Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 111

Tópico: A Verdade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui nao deve ser o local certo
    mais eu li o site
    e que bagulho tenso

a level up eh ridicula msm
    oq resta eh parar de jogar e boa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso mey o preço da outra que eu não vou falar pra não tomar alerta é menos -s

No tibia não cara, no tibia eu acho que não é por hack, mas vai saber ;x

Sempre

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acesso ao database? nossa, devia mandar todos os jogadores ativos mudar a senha. Se eles roubarem as informações do database, não podem, por exemplo, excluir as contas, mas sim, pegar as senhas de todo mundo. A não ser que os chineses tenham o poder modificar o original, como alguém na sede da empresa onde está o banco de dados original, aí sim podem excluir as contas.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria apenas de lembrar que quem faz isso não são HACKERS, são CRACKERS

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a Level Up não vai tomar decisões rapidamente. Andei lendo em um forum do bRO que algumas contas estão sendo reembolsadas, mas a um ritmo bem devagar.

Parei de jogar tibia para começar jogar Ragnarok, joguei por 4~5 anos e desisti de jogar faz 1 ano por causa dos servidores lagados, clients mal feitos, que crachavam a cada mudança de mapa ou personagem, e quantidade absurda de botters.

Não é a primeira vez que os servidores são atacados, a cerca de 3~4 anos atrás tinha um jogador que derrubava o servidor através de DDoS que a level up teve de chamar um koreano da sede pra arrumar esse problema.

Por fim, acredito que não ocorrerá com Tibia, pois o mercado não é tão atrativo como de ragnarok ou outros jogos.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é realmente muito, muito tenso de verdade, mas sempre soube que a levelup era um cu.

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho não entrar no site (onde vendem os itens e tal), há um virus nele.

Talvez seja assim que as contas sejam hackeadas, vai saber :rolleyes:

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Espero que pelo menos este tipo de problema não chegue até o Tibia. :eek:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço dois sites que vendem itens e dinheiro de diversos jogos onlines, incluindo tibia.. um deles teve ate materia publicada na rede globo, se nao me engano na quele Jornal que passa de noitao ( acho que Jornal da Globo:wscared: )

Na materia eles "afirmavam" terem um numero "x" de pessoas que eram jogadores "profissionais" e passavam o dia evoluindo os chars...tenho amigo que comprou grana dessa empresa, e recebeu tudo certinho, eu mesmo ganhei uma promoção deles no twitter, e pude comprar umas coisas la...

E a LUG (level up games ) na minha opinião é uma m3rd@, ja joguei muuuitos jogos deles, e se o jogo nao for Rag, ou GrandChase, eles tao pouco se fu...
    Afinal Rag, foi o jogo que ergueu praticamente a LUG.

Vou dar uma lida no site, mas realmente isso assusta, so nao acho que eles tenham acesso a Database da cip por exemplo.
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efrava Ver Post
    E a LUG (level up games ) na minha opinião é uma m3rd@, ja joguei muuuitos jogos deles, e se o jogo nao for Rag, ou GrandChase, eles tao pouco se fu...
    Afinal Rag, foi o jogo que ergueu praticamente a LUG.
    Ragnarok B.R.O já foi um jogo muito bom, peguei a época de 2005 quando eles foram na minha escola distribuir CD's (Ainda tenho ele, primeiro cd do ragnarok, prateado, original, ninguém mais tem quase pro aqui, os que tem guardaram), na época as coisas eram feitas com mais seriedade, era realmente divertido, hoje eles já perderam o fio da meada, a level up pegou 43253262 jogos pra administrar, quer dar um passo maior do que a perna, trouxeram o combat arms de volta, NÃO acabaram com os hacks, wallhack, aimbot, é insuportável jogar aquilo.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o