Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: As Criações de Banor - A História do Blessed Shield

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As Criações de Banor - A História do Blessed Shield

PRÓLOGO

Quem foi Banor?

Em eras passadas os Deuses e Semi-Deuses do Bem (os fictícios e não Guido & Companhia.) criaram Banor, o primeiro ser humano no Tibia. Após a criação dos humanos, Banor ficou encarregado de liderá-los em situações de risco e dificuldades, também foi responsável em aplicar a Judicium Dei ou também conhecido como Ordália.(era um julgamento aonde fundava-se na premissa de que Deus protegeria o inocente, por meio de um milagre que o livraria do mal causado pela prova, o resultado era interpretado como um juízo divino.)
    Dentre as coisas que Banor fez, a fortificação de Ankrahmun foi a uma das mais importantes. Também foi o criador do Golden Set e do Blessed Shield.
    Foi considerado por muitos um Deus em Terra pelos seus feitos e também por ser um ótimo líder e um Knight habilidoso (Banor foi o primeiro Knight da história), foi o primeiro a utilizar à lendária Excalibug.
    Banor passou a Excalibug para um dos seu seguidores (muitos deles vivem em Edron) porém não se sabe se a espada está em Edron ou não. Após a sua morte foi criado a Sacred Order of Banor's Blood.

O ESCUDO ABENÇOADO

História Role Play:

(Karr Chaos ao lado do escudo mais desejado.)

O Blessed Shield foi esculpido por Banor e é o mais poderoso de todos os escudos. Apenas aventureiros que tenham vivido uma vida devotada às preces e ensinamentos morais de Banor conseguiram ter o precioso escudo em mãos. Banor deu sua benção ao escudo para livrar de todo mal e garantir uma “defesa divina” ao portador.

História In-Game:

(Mais um player com o famoso shield, será que virou premio de uma Quest?)

O Blessed Shield foi introduzido ao jogo como um presente para Elleshar pela sua contribuição aos gráficos do jogo. Ele usou o escudo de Defesa 40 (antes Defesa 50) por um tempo, mas concordou em vendê-lo para Muesli pela “alta” quantia de 130K’s (vale lembrar que nessa época quantias acima de 70~90K’s eram consideradas altas), Muesli pagou em gp’s e gems(únicos meios de pagamento da época). O escudo veio com a promessa de nunca mais ser vendido novamente, promessa que foi quebrada alguns anos depois quando Muesli decidiu vender o escudo divino.
    Ele fez um leilão no Fórum do World of Tibia (WoT) para vender seu bem mais valioso, o leilão chegou rapidamente a marca de 5 milhões de Cash e itens raros.

UMA PROMESSA QUEBRADA

Logo depois de Muesli colocar em leilão o escudo, Elleshar postou no Fórum do WoT uma mensagem para seu companheiro.

(link direto: http://img14.imageshack.us/f/ellesharparamuesli.png/)

Até mesmo Wurzel (famoso por fazer parte da corrida ao primeiro level 100) comentou o "erro" de Muesli.

(link direto: http://img34.imageshack.us/f/wurzel.png/)

(Desculpe a quebra de layout.)

VENCEDOR DO LEILÃO

Lightbringer, famoso comerciante de itens raros, foi o sortudo ganhador do escudo, adicionando mais um tesouro na sua impressionante coleção.
    Após algum tempo, Lightbringer vendeu o Blessed Shield para Gryphee por uma quantia não revelada. Atualmente apenas Gryphee(Antica) e Leif Loget Olsson(Valoria, não se sabe como Leif conseguiu o Blessed Shield) possuem o escudo, o Blessed Shield não é loot de nenhum monstro e nem item de Quest(possivelmente possa ser).

(Gryphee exibindo seus itens raros.)

TESOURO PERDIDO?

Dentro das profundezas do Hellgate está escondido um quarto com o tesouro do Inferno.

Não se sabe quem são os donos dos itens porém é possível ver 2 dos itens mais cobiçados do Tibia: Golden Helmet e Blessed Shield.
    O peculiar desta sala é que ela permaneceu intocável ao longo dos anos, mantendo seus itens praetiosus no mesmo lugar...

(Halfhigh e seus companheiros na sala do tesouro.)

CRÉDITOS

Artigo: o texto foi criado por mim, Hero of Fire Sword para o Fórum do TibiaBR. O artigo foi fruto de muita pesquisa, então gostaria a compreensão para que não roubem.Caso você encontrar este artigo em outro lugar e/ou sem meus créditos favor me avisar. Se pretende postar em outro lugar, por favor, me avise.

Imagens: Créditos para os respectivos donos das imagens utilizadas.

Reparo de Links/Imagens: Rasunik - Imagens de "Uma Promessa Quebrada".

Agradeço o usuário DeHXXX por ter me lembrando a respeito do Blessed Shield na Hellgate Treasure Room.

Críticas construtivas, opiniões e informações novas são bem vindas.

Espero que tenham gostado da história.
    Próximo Artigo: As Criações de Banor - A História do Golden Set.
    Veja também: Presente dos Deuses - História do Mercenary Shield, Kaerell Shield, Rose Armor e Rose Shield.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hero of Fire Sword; 18-12-2011 às 08:34. Razão: Correção de Link Quebrado(Img)
    Retired~

Memories are bittersweet,
    The good times we can't repeat.

~História de Alguns Itens & Monstros~
    O Caminho de um Herói - A His. dos Heros
    As Criações de Banor - A História do Blessed Shield
    Presente dos Deuses

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas histórias antigas são bem legais. E eu não sabia que tinha o escudo em Valoria. Esse agora é a maior curiosidade,como será que o cara conseguiu? Parabéns pelo tópico,muito interessante.
    And don't forget the Joker!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina quanto deve estar valendo esse shield. Mas poxa, sprite feio ://

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sabia da história.
    Porém não sabia que outro mundo alem de Antica tinha o poderoso shield.

Acredito que não virou quest.
    Porém, acredito que tenha muitas coisas que existem, mas não sabemos como faze-las ainda. (Vide material para o Sweet Cyc em Ab'dendriel para fazer uma Warlod Sword, por exemplo.)

Gosto muito de roleplayin'.
    Quando eu estiver level alto suficiente para me garantir nas aventuras à fora dentro do jogo, com toda certeza virarei um Roleplayer.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse item é sem duvida o meu favorito, além de ter uma historia fantástica, a sua raridade e misticismo fazem ele fica ainda mais interessante.

Na questão da época, o cara pode ter feito um otimo negocio, mas hoje em dia esse item vale muito, mas muito mesmo, nos primórdios do tibia, a quantia de 1kk era algo impossivel.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente um item que muitos gostariam de ter, mais eu não pagaria uma fortuna pelo shield, sendo que daqui algum tempo pode estar sendo dropado de alguma criatura ou conquistado em alguma quest.
    Mais sem duvida um Maravilho escudo.

E penso que qualquer item é bem mais emocionante conquistalo do que simplesmente comprar. Infelizmente o tempo vai passando e o Tibia perdendo algumas emoções, tomará que apareça novas.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Time Whiter Ver Post
    Realmente um item que muitos gostariam de ter, mais eu não pagaria uma fortuna pelo shield, sendo que daqui algum tempo pode estar sendo dropado de alguma criatura ou conquistado em alguma quest.

E penso que qualquer item é bem mais emocionante conquistalo do que simplesmente comprar. Infelizmente o tempo vai passando e o Tibia perdendo algumas emoções, tomará que apareça novas.
    Eu tbm não pagaria uma fortuna num shield.
    Mas, discordando de você, esse item em especial eu não acredito que algum dia venha a ser drop de montro ou reward de quest.

Tpc.: História bem legal. Eu já tinha lido em algum outro site.
    Sensacional.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Time Whiter Ver Post

Eu gosto de me pergntar, se hoje em dia, Massacre dropa Great shield, ele e mais outros bosses, a outra lpa dropa silver mace, thunder hammer, etc...
    O que os ruthless seven vão dropar quando forem introduzidos? :/

Sempre

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima historia!
    Realmente, vai que um dia ele se torne drop, acaba com todo o valor

Muitos duvidavam que um dia averia drop de Great Shield/Axe, Thunder Hammer, Golden Boots, etc.
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente essas histórias são bem legais. Uma pena que a Cip não valorize isso e está botando esses itens como drop das criaturas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem