Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Parou de jogar ? ? ?

Registro
    09-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei porque depois do 7.5 os updates só começaram a estragar o jogo, atualmente ainda jogo apenas em servidores 7.4, tive momentos muito bons enquanto jogava mas infelizmente os updates acabaram com isso .

Uma historia que nunca esqueço foi no 7.3 quando estorou uma war no meu mundo onde aparentemente estavamos em maior numero e parecia ser uam war realtivamente facil mas no meio de uma open battle uma grande parte do nosso time nos traiu e virou contra sendo assim ficamos com +- 8 players no nosso lado contra o triplo do outro e mesmo assim conseguimos ganhar a open (na época a qualidade dos players contava mais que numero hoje dificilmente aconteceria), e por fim ganhamos essa war quem jogava em libera nessa epoca deve lembrar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiano nao pára, tibiano da um tempo

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos últimos 3 anos tenho jogado tibia muito pouco, mais precisamente depois que peguei level 100, tudo foi perdendo a graça, não consigo me animar com nenhum desafio do jogo, enfim, acho que enjoei, jogava só pra descontrair de vez em quando, mas ontem veio um balde de água fria, não faço idéia de como mas fui hackeado, perdi tudo, pela segunda vez, agora acho que parei de vez, depois de 6 anos de vício, dou meu adeus a tibia. Mas confesso que vários dos bons momentos da vida passei jogando essa porcaria, não me animei nem um pouco com o cliente em flash. Então deixo aqui meus sinceros votos de felicidade a todos os tibianos, aproveitem, pois nada é pra sempre.

Abraços~

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre paro e volto
    paro por enjoar, e por internet (3g wins)
    ai nas ferias eu entro pq vou pra casa do meu pai e tals
    e la tem uma net legalzinha pra dar uma entrada
    e altos liferuler de 15 anos chamando os outros de sem vida social
    que estranho aiuhsdhadih

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já parei e voltei diversas vezes (e acho que isso é o que acontece com a maioria). Todas elas foram ou porcausa dos estudos,ou porcausa que estava entediado com o jogo.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde 2001 parei e voltei xy vezes, por diversos motivos.

Voltei no final do ano passado depois de un 2~3 anos sem jogar(deu tempo do meu lvl 69 ser deleted ).
    Voltei por causa de um rl meu que tmb ia voltar a jogar.

No inicio estava rox, chegava do trampo e ia upar, e na maioria das vezes ele tambem, estava bem parelho o up sendo que a diferença variava em no maximo 2 lvls de um pro outro.

Infelizmente ele resolveu usar bot pq disse que estava com pouco tempo e agora perdeu a graça sendo que eu só tenho 3 horas pra jogar por dia(semana que vem volta a facul ai menos ainda...) e ele deixa a noite toda no bot... =/
    Então, prevejo mais um retired para muito em breve.

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada boiola aiai .........
    mais enfim fico bastante tempo no pc enquanto não começo a trabalhar fico fazendo nada com minha namorada até ela ir trabalhar dai eu fico sozinho =( so saiu finais de semana mais saiu com bastante money e com minha namorada dai posso aproveitar d+ o final de semana,tem uns muleques aqui que falam:que cara nolife sem vida social?! auhsdausd e tu faz oque mlk ? bate punheta e vai na casa do amiguinho ve ele jogar?! isso é vida social pra você?

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    mais enfim fico bastante tempo no pc enquanto não começo a trabalhar fico fazendo nada com minha namorada até ela ir trabalhar dai eu fico sozinho =( so saiu finais de semana mais saiu com bastante money e com minha namorada dai posso aproveitar d+ o final de semana,tem uns muleques aqui que falam:que cara nolife sem vida social?! auhsdausd e tu faz oque mlk ? bate punheta e vai na casa do amiguinho ve ele jogar?! isso é vida social pra você?
    Qual o sentido do teu comentario? acho que vc deveria reler o que vc escreveu e tentar achar o sentido

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Foi comentado " você não tem vida social " pra uma pessoa que comentou algo totalmente escroto ... não pra você, ninguem ofendeu você.
    "Tibia s2, Tibia pra sempre, eu amo Tibia "
    Se você acha que alguem que diz isso /\ não merece esse tipo de comentário.
    Me desculpe.
    ~;

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tive muitas fases de enjoo, eu desanimei porque morri e perdi um exp que desanima... eu dei retired, eu entro uns 10~15 min por dia só pra ver quem tá on, pra cobrir o tempo, eu fico ouvindo músicas, estudando, trabalhando, etc...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic