Curtir: 0
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
A aparência ficou muito boa, realmente estava precisando de um upgrade na interface do jogo. E fizeram bem feito. A respeito das novas funções, acredito que vai ficar bem melhor...claro que vai ter gente falando que preferia a época que nem hotkey existia...mas nessa época celular não tinha câmera, a gente usava mapa em vez de gps, e o meu monitor ficava uns 30 cm da parede! Tudo evolui né? Tibia tbm.
Se tem uma coisa boa dos bots, é que ferramentas que são boas e não vão atrapalhar no jogo são aproveitadas pela Cipsoft. Isso é bom na minha opinião, já que deixa o jogo mais "justo" pra aqueles que não usam bot.
RAfa.

Gostei do novo Client em Flash, Muito irado..
gostei muito, tá bem bonito e prático.
Será o fim dos otservers?
Acho que a intenção deles é acabar com os ots, que "concorrem" ilegalmente com eles através de servidores mais fáceis de evoluir, embora de pior qualidade e mais instáveis. Vai ser mais díficil (pra não dizer impossível) utilizar o client flash como client de ot e quando os futuros updates forem somente aplicados ao flash essas novidades não chegariam ao mundo dos servs pirates ;P
Qto aos bots deve dificultar, mas não duvido muito, pq o flash é muito fácil de ser hackeado (Pelo menos aqueles joguinhos online, sem criptografia etc).
Soh jogando pra ver se o negocio vai pra frente mesmo! ;D
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Bonito?Sim..realmente fikou muito bonito mais quero ver como vai cer,quem nao tem um pc muito bom vai travar muito,alem disso quem tem um munitor piqueno vai cer um grande problema caso removam o cliente atual..
PS:Bye booters e o tibia junto![]()
EHheh,
Como um outro membro disso do forum disso. Creio que a CIP tem mais lucro hoje do que antigamente.
Antes as possibilidades de pagamento eram poucas, poucas pessoas tinham premium account.
Como meu professor de economia diz: Não importa a quantidades, e sim a Receita Final.
Prefiro ter menos players online, e ter um nivel maior de Compras de Premium Account, Mudanças de nome, sexo, mundo, etc etc.
Com Certeza eles estão ganhando Muito mais dinheiro agora!
Com certeza eles ganham mais dinheiro hoje em dia do que antigamente. Eu já jogo a bastante tempo, inclusive sendo premium, e é visível o aumento de players premium. Quando comecei a jogar ser premium era um privilégio, as pessoas puxavam seu saco na área free, hj em dia é algo totalmente comum e acredito que todos que jogam tenham condições de pagar.
@topic
Bem, mudar as barras não enche muito os meus olhos. Estou mais preocupado com o desempenho do cliente. Se for satisfatório está ótimo. O que acontesse é que não tenho muita confiança em clientes flash, ainda mais os que rodam em browser.
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]