daqui a pouco vai da pra jogar pelo browser
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

daqui a pouco vai da pra jogar pelo browser
Don't let the past hold you back, you're missing the good stuff.
Life's short. If you don't look around once in a while you might
miss it.
Muito bom. Isso possibilitará uma melhor jogabilidade ao players.
Parabéns ao desenvolvedores e também às pessoas que formaram esta idéia.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Cara, todos sabemos que aplicativo em flash existe internet boa e placa de vídeo boa, vide aqueles joguinhos do orkut com uma net fraca e uma placa de vídeo antiga (GF 440MX) da muito leg de vídeo e de conexão.
A não ser que o flash será um complemento para o cliente e como tal, poderá desabilitar, porque se o cliente passará a manipular as textura via servidor, isso vai da uma leg lascada.
Sei que na Alemanha, Polonia a internet lá chega a 30Mbps de download e quase 5Mbps de upload, mas aqui no Brasil sil sil que perdeu o hexa, ficamos limitado a 8Mbps de download e só 128kbps de upload, isso vai deixar nossa conexão mais lerda que usar torrent e tentar assistir youtube :yelrotflm:yelrotflm
Fica a dica, se for isso mesmo, nos vamos ser prejudicado.
P.S: a não ser que a textura juntamente com outras partes sejam manipulada no computador executor, mas ai ao invés de barrar cheat, isso vai deixar a galera do crime satisfeita, já penso hp e mana infinita, credo :mad:
Última edição por Dandao Mattar; 27-02-2011 às 03:45.
:yelrotflm
"Hotkeys visíveis" ao designar magias, runas, poções, comida etc. às barras de ação. As barras poderão ser controladas com o seu teclado ou mouse.
(FINALMENTE AQUELES ICONES RIDICULOS VÃO SERVIR PRA ALGO? E PODER SER CLICADOS EM VEZ DE FICAR BRILHANDO A TOA?)
Ao clicar no botão, você troca para o próximo set.
(ISSO TAMBEM PODERIA SE APLICAR A UM ROYAL CROSSBOW, E TROCAR PARA UM SET COM SHIELD E ASSASSIN STARS?)
A partir do client novo, quando você mover uma pilha, a configuração padrão moverá todos os itens, sem a necessidade de segurar a tecla ctrl.
(SEGURANDO SHIFT APARECE A OPÇÃO PRA ESCOLHER UM NUMERO DETERMINADO DE ITEM PRA MOVER?)
Tantas dúvidas a respeito desse cliente!
Mas em 2020 se o tibia sobreviver até lá, vai ficar um jogo bom, apesar dos lvl 1000 que já deverão existir por causa da ineficiencia do combate aos BOT.
E ultima questão, e a porra dos BOT? vão fazer um programa anti-cheater pra rodar junto com o cliente quando?![]()
~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834
Your Money in Anywhere!
Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834
E em relação a MAPA, HOTKEYS onde ficariam salvos? no cookie? se for qnd limparmos o cookie vai apagar tudo?
nossa to quase chorando
de tristeza
serio
eu jogo tibia porque é a unica coisa que roda no meu computador
até parece que sem placa de video vo conseguir abrir isso ai no navegador
ou seja, gente prejudicada
Última edição por jadekdd; 27-02-2011 às 15:33.
Some experiences are so big, they change our DNA.
Slim shady <3
@jadekdd
facebook.com/jadekdd
Client em flash deve ser rox. Só não gostei mesmo é do aparente novos cooldown. Pelo que vi UE vai dar 4 segundos de CD de Ataque, e eu pensando que eles iriam diminuir :/
Tem gente que fala que não vai mais ter bots no cliente flash, mas eu particularmente não acredito nisso, vão acabar desenvolvendo alguma coisa pra jogar sozinho, infelizmente.
Tibia ? Gráficos ?
Vê se acorda, tibia NUNCA teve gráficos como lunia ou ragnarok e espero que nunca tenha, tibia é um jogo destinado a jogabilidade e não aos gráficos.
~HardLife
Última edição por Shaaz; 27-02-2011 às 18:33.
E a ilusão do fim dos botters ainda continua na cabeça de algumas pessoas.
Bots não vão acabar, o sistema de bot não vai ficar melhor e o povo vai continuar pagando sua premmy.
Mesmoa Cip defecando nos jogadores, eles nunca param de pagar sua preciosa premmy.
Tibia
☆1997 - † 2007
Aff esse povo da cipsoft so ta acabando com os mage cara o tibia te ficando muito foda, esse tempo de magias so para larcar com a vida dos druid e sorcerers. :mad: