muito legal ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito legal ^^

CipSoft mais uma vez andando pra traz.
Se o client virar de vez em flash, uma coisa horrivel graficamente que ficou com essas screens, acho que uma parte de clientes ficarão insatisfeitos, e consequentemente a CipSoft terá menos lucros.
Ainda bem que eu NUNCA paguei uma premium account se quer pra esse jogo, dels..
Na epoca que eu jogava Tibia por level e diversão, ficar na fila de espera pegando 170 e conversando no MSN pra ver quem logava primeiro era muito legal.
Antigamente se tinha servidores lotados, pego por exemplo Neptera.
Média de 800 players on em 2006.
Média de 300 players on em 2010.
E ai, cadê seu deus agora?
Ah, uma coisa, vc joga Tibia desde quando?
Última edição por TheJoker; 24-02-2011 às 19:44.
We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫
http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.
O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2
25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2
eu achei bonito o client, mas não sei ainda estou desconfiado quanto ao cliente, bom so testando para poder dizer algo mesmo, mas msm assim a cip está de parabéns, algumas mudanças q tao acontecendo ta mudando bastante o tibia![]()
No começo eu crucifiquei bastante o cliente flash, mas pelo geito nem vai ser tão ruim assim.
Tomara que dê um geito nos botters
~HardLife
Concordo plentamente,
eu jogo desde o 8.0, naquele tempo tibia ainda era MUITO legal!
Esperar na fila em fortera, neptera, rirlitros de nobicesses, team pk noob (?), caçadas NOOBS, era mtt massaa! ;D
Hoje é cada um por sí, todo mundo praticamente sabe jogar, acabo aquela curiosidade :/
Repensando acho que esse flash não vai agradar a muitos.
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Pô, OTserv não vai acabar, pois a maioria das pessoas que jogam OT utilizam Tibia em outras versões, tipo 8.52, 8.60...logo, não seriam afetadas pelo cliente em flash.
Mas bem que podiam ter feito um vídeo pra mostrar desde a jogabilidade até os gráficos do cliente em flash 8D.
Como será que vai ser uma war? ;°
Última edição por Daniel555; 24-02-2011 às 20:53.