Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: Parou de jogar ? ? ?

Registro
    21-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dia eu pensei cmg msm, so paro de joga tibia quando knight der "ue" bom tibia ta ficando 3d ja fora as porcaria q cip fas cada update vai saber se um dia knight n solta ue msm kkkkkkkkkkkk.

bom quando tibia caba n acho q foi um tempo perdido,pq o que vo leva do jogo eh minhas amizades os inimigo q se fo**:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acha que foi tempo perdido ?

A parte do tempo que eu disperdicei botiando pra war, sim, a parte que passei conversando e me divertindo com meus amigos, não.

Aproveitou bem enquanto jogava ?

Uso a mesma resposta acima.

Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?

Leio livros, frequento o forum e o jogo que estou jogando atualmente é o bitefight.

Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?

Muitas, mas não lembro nenhuma agora riair'
    Quando eu lembrar de alguma, do uma editada aqui.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 27-02-2011 às 21:00.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei porque perdeu a graça do jogo.. hehe

mas acho que agora com esse tal novo cliente... quem sabe eu volte a brincar um pouco.

Coloquei premmiun a algum tempo atras, mas peguei 2 niveis e parei de novo. rs.

Abraços!
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, comecei em 2003 mas nunca jogava muito tempo seguido. Eu sempre enjoava ou me irritava com alguma coisa e parava por meses, ou até 1 ano, e aí quando lançavam alguma coisa nova voltava pra verificar. Eu lembro q eu n tinha muito tempo pra jogar e mesmo assim conseguia upar mais que os caras daqui e eles falavam que o dia pra mim tinha mais horas rsrs porem nunca fui HL e nem tive vontade de ser.

Não me arrependo de nada e nem acho q foi tempo perdido, aquelas noites explorando lugares perigosos, quests na lan house com os amigos, aquele loot foda q vc nao esquece nunca, aquele pk safado q vc ia atraz pra vingar teu colega q morreu, momentos bons e ruins que ficaram na minha memória serão boas recordações. As vezes olho uma SS ou video antigo e lembro perfeitamente daquele momento, o que eu fazia da vida naquela época.

Um dos fatos engraçados que lembro foi certa vez eu estava caçando com um amigo em mintwallin, agente era lv 25~ poraí e conhecia muito pouco do jogo, aí ele falou do lado do minotaur da quest "vc so precisa falar hi pra ele sumonar os minos" mas sem perceber ele ja tinha falado "hi" e o bixo sumonou uma penca de minos de todos os tipos e agente totalmente despreparado quase morreu, foi mt ilario.

Titania sempre foi o mundo preferido que joguei, conhecia muita gente, war quase todo dia e na minha epoca la tinha uma das melhores guilds que vi nesse jogo, a The Unit, conhecia alguns deles e nossa.. aqueles suecos espartanos jogavam muito como um time, eram poucos e faziam muito estrago.

Vi muita coisa mudar no jogo e no aspecto geral na minha opiniao antigamente era melhor, tibia era um jogo mais hardcore, principalmente quem jogou de mage naquele tempo sabe do que eu to falando.

Mas chegou uma hora que parei de vez, pelo mesmo motivo da maioria, trampo + faculdade e o principal: enjoei... e depois que um amigo de infancia q sempre jogava comigo se foi em 2006, tibia ficou ainda mais sem graça pra mim. Ainda entro as vezes pra ver o que tem de novo, inclusive aqui no fórum, mas não chego a passar 10 minutos online.

Ta bom ja escrevi de mais hehe.. pra quem é novo no jogo, acho que a dica é jogar sem exagero, sem atrapalhar muito tua vida como vi certas pessoas fazerem... aproveitar as amizades que se faz nesse jogo, que pra mim foi o mais importante, algumas delas até tenho até hoje.
    Don't let the past hold you back, you're missing the good stuff.
    Life's short. If you don't look around once in a while you might
    miss it.

Registro
    02-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei de joga porque dps dakele sistema de cooldown tibia fikou UMA MERDA parei e nunca mais volto e num aconselho ngn a jogar tibia ja foi legal mais estragaram

Publicidade:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile Então...

vish, eu não postava aqui fazia 5 anos veio...

Cara, comecei em 2002 ou 2003 nao lembro muito bem, eu era gurizão na epoca, tinha tempo de sobra pra jogar e tal; Joguei de 2003 a 2006 no global, depois brincava em ot pvp-war mas muito de vez em quando, de 2007 até 2011 nunca mais joguei e tal, voltei pra ver como tava, e tá muito fácil... peguei lvl 20 em 2 dias num kina em ocera... e já me afastei do jogo de novo

Cara, tibia jamais foi um tempo perdido, deixei de fica na rua fumando e bebendo pra joga um jogo, acho que acabei saindo no lucro, fiz muitas amizades e tenho saudades delas, inclusive dos rl's... isso ninguém paga e como ja dizia o thaíde "tempo bom que não volta nunca mais"

Aproveitei, na epoca que eu comecei meu objetivo era ter um kina forte, consegui isso em tenebra e silvera, meu outro objetivo era pegar lvl 100 e consegui em tenebra tb upando um ek lvl 103, unico objetivo que não foi alcançado foi a anihi porque fui hunted e parei de jogar no mesmo momento que fui hunted em uma war fake...

Hoje em dia jogo cs 1.6, cs source, jogava muito GTA e tal, mas de vez em quando entro em uns ip de war que eu tenho aqui de 7.6 e 7.4... mas so quando alguns amigos me chamam...

Cara eu tenho uma história muito louca que foi proporcianada em uma lan em porto alegre com meus rl's, eu e mais 4 rl meu começamos em azura como noobs, pegamos lvl 15 e tal e fomos pra xantera que arrecem tinha sido aberto, la conseguimos pegar lvl 20+ e fomos hunted por um turiel e tal, ae estavamos esperando tenebra abrir e naquela epoca o video do Acko tava famoso(inclusive tenho ele aqui em 2 parts, pvp puro sem palavras), entao resolvemos dar pk em xantera na trap de kazz, lol veio, na lan que a gente jogava o pessoal ainda era noob, não tinham aprendido a jogar, fizemos a trap e tal com todo mundo olhando na lan, quando ve nosso pk lurer lura um ek lvl 75 e um sorc lvl 50, os 2 deitaram pra todos lvl 20 lol na trap de kazz, vcs tinham que ver como ficou a lan quando matamos os caras, parecia comemoração de campeonato uaihsiuahsiuasa, a ek dropou vamp shield e um monte de runa, na epoca se tu descesse no buraco e algm descesse em cima tu não conseguiria se curar, foi uma história emocionante na epoca, nos era tudo gurizao novo; Essa é a história que eu tenho pra compartilhar;

www.flogao.com.br/sobratenebra - meu flog que ainda tah vivo do meu ek de tenebra

meus rl's alem de mim é claro conseguimos nossos objetivos lvl 100+ e tal que na epoca era o que todo mundo queria:

Sobratelo(Tenebra) - ek 103
    Fire'mage(Tenebra) - ms 138
    Rotten~(Tenebra) - ek 110
    Diabolyn(Shivera) - rp 115
    Mage Brutuz(Silvera) - ms 204

esses foram os hl's rl's na epoca da lan

agora todos os nomes dos rl's na lan e geral...

Azura: Piroka-Loka, Xera meu Tico, Tomikacagandu, Makacaralho, Lucas-prts, Toniolo...
    Xantera: Xera Krugger, Lucas Krugger, Maka Krugger, Piroka Krugger, Phoenix Krugger, Guga Krugger...
    Tenebra: Sobratelo, Kru'nt, Sinapsys, Drako, Ka'plar, Abutre Tenebroso, Xuranha, Fire'Mage, Tenebrosah, Cami Stars, Rotten~, Capathaz...
    Shivera: Diabolyn
    Silvera: Elite Child, Mage Brutuz

:rolleyes:
    SAUDADE DA EPOCA DE TIBIA 2001-2006

TEMPO BOM QUE NÃO VOLTA NUNCA MAIS...

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas perguntas...

Vamos filosofar um pouquinho.

Num certo momento da vida que as coisas mudam, você cresce, as responsabilidades aumentam, os manias ficam diferentes e as vontades são outras.
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei pois a Cip estragou o jogo.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belas histórias ...
    Gogo postar mais galera ;D

Num certo momento da vida que as coisas mudam, você cresce, as responsabilidades aumentam, os manias ficam diferentes e as vontades são outras.
    /\ Excelente observação.
    ~;

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.
    Sim, fiz muitos amigos e me diverti muito
    Jogo outros jogos no PC
    São muitas, mas não esqueço meu primeiro Drag, lv 100, Poi, Inq, Wars etc.

Como muitos aqui, parei pois a cip estragou o jogo (Pelo menos o PvP, que era minha motivação pra jogar) Tempo livre eu ainda tenho bastante, e estaria jogando ainda se não rolasse essas mudanças no amado pvp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic