero Statues são homenagens para os bravos heróis que pereceram no campo de batalha. São apenas encontradas em Venore, Edron e no Fields of Glory.

(Hero Statue de Venore.)

Antes dos Game Masters possuírem seus próprios Outfits, eles usavam os de Heros. Quando conseguiram o Outfit exclusivo viram uma óbvia semelhança, mudando apenas as cores da armadura, da famosa "capa azul" e a cor do cabelo;

Para detalhes mais técnicos recomendo este link:
    Hero – TibiaWikia

CRÉDITOS

Artigo: o texto foi criado por mim, Hero of Fire Sword para o Fórum do TibiaBR. O artigo foi fruto de muita pesquisa, então gostaria a compreensão para que não roubem.Caso você encontrar este artigo em outro lugar e/ou sem meus créditos favor me avisar. Se pretende postar em outro lugar, por favor, me avise.a

Imagens: Créditos para os respectivos donos das imagens utilizadas.

Críticas construtivas, opiniões e informações novas são bem vindas.

Espero que tenham gostado da história dos valorosos Heróis que um dia já protegeram as terras do Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retired~

Memories are bittersweet,
    The good times we can't repeat.

~História de Alguns Itens & Monstros~
    O Caminho de um Herói - A His. dos Heros
    As Criações de Banor - A História do Blessed Shield
    Presente dos Deuses

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu começei a jogar tibia meu meu monstro favorito era os hero, por que eles dropavam o raro e lindo crown set, que na epoca era raro né hoje em dia nem é mais..
    Curti o texto cara, não sabia a historia dos hero, mesmo eu não mais jogando tibia, eu acabei lendo por curiosidade e curti, bom texto.
    Última edição por Tony Montana; 04-04-2011 às 01:06.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre gostei dos hero, meu monstro favorito tbm, qdo comprei meu crown set na época que custava os olhos da cara foi dia mais feliz do mundo no tibia ahiehae, imagina um nb lvl 30 de crown set+skull staff, a melhor staff do jogo!! lembro até hj,
    tem muita historia por tras deles mesmo, essa parte da excalibug eu nao sabia, mas creio eu que um dia alguem ainda encontrara essa espada, se é que ja nao foi encontrada

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal

Gostei muito de seu post, bastante informação reunida e de forma organizada, bom mas acho que o Avar tar se gaba muito

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Gostei muito de seu post, bastante informação reunida e de forma organizada, bom mas acho que o Avar tar se gaba muito
    Heheh como próprio Avar Tar costuma dizer:

I think I'm the greatest hero in Tibia, but my humility forbids me to make an issue out of it.
    (Eu acho que sou o maior herói no Tibia, mas minha humildade me impede de divulgar isso.)

Pelo menos ele não fala que ele é "o mais humilde" de todos os Heros também.

Publicidade:

Retired~

Presente dos Deuses

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o tópico. Mesmo sendo um artigo, deveria estar na seção Roleplaying não?
    Uma coisa que questiono: "E Lumelia? Ela possivelmente se casou com algum fazendeiro ignorante e viveu feliz para sempre... ou, mais provável, ela tenha morrido na floresta... ". Diz o monstro Minishabaal: "I had Princess Lumelia as breakfast", então é mais provável que ela tenha sido devorada pelo próprio. '-'

Let the games begin.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    Bom o tópico. Mesmo sendo um artigo, deveria estar na seção Roleplaying não?
    Uma coisa que questiono: "E Lumelia? Ela possivelmente se casou com algum fazendeiro ignorante e viveu feliz para sempre... ou, mais provável, ela tenha morrido na floresta... ". Diz o monstro Minishabaal: "I had Princess Lumelia as breakfast", então é mais provável que ela tenha sido devorada pelo próprio. '-'
    Então, creio que não seja na seção de Roleplaying pois como lá mesmo diz "..histórias escritas por nossos usuários", e nesse caso eu não escrevi nenhuma das histórias, apenas passei elas de uma forma mais resumida e de melhor entendimento. (Acho que estaria naquela seção caso eu tive-se inventado a história dos Heros)

Ah com frases como:
    "Pftt, Ferumbras such an upstart."
    (Pftt, Ferumbras é tão amador)

"My dragon is not that old, it's just second hand."
    (Meu dragão não é tão velho, só é de segunda mão)

"Naaa-Nana-Naaa-Naaa!"

Acho que o Minishabaal esteja apenas brincando, mesmo por que quando procurei não encontrei ligação entre eles, mas darei uma outra procurada depois.
    Retired~

Presente dos Deuses

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico mais visitado lá é "Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard" por que a sua não se encaixaria na seção? Isso de histórias escritas por nossos usuários seriam um breve resumo do que podemos achar lá. E mesmo dizendo que não tenha escrito as histórias, você chega a fazer teorias sobre elas.

Por mais que ele tenha frases comicas, ele pode não estar brincando com o fato de ter devorado a princesa. É subjetivo.

Let the games begin.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua histórias fazem lembraças boas do Tibia voltarem para mim.
    Eu achava tão legal ser um loot próprio do Hero o Crown Set. Acho que CipSoft podia voltar um pouco com isso! (Sei lá)

Não gosto do povo que fica pedindo pra voltar como era. Mas tem certas coisas que faria diferença para os jogadores antigos.

Bom tópico.
    Obrigado por compartilhar tal assunto conosco.

Abraços.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

parabens!!!
    mtu bala esse topico
    ja tinha lido outros seus

sempre gostei dos heros XD
    n eskeço q em 2006, qdo comprei um c helm(lvl 25+-)
    e gritei
    "TO DE CROWN NO GLOBAL!!!!!!!!!!"
    AUHEAUHEUAHEUAHU

abraço

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem