vish, eu não postava aqui fazia 5 anos veio...
Cara, comecei em 2002 ou 2003 nao lembro muito bem, eu era gurizão na epoca, tinha tempo de sobra pra jogar e tal; Joguei de 2003 a 2006 no global, depois brincava em ot pvp-war mas muito de vez em quando, de 2007 até 2011 nunca mais joguei e tal, voltei pra ver como tava, e tá muito fácil... peguei lvl 20 em 2 dias num kina em ocera... e já me afastei do jogo de novo
Acha que foi tempo perdido ?
Cara, tibia jamais foi um tempo perdido, deixei de fica na rua fumando e bebendo pra joga um jogo, acho que acabei saindo no lucro, fiz muitas amizades e tenho saudades delas, inclusive dos rl's... isso ninguém paga e como ja dizia o thaíde "tempo bom que não volta nunca mais"
Aproveitou bem enquanto jogava ?
Aproveitei, na epoca que eu comecei meu objetivo era ter um kina forte, consegui isso em tenebra e silvera, meu outro objetivo era pegar lvl 100 e consegui em tenebra tb upando um ek lvl 103, unico objetivo que não foi alcançado foi a anihi porque fui hunted e parei de jogar no mesmo momento que fui hunted em uma war fake...
Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?
Hoje em dia jogo cs 1.6, cs source, jogava muito GTA e tal, mas de vez em quando entro em uns ip de war que eu tenho aqui de 7.6 e 7.4... mas so quando alguns amigos me chamam...
Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?
Cara eu tenho uma história muito louca que foi proporcianada em uma lan em porto alegre com meus rl's, eu e mais 4 rl meu começamos em azura como noobs, pegamos lvl 15 e tal e fomos pra xantera que arrecem tinha sido aberto, la conseguimos pegar lvl 20+ e fomos hunted por um turiel e tal, ae estavamos esperando tenebra abrir e naquela epoca o video do Acko tava famoso(inclusive tenho ele aqui em 2 parts, pvp puro sem palavras), entao resolvemos dar pk em xantera na trap de kazz, lol veio, na lan que a gente jogava o pessoal ainda era noob, não tinham aprendido a jogar, fizemos a trap e tal com todo mundo olhando na lan, quando ve nosso pk lurer lura um ek lvl 75 e um sorc lvl 50, os 2 deitaram pra todos lvl 20 lol na trap de kazz, vcs tinham que ver como ficou a lan quando matamos os caras, parecia comemoração de campeonato uaihsiuahsiuasa, a ek dropou vamp shield e um monte de runa, na epoca se tu descesse no buraco e algm descesse em cima tu não conseguiria se curar, foi uma história emocionante na epoca, nos era tudo gurizao novo; Essa é a história que eu tenho pra compartilhar;
www.flogao.com.br/sobratenebra - meu flog que ainda tah vivo do meu ek de tenebra
meus rl's alem de mim é claro conseguimos nossos objetivos lvl 100+ e tal que na epoca era o que todo mundo queria:
Sobratelo(Tenebra) - ek 103
Fire'mage(Tenebra) - ms 138
Rotten~(Tenebra) - ek 110
Diabolyn(Shivera) - rp 115
Mage Brutuz(Silvera) - ms 204
esses foram os hl's rl's na epoca da lan
agora todos os nomes dos rl's na lan e geral...
Azura: Piroka-Loka, Xera meu Tico, Tomikacagandu, Makacaralho, Lucas-prts, Toniolo...
Xantera: Xera Krugger, Lucas Krugger, Maka Krugger, Piroka Krugger, Phoenix Krugger, Guga Krugger...
Tenebra: Sobratelo, Kru'nt, Sinapsys, Drako, Ka'plar, Abutre Tenebroso, Xuranha, Fire'Mage, Tenebrosah, Cami Stars, Rotten~, Capathaz...
Shivera: Diabolyn
Silvera: Elite Child, Mage Brutuz
:rolleyes: