Engraçado é que quando saiu primeiro teaser achei uma merda, de fato agora quando vi, me senti jogando "Wow" Sim, mta gente compara e de fato é identico, até o visual "Dark" e talz, enfim.. nada contra e o chamado "CLIENTE" que eles dizem lançar, até meu ponto de vista, CLIENTE = download e installer, desculpa se estou errado, mas creio que estou correto, Agora em "Browser" ?
Sim de fato fiquei impressionado com o primeiro teaser por ser tão ruim e estranho, e agora me impressionei mais ainda com a ''mudança'' e com a sábia vista de que não será um cliente flash e Tibia em browser ..
Vai ver que vai até mudar nome vai pra "Fictions Fighters" que ja ta uns 3 anos de projeto e ainda nem um teste do jogo saiu ..
Enfim, digo minha opinião, jogarei, mas com um problema, todos os jogos que eu joguei em "Browser" Desisti, pq era cansativo, e da altas perda de conexão, direto .. e não era minha net pq nada caia, apenas o jogo. e eu jogo outros jogos alem de tibia ao mesmo tempo ... '-'
Espero que cipsoft ainda lance um "Cliente" em flash mesmo e passe a ser um installer de verdade e não uma mandioca no browser.
Tem gente que falou ali que nao vai caber tudo em monitor 19, até cabe mais vai ficar mini icons, eu tenho 1monitor de 24 e uma tv de 42, e uso os 2 ao mesmo tempo, não acho q vá precisar de mta configuração pra rodar, pois apenas o cliente vai mudar, graficos continuarão os mesmo, se precisar, tem de sobra aqui :x auhuha
#xoxo