achei legal mais,
pq o ms lvl 190 ta tirando 116 na ue? DKOAPSDKOASDKASDKOADPS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
achei legal mais,
pq o ms lvl 190 ta tirando 116 na ue? DKOAPSDKOASDKASDKOADPS
Sei que muitos vao ficar de mimi, mas gráficos, sim, é "importante" em um jogo, mas pq a cipsoft não consegue fazer o gráfico e a jogabilidade ao mesmo tempo? pq precisa tirar um pra colocar outro? desde sistema de black skull, a jogabilidade vem ficando porca... EU não sou o único que pensa dessa maneira, e eu arrisco em dizer, que eu trocaria todos esses updates pela "antiga jogabilidade", que pra mim, tava perto de ser perfeita, sei que isso não vai acontecer... Muitos players vem fazendo propostas incriveis, incriveis mesmo, sobre o PVP, quase todos os HLS que olham o tópico dao signed, os players que fazem essas propostas pensam pelo lado deles e também pela cipsoft, todo mundo sai ganhando, TODO MUNDO, e a cipsoft continua fazendo cagada no jogo, por isso vem perdendo players, e isso se percebe ano por ano...
ta me parecendo a historia do UO classic client e UO enchant client!
Credo, eles vão colocar o acesso ao antigo cliente né? porque esse trem ai é horrível.
Tomará que tenha opção para voltar ao antigo cliente, pois a democracia é tudo
:yelrotflm
Última edição por GrYllO; 26-02-2011 às 08:48. Razão: Post duplo.
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:
Tibia tá perdendo player...
Tibia vai perder player...
A Cipsoft só faz merda...
Bom, provavelmente, além dos profissionais do jogo a Cipsoft deve ter bons profissionais na área comercial e financeira, e se ELES analisam os relatórios de faturamento da empresa e acham que as coisas estão indo bem, não tem com o que se preocupar.
A Cipsoft é uma empresa, logo o lema é: "Antes 20 mil players que pagam do que 50 mil que não pagam."
@Topic: Adorei as novas imagens e os gráficos climáticos são bastante animadores, a única coisa que me atormenta é a questão de jogar em browser. Mas espero que futuramente isso mude.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
"Efeitos gráficos
Infelizmente, efeitos gráficos como neblina (vistos no teaser de março/2010) não estarão disponíveis na primeira versão do Flash client. Os efeitos foram deixados de lado para priorizar o desenvolvimento de outras características mais importantes."
Não terão efeitos climáticos ainda.
Se é que vão ter.

Não vai ter mais cap? pq ali na imagem n aparece...
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs