Curtir Curtir:  0
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Registro
    07-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NÃO EXCLUI MEU POST ADMINISTRADORES !!

Que Merda , ja digo adiantado , isso vai ser uma merda , o numero de players ja ta baixo ~~ 20.000 a 35.000 ~~ antigamente era 50.000 + , entao pelo q prevejo ficaram no maximo 20.000 players online nessa merda , ta cheio de coisa , ta parecendo MU essa merda , jogamos tibia pq é um rpg diferente e legal , se queressemos um rpg 3D , com caças enjuativas , que morremos e nao perdemos nada jogariamos Mu ~~ priston tale e aquele tanto de merda que pra mim é resto , tibia ja ta se tornando um dessas merda botando isso de bless pvp e swap , cooldown , tibia ta se tornando um outro rpg qualquer , daki a pouco vc aperta qlquer botao e teletransporta , daki a pouco vai ter kamehamehá nessa merda , vai se #$@# cip soft , tao estragando o jogo !

OBS: /\ essa é a minha opiniao , não quero ficar causando briguinhas aqui no fórum , a não ser que vocês concordem compiem e digam qlquer critica construtiva '

Então cipsoft , será que daqui a pouco irei poder falar de verdade e com firmeza R.I.P - TIBIA ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img97.imageshack.us/i/bannercreatornub.gif/

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito sim, principalmente da parte do layout, e das customizações.

O problema, já foi citado aqui. Geralmente, Flash tem um grande problema de instabilidade com os navegadores, isso acontece principalmente no Linux. As vezes, em um navegador funciona perfeito, mas em outro, não funciona muito bem, e as vezes até "cai" e precisa reiniciar o Navegador. Não sei se isso é defeito do Flash, ou do Navegador... mas o que ajudaria no caso seria um client separado, mas a CipSoft já disse que não vai fazer por enquanto. Provavelmente, vou jogar Tibia no Flash com o c* na mão de dar pau.

Flash é muito bom, mas dá muito problema.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    acho que so eu reparei na segunda foto as runas com cooldown (bem alto)

se isso acontecer eu paro de jogar na hora
    O cooldown da imagem é o cooldown de ataque não o especifico das runas.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincero: antes eu não estava dando a mínima pra esse client em flash, iria ignorá-lo e simplesmente continuar jogando com o client normal. Mas depois de algumas imagens (incluindo essas últimas lançadas agora), comecei a ver com outros olhos, o jogo realmente vai ficar mais bonito e dinâmico nesse formato, gostei, gostei mesmo.

Minha única preocupação é jogar em browser, acredito que muitos bugs poderão acontecer se não testarem direito. E algumas dúvidas ficam no ar, será que isso implicará num aumento ou diminuição do Lag? Como fazer pra usar proxy agora? O client em flash acabará com os botters?

O jeito é aguardar pra ver os resultados.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sinistrao Boladao Ver Post
    Que Merda , ja digo adiantado , isso vai ser uma merda , o numero de players ja ta baixo ~~ 20.000 a 35.000 ~~ antigamente era 50.000 + , entao pelo q prevejo ficaram no maximo 20.000 players online nessa merda , ta cheio de coisa , ta parecendo MU essa merda , jogamos tibia pq é um rpg diferente e legal , se queressemos um rpg 3D , com caças enjuativas , que morremos e nao perdemos nada jogariamos Mu ~~ priston tale e aquele tanto de merda que pra mim é resto , tibia ja ta se tornando um dessas merda botando isso de bless pvp e swap , cooldown , tibia ta se tornando um outro rpg qualquer , daki a pouco vc aperta qlquer botao e teletransporta , daki a pouco vai ter kamehamehá nessa merda , vai se #$@# cip soft , tao estragando o jogo !

OBS: /\ essa é a minha opiniao , não quero ficar causando briguinhas aqui no fórum , a não ser que vocês concordem compiem e digam qlquer critica construtiva '

Então cipsoft , será que daqui a pouco irei poder falar de verdade e com firmeza R.I.P - TIBIA ?

logico que antes tinha 50k online de pessoas, 45k era botter com mc :/

"Nada se cria, tudo se copia"
    Steve Jobs

@Topico
    Gostei do cliente !!!
    mas legal mesmo é ver os botter de refugia chorando "mimimimi não tira o client normal plz"

bye bye botter

Publicidade:

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Vou ser sincero: antes eu não estava dando a mínima pra esse client em flash, iria ignorá-lo e simplesmente continuar jogando com o client normal. Mas depois de algumas imagens (incluindo essas últimas lançadas agora), comecei a ver com outros olhos, o jogo realmente vai ficar mais bonito e dinâmico nesse formato, gostei, gostei mesmo.

Minha única preocupação é jogar em browser, acredito que muitos bugs poderão acontecer se não testarem direito. E algumas dúvidas ficam no ar, será que isso implicará num aumento ou diminuição do Lag? Como fazer pra usar proxy agora? O client em flash acabará com os botters?

O jeito é aguardar pra ver os resultados.
    perguntei ao gryllo sobre isso do proxy, pois alguns, como eu, não conseguem jogar sem proxy, e se removerem o client atual, como vou fazer? vou ter que parar de jogar daí ;PP
    sem proxy aqui meu char não anda
    ;P
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensacional.

Geralmente não gosto das mudanças a princípio, mas após ver este tópico me veio boas impressões!

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um visual bonito, e muita simplicidade no novo client acho que isso vai animar os players e reanimar os jogadores antigos. Muito bom!
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossaa ,vou dar minha opinião, prefiro o clinete normal esse ai vai ser 2 hrs de caregamento pra entrar na fila de espera pra entrar no server,era melhor investir no cliente q tem agora e num sistema anti-bot

pra min e pessimo..parece q ta virando neopets. HIHAIAHAIHAIAHAIHAIAHIAHA
    League of Legends: Fepas

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei,aprovado.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20