Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Tópico: A Verdade

Banido
    Registro
    03-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falei coisa errada, é parece que realmente eles tem acceso mesmo , se tiver barato e der pra pagar por daopay ou boleto, eu vo compra POAJEPEAAEAEOJPOPAEJ

edit: AFF que site lixo mano , os mlk cobra 120 dolares por 1kk --' , da 240 pila , tao por fora dos preço .. ;~]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 19-01-2011 às 19:04. Razão: Alertado por incentivar comércio ilegal de itens

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os dias tem lvl 8 anunciando q vende gold, itens e etc. Duvido muito q eles consigam o dinheiro hackeando o banco de dados da Cip, mas quanto a Level Up eu acredito em qualquer coisa q me disserem dela (puta empresinha mequetrefe), não sei como eles conseguem o gold do tibia atualmente, mas 1 ano atrás eu vi uma reportagem em algum lugar mostrando q jogares high level de vários jogos (incluindo tibia) são contratados por sites que fazem esse tipo da tranzação para gerar o gold, mas naquela época a demanda era menor, hj com a grande procura por esses benefícios ilegais eles não conseguiriam suprir o mercado apenas recorrendo a esse método, mas não sei qual foi a alternativa encontrada.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz pouco tempo que teve uma onda de hacks no Tibia, as pessoas perdiam todo seu dinheiro no banco e todo seu set, o "hacker" não olhava o dp nem nada, ou seja, só queria saber de grana extremamente rápida e fácil, pegava set e dinheiro no banco, as pessoas chegaram a conclusão de que era o Bynacam (não sei o nome do programa), mas tem um probleminha, eu não uso esse programa e nunca tive ele no meu computador.

Agora que você criou esse tópico eu vi que eles podem sim estar fazendo isso no Tibia, se fosse ladrão de galinha vasculharia todo o dp de todas as cidades e pegava tudo e não somente os equipamentos bons do set e a grana do banco.

Eu fui hackeado sim, minha primeira vez em 6 anos de jogo, foi agora no final de 2010 e eu sigo absolutamente todas as medidas de seguranças possiveis e não tinha Bynacam.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa coisa do database eh tenso...Mais pensem,se esses chineses fazem isso com varios jogos,e tem acesso ao database de todos (ou a maioria),ja imaginou o processo MONSTRO q eles levariam?A LUG ou a Cip podem n ser super-empresas como a Blizzard,mais junta elas com mais outras q possivelmente sao atacadas por esses crackers...Foda eh provar isso tudo =/.E a LUG e uma bosta mesmo,meu amigo jogava MappleHistory e tinha uns itens q eram totalmente inuteis (so serviam pra dexar o char 'bonito') n eram pra sempre,e sim duravam 3 meses.Ridiculo :|

@edit
    a lug pode ser processada por isso?n neh?
    Última edição por Whoopy; 19-01-2011 às 15:13.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu fui hackeado sim, minha primeira vez em 6 anos de jogo, foi agora no final de 2010 e eu sigo absolutamente todas as medidas de seguranças possiveis e não tinha Bynacam.
    Depois do almoço falei, vo lá nos necro upar. Após digitar minha senha , balance 0 focus cape e plate legs. Eles tiram só item caro , no meu caso demon shield e boh. Obs: eu sempre vendi itens de hunt e depositei gold, ou seja , nunca tive item no depot. Obs2: eu tb tomava todas medidas de segurança.

Pros otários que acham que é tudo bot moneymaker , estão enganados.Participei da guild dominante do meu server, você entra ts e eles falam, Vo no banco comprar 8kk , já volto.

Publicidade:

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu odeio a LUG, acho ela mercenária demais.
    Agora, quanto ao Tibia, acho que isso é um pouco improvável, database da CipSoft é bem segura (acredito eu), e, quanto ao dinheiro, alguns sites que vendem conseguem os mesmo no bot, e, alguns, por hacking.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho dificil aconteçer isso em tibia
    apesar da cipsoft não ser a melhor empresa de games
    o tibia eh o unico ganha pao deles
    entao creio que eles cuidam muito bem do database do tibia

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    acho dificil aconteçer isso em tibia
    apesar da cipsoft não ser a melhor empresa de games
    o tibia eh o unico ganha pao deles
    entao creio que eles cuidam muito bem do database do tibia
    A questão pode nem ser a do cuidado com os dados dos players. No caso da Cip acho mais difícil pelo fato de a empresa ser menor e ter menos funcionários do que a LUG. Só que no Ragnarok já se suspeita que tenha alguém lá dentro "facilitando" o acesso aos dados em troca de uma comissão, porque fazer algo desse gênero e manter não é tão fácil quanto tem sido pros caras.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouvi falar de tal coisa,porém a Cipsoft deveria tomar algumas medidas preventivas a respeito disso.

Btw,a level up nunca foi de muita qualidade..

~HardLife

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q o topico ta no lugar errado..no?
    @Malditos chineses

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o