E que venha a revolução.
- xD, maravilha da pra muda tudo, mas cade a barra de life e mana? eu nao vivo sem ela do meu lado direito![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E que venha a revolução.
- xD, maravilha da pra muda tudo, mas cade a barra de life e mana? eu nao vivo sem ela do meu lado direito![]()
Flat
É... parece que o client em flash vai ser um grande passo no tibia
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
olha, no começo com aquelas primeiras imagens, eu ate fiquei com medo kkk. mais agora essas me surpreenderam. Muito bom, layout bem melhor do que o que temos hoje. não vejo a hora de lançar logo.
Pra mim só interessa a movimentação por WASD, o resto é só enfeite.
Bem legal, no começo eu achei que seria uma idéia ruim, estou mudando de idéia ^^
Nossa ficou muito bom... vai ter bem mais funções
Impressão minha ou vi um X que seria pra fechar o LOCAL CHAT?
Realmente, uma revolução. Para melhor.
É agora que compro meu monitor 24", pois para usufruir de toda potencialidade do cliente em flash, acho que meu monitor 19" não vai dar conta. Isso já exige uma placa de vídeo melhor. Mas o flash também vai exigir um pouco mais do processador, então... melhor atualizar o PC inteiro.
Claro que estou exagerando, mas realmente o Cliente Flash vai ter requisitos de hardware maiores do que o exigido pelo cliente atual. Se bem que pelo menos até o final deste ano acho que os 2 clientes vão conviver, e a partir de 2012 só o flash vai sobreviver (impressão minha).
[ ]'s
Sweeeeetttttttt *.*
E vem antes do que eu imaginava!
O Spring Patch do ano passado saiu no dia 17/03The Flash client's release is scheduled for the spring patch.
Então, está PERTO!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Cara, deu vontade de jogar Tibia nesse negócio aí, viu.
Caralho q fodaaa!! to loco pra q chege o tibia em flash
e assim nenhum choram vai pode reclama pq vai da pra joga normalmente tbem
mt fodaa![]()