Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Cliente em Flash? Será? :P

Registro
    08-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cliente em Flash? Será? :P

Estava Olhando uma Entrevista com um dos Programadores da Cipsoft e...

CMs: Você disse cliente em Flash "experimental" - como está indo? Estamos fazendo algum progresso?
    Akananto: Primeiro de tudo, quero afirmar que nada está definido ainda e o cliente em Flash continua um experimento interno. Nós vemos grandes chances e possibilidades, proporcionando um cliente baseado na tecnologia Flash. Quando tivemos essa idéia, nós começamos vários testes para saber se seria possível a partir de um ponto de vista técnico, e tudo acabou de modo positivo. Assim, um programador foi contratado, e que agora está trabalhando em tempo integral nele. Já podemos ver algum progresso em nosso test server interno. Por exemplo, o sistema de login já funciona, personagens entram corretamente no servidor escolhido, e o mundo em si já começa a ser exibido: paisagem, criaturas, efeitos, "balões de fala" e até mesmo coisas novas que Tibia atualmente não tem. O sistema de chat funciona muito bem.
    No entanto, movimento e interação continua muito limitado - há muito mais trabalho pela frente. Temos também alguns problemas inesperados com as hotkeys e menus de contexto ingame, mas estamos avaliando tudo e vamos tentar encontrar soluções para todos os problemas. Se conseguirmos, haverá um cliente de Tibia em Flash. Caso não, não haverá. Estamos muito dedicados para fazer esse cliente, em nossas mentes é realmente um grande projeto, mas é muito cedo para garantir que teremos sucesso.

Fonte: Portaltibia

Será que daria certo um cliente em Flash? Seria o Fim do bot? Será que daria certo a nova verão e daqui uns 2 anos ela estaria sendo implantada?

Comentem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você apenas ler o que está escrito na entrevista não necessitaria de criar mais especulações.

Sobre bot, novos métodos podem ser usados para o caso do flash.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar dos recentes esforços da adobe pra melhorar a segurança do flash, ainda é possivel 'brincar' com arquivos swf, ainda mais se o desinfeliz tiver uma versão velha do plugin instalada na máquina.. aí é só alegria, ou tristeza, pq o problema dos botters continua.

Essa é uma briga de gato e rato que nunca vai terminar. É impossível acabar de vez com os bots, pq toda tecnologia de segurança pode ser quebrada se tiver gente capaz e com tempo de sobra pra fazê-lo.

Além do mais. Flash é mais lento que C (por razões óbvias). O cliente do tibia já é uma carroça, imagina aquilo rodando no firefox? LOL não ia dar pra fazer mais nada na máquina.

Mesmo com essa perspectiva pessimista, eu gostaria de ver esse client pronto.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Apesar dos recentes esforços da adobe pra melhorar a segurança do flash, ainda é possivel 'brincar' com arquivos swf, ainda mais se o desinfeliz tiver uma versão velha do plugin instalada na máquina.. aí é só alegria, ou tristeza, pq o problema dos botters continua.

Essa é uma briga de gato e rato que nunca vai terminar. É impossível acabar de vez com os bots, pq toda tecnologia de segurança pode ser quebrada se tiver gente capaz e com tempo de sobra pra fazê-lo.

Além do mais. Flash é mais lento que C (por razões óbvias). O cliente do tibia já é uma carroça, imagina aquilo rodando no firefox? LOL não ia dar pra fazer mais nada na máquina.

Mesmo com essa perspectiva pessimista, eu gostaria de ver esse client pronto.
    Parece que você não conhece muito bem da coisa..
    Existem restrições por parte dos arquivos em flash para serem rodados em versões de plugin antigas.

A versão do Tibia para flash não seria um simples arquivo .swf qualquer como figuras simples, ele rodará baseado em scripts que auxiliaram na "engrenagem" do jogo.

A qual lentidão você se refere ao flash? Cada caso tem suas especificações com vantagens e desvantagens.O flash oferece uma "linguagem" que consegue poupar recursos do computador, e é de fácil edição. Além de sua comparação com C não ser das melhores, Tibia é feito em C++, que obviamente não é a mesma coisa.
    Última edição por flamer; 06-11-2009 às 20:27.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,antes de tudo vou fazer uma pergunta,e depois mostrar a minha ideia baseado no que eu acho.
    Pergunta :
    O possivel client do tibia em flash é executado na memoria ram?
    Pois bem,se for,os bots nao acabam,por que?
    Eles manipulam,Leem,variaveis da memorias,usam funções interna do tibia,e fazem miserias com o client atual do tibia.
    Emfim,acho que o client em flash so faria tibia ficar melhor e mais bonito,nao ficar sem bots.
    Sem mais explicações.

Publicidade:

Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao consigo entender como será essa mudança.
    pois se a CIP migrar todo o jogo para flash, ela vai ter q recriar todas as cidades, TUDO, comecar do zero!!
    ou entao o mais provavel eh q ela use o tibia atual e consiga interligar o tibia com o flash, mas nesse caso nao consigo ver alguma vantagem nisso.
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Como o cara perguntou ali em cima, acho que a cipsoft não trocaria o client Istalador por um flash no navegador, porque imagina tibia rodando em um navegador o lag que nos teriamos o.0, bom, tbm acho que a cip só ta fazendo isso por um modo de ser mais facil a edição e tambem melhorar quanto mais o grafico.
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho uma boa ideia tibia em flash x.x
    tpw runescape.. sei lá nao gostei

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CMs: Você disse cliente em Flash "experimental" - como está indo? Estamos fazendo algum progresso?
    Akananto: Primeiro de tudo, quero afirmar que nada está definido ainda e o cliente em Flash continua um experimento interno. Nós vemos grandes chances e possibilidades, proporcionando um cliente baseado na tecnologia Flash. Quando tivemos essa idéia, nós começamos vários testes para saber se seria possível a partir de um ponto de vista técnico, e tudo acabou de modo positivo. Assim, um programador foi contratado, e que agora está trabalhando em tempo integral nele. Já podemos ver algum progresso em nosso test server interno. Por exemplo, o sistema de login já funciona, personagens entram corretamente no servidor escolhido, e o mundo em si já começa a ser exibido: paisagem, criaturas, efeitos, "balões de fala" e até mesmo coisas novas que Tibia atualmente não tem. O sistema de chat funciona muito bem.
    No entanto, movimento e interação continua muito limitado - há muito mais trabalho pela frente. Temos também alguns problemas inesperados com as hotkeys e menus de contexto ingame, mas estamos avaliando tudo e vamos tentar encontrar soluções para todos os problemas. Se conseguirmos, haverá um cliente de Tibia em Flash. Caso não, não haverá. Estamos muito dedicados para fazer esse cliente, em nossas mentes é realmente um grande projeto, mas é muito cedo para garantir que teremos sucesso.

Fonte: Portaltibia

Bom se eles contrataram um programador pra fazer ,concerteza vai sair cedo ou tarde , só o que ta escrito em vermelho ai dar pra perceber claramente que eles estão investindo nisso pesado , ou seja, pode dificultar a vida do bot.

Um cliente novo é necessario sem sombra de duvidas. Agora temos que esperar que concerteza é uma coisa boa. Agora reparem sistema de baloes no Tibia pra falar????? Concerteza já é uma grande mudança

Banido
    Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aah, eu gostaria de um client em flash, tenho bastante memoria no pcmesmo :s. apesar de meu firefox torrar por volta de 150mb's de memoria ;/
    mas pô, toda vez qe tem update, os programadores dos bot's refazem ou reprogramam, seilá, mas fazem funcionar com a versão atual nao é?
    entao... uma hora sai :x
    se os mano fica perdendo um tempo fuçando, acho qe sai bot sim, e de nada vai adiantar se esse client for feito pra aniquilar os bots ;x
    de qualquer forma, ia ficar legalzin, mais animado o jogo e talz, acho qe ficaria bacana.
    :wscared:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem