Curtir Curtir:  0
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Registro
    08-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão comentei!

sempre axei q tibia flash n iria dar certo des de a ultima imagen...
    mais assa contrario tdas minhas opiniões i me feis acredita q tibia ainda tem como fik melhor!!!
    assim q anda pra frente Tibia... GOGOGO!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Killua Zoldyck
    Instinto Assassino«๖ۣۜ►
    ~°ω є ℓ c ø м є°~ •ิ.•ั «๖ۣۜ►

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza eles ganham mais dinheiro hoje em dia do que antigamente. Eu já jogo a bastante tempo, inclusive sendo premium, e é visível o aumento de players premium. Quando comecei a jogar ser premium era um privilégio, as pessoas puxavam seu saco na área free, hj em dia é algo totalmente comum e acredito que todos que jogam tenham condições de pagar.

@topic
    Bem, mudar as barras não enche muito os meus olhos. Estou mais preocupado com o desempenho do cliente. Se for satisfatório está ótimo. O que acontesse é que não tenho muita confiança em clientes flash, ainda mais os que rodam em browser.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do que vi. A única coisa que me deixa desanimado é saber que só poderei jogar a nova versão no browser.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    10-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen_Lord Ver Post
    Você pode colocar itens como armas, armadura, anéis etc. nas barras de ação e facilmente equipá-los ao pressionar a tecla designada, ou clicando neles. Isso é muito útil se você precisar se adaptar rapidamente a uma nova situação no jogo.

Mais uma função de bot adicionada ao cliente... Se quando o cara solou a DH no level 100 todo mundo já falou que era só graças ao bot que trocava os SS e os rings sempre que precisava...
    Mas concordo, é muito útil, por isso que os BOT's tem... hehe.

Sobre o cliente, não gostei, para ser honesto, acho que depois desse cliente Tibia vai ficar ainda mais parecido com os jogos atuais e perder outra coisa que tornava o jogo diferente, que era ter de escrever as magias para usa-las... quando sairam as hotkeys isso já se perdeu bastante, mas agora, que pode clicar no desenho para usar a magia, isso vai se perder por completo...
    Ainda mais porque pode desativar o chat, então, nem tem porque ativa-lo só para escrever uma magia.

DEpois disso, a única diferença de Tibia para... Perfect World, WoW, Ragnarok e seja o que for... Vão ser os gráficos, porque tirando isso, vão ser todos a mesma coisa.
    (Ok, menos WoW esse ficou bem diferente na ultima atualização, mas tá ai no mesmo nível, hehe )

Mas, a CIP tem de se atualizar mesmo, precisa de mais clientes e coisas do tipo, e não pode parar no tempo, ainda vou jogar não sou do tipo que fica reclamando atoa, apenas acho que o Tibia já perdeu grande parte da "mágica' que possuia, e está cada vez mais "genérico".
    Concordo plenamente. A primeira vez que ouvi sobre esse novo 'up' no cliente flash falei, "pronto, acabo a 'magia' do tibia". eu jogo tibia pela sua diferença, mas nao vou parar de jogar por isso, mas ficarei com o tibia padrão enquanto ele existir

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Engraçado é que quando saiu primeiro teaser achei uma merda, de fato agora quando vi, me senti jogando "Wow" Sim, mta gente compara e de fato é identico, até o visual "Dark" e talz, enfim.. nada contra e o chamado "CLIENTE" que eles dizem lançar, até meu ponto de vista, CLIENTE = download e installer, desculpa se estou errado, mas creio que estou correto, Agora em "Browser" ?

Sim de fato fiquei impressionado com o primeiro teaser por ser tão ruim e estranho, e agora me impressionei mais ainda com a ''mudança'' e com a sábia vista de que não será um cliente flash e Tibia em browser ..
    Vai ver que vai até mudar nome vai pra "Fictions Fighters" que ja ta uns 3 anos de projeto e ainda nem um teste do jogo saiu ..
    Enfim, digo minha opinião, jogarei, mas com um problema, todos os jogos que eu joguei em "Browser" Desisti, pq era cansativo, e da altas perda de conexão, direto .. e não era minha net pq nada caia, apenas o jogo. e eu jogo outros jogos alem de tibia ao mesmo tempo ... '-'

Espero que cipsoft ainda lance um "Cliente" em flash mesmo e passe a ser um installer de verdade e não uma mandioca no browser.

Tem gente que falou ali que nao vai caber tudo em monitor 19, até cabe mais vai ficar mini icons, eu tenho 1monitor de 24 e uma tv de 42, e uso os 2 ao mesmo tempo, não acho q vá precisar de mta configuração pra rodar, pois apenas o cliente vai mudar, graficos continuarão os mesmo, se precisar, tem de sobra aqui :x auhuha

#xoxo

Publicidade:

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro continuar jogando o da antiga

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botters!

Eu acho que isso vai diminuir os botters o/

não vejo a hora de sair esse cliente novo!
    aí poderei comprar minha PA sussegado.. e caçar tranquilo sem os fdps dos botters =)

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim nem importa o layout, se diminuir os boters ja to mais do que satisfeito

boa cip
    ~Goldeins

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela primeira vez desde o update 7.6 estou sentindo que o Tibia está evoluindo.

Gostei muito, espero que o Cliente seja um sucesso absoluto =)

Em 2008 eu previ que o Cliente do Tibia precisava mudar de programação para o jogo evoluir, e acertei:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=236707
    Última edição por JV Chequer; 25-02-2011 às 03:31.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lynxnathan Ver Post

Sem maldade.
    dhusdhaudshdshdusahuHSADUHDSUHSDAUSDA

calma zé ~~
    @topic
    Estou mais ansioso para outras coisas que a galera está esquecendo , como a névoa , queria tanto um tempo chuvoso em ph ;s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral