Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Parou de jogar ? ? ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sempre fico retired por um tempo no tibia, sei lá, as veses eu acordo e penso ''não to afim de jogar Tibia'' e ai n jogo por uns meses até q outro dia eu acordo e vem lembranças dos jogo como huntar dragy e ai volto a jogar... as veses eu me alegro com as perspectivas dos updates e volto a jogar... varia muito, mas uma coisa eu falo com certeza, de todos os jogos q já joguei a maioria n volto a jogar mais ou simplesmente instalo jogo 1 vez e deleto do pc, porém Tibia parece fazer parte de mim, posso ficar enjoado as vezes mas não me imagino sem aquele bonequinho simples e feio no cantinho da tela do computador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei porque depois do 7.5 os updates só começaram a estragar o jogo, atualmente ainda jogo apenas em servidores 7.4, tive momentos muito bons enquanto jogava mas infelizmente os updates acabaram com isso .

Uma historia que nunca esqueço foi no 7.3 quando estorou uma war no meu mundo onde aparentemente estavamos em maior numero e parecia ser uam war realtivamente facil mas no meio de uma open battle uma grande parte do nosso time nos traiu e virou contra sendo assim ficamos com +- 8 players no nosso lado contra o triplo do outro e mesmo assim conseguimos ganhar a open (na época a qualidade dos players contava mais que numero hoje dificilmente aconteceria), e por fim ganhamos essa war quem jogava em libera nessa epoca deve lembrar.

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiano nao pára, tibiano da um tempo

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos últimos 3 anos tenho jogado tibia muito pouco, mais precisamente depois que peguei level 100, tudo foi perdendo a graça, não consigo me animar com nenhum desafio do jogo, enfim, acho que enjoei, jogava só pra descontrair de vez em quando, mas ontem veio um balde de água fria, não faço idéia de como mas fui hackeado, perdi tudo, pela segunda vez, agora acho que parei de vez, depois de 6 anos de vício, dou meu adeus a tibia. Mas confesso que vários dos bons momentos da vida passei jogando essa porcaria, não me animei nem um pouco com o cliente em flash. Então deixo aqui meus sinceros votos de felicidade a todos os tibianos, aproveitem, pois nada é pra sempre.

Abraços~

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre paro e volto
    paro por enjoar, e por internet (3g wins)
    ai nas ferias eu entro pq vou pra casa do meu pai e tals
    e la tem uma net legalzinha pra dar uma entrada
    e altos liferuler de 15 anos chamando os outros de sem vida social
    que estranho aiuhsdhadih

Publicidade:

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre dei retired e sempre falava...PAREI....mas não consigo..por mais q eu n tenha tempo pra jogar por causa da facul e do trampo...eu sempre arrumo nem que seje uma ou duas horinhas pra jogar.. tibia eh 10
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já parei e voltei muitas vezes...

Quando parei foi por pensar que tava perdendo muito tempo da minha vida jogando algo que não me levava a nada...

E voltei a jogar porque lembrei de como era divertido as horas que eu jogava, rindo com os amigos e matando algumas pessoas... HAhauhE
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Acha que foi tempo perdido ?"
    - Ah não, bastante parte do jogo foi bem divertido para mim.
    "Aproveitou bem enquanto jogava ?"
    - Se tive-se o conhecimento que tenho agora e a maturidade também, teria aproveitado melhor.
    "Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?"
    - Então nunca dediquei muito tempo ao Tibia, levava o jogo por diversão, coisa que muitos não fazem, provavelmente devo descansar ou sei la sair por ai nesse tempo que o Tibia ocupava.
    "Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?"
    - Muitas...desde histórias newbie, de hunt, de cagadas, enfim boas memórias!

Comecei a jogar no 7.1 (2002), apartir do 7.5 comecei a para de jogar, entrava basicamente para conversar, no Update do 7.6 parei de vez, depois disso só entro para não perder minha 3º (e única, que restou) account.
    Retired~

Memories are bittersweet,
    The good times we can't repeat.

~História de Alguns Itens & Monstros~
    O Caminho de um Herói - A His. dos Heros
    As Criações de Banor - A História do Blessed Shield
    Presente dos Deuses

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hero of Fire Sword Ver Post
    "Acha que foi tempo perdido ?"
    - Ah não, bastante parte do jogo foi bem divertido para mim.
    "Aproveitou bem enquanto jogava ?"
    - Se tive-se o conhecimento que tenho agora e a maturidade também, teria aproveitado melhor.
    "Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?"
    - Então nunca dediquei muito tempo ao Tibia, levava o jogo por diversão, coisa que muitos não fazem, provavelmente devo descansar ou sei la sair por ai nesse tempo que o Tibia ocupava.
    "Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?"
    - Muitas...desde histórias newbie, de hunt, de cagadas, enfim boas memórias!

Comecei a jogar no 7.1 (2002), apartir do 7.5 comecei a para de jogar, entrava basicamente para conversar, no Update do 7.6 parei de vez, depois disso só entro para não perder minha 3º (e única, que restou) account.
    Ta ai UMA pessoa que respondeu bem ao tópico.
    ~;

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei por causa das atualizações lixos que a cipsoft vem fazendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic