Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111

Tópico: A Verdade

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Verdade

Bom galera, criei esse tópico aqui pra uma discussão. A princípio eu ia postar esse tópico na área de jogos do Off-topic, mas daí resolvi linkar com o Tibia pra ver o que a galera acha. Se acharem melhor, mova.

Pra quem nunca leu meus posts defendendo ou falando sobre, eu jogo Ragnarok. Faz um belo tempo já, e apesar de não jogar tanto hoje, ainda jogo mais RO do que Tibia.

Recentemente, um problema grave está afligindo o Ragnarok. Pessoas comuns entram em suas contas e, ao fazê-lo, encontram seus chars no mapa ao sul de Prontera (capital do jogo). Seus chars, além de não estarem no lugar onde foram deslogados da última vez, estão com - pasmem - nenhum dinheiro.

Após investigação por parte de players, foi descoberto que quem levava os chars para esse mapa, bem como sumia com o dinheiro, são "hackers" chineses, que, tendo acesso ao database da empresa, escolhem randomicamente uma conta para VENDER o dinheiro que aquela conta tem. É assim: eu entro no site deles, compro uma certa quantia de cash. O chinês combina as informações comigo, entra em um char aleatório e vende o dinheiro daquele char pra mim. Ele vende O SEU dinheiro com O SEU char!

A história completa pode ser conferida no site http://averdade2.webnode.com.br/
    Se não quiserem clicar, o básico eu já expliquei aqui.

Enfim. Postei isso porque é uma das coisas mais absurdas que eu já vi ocorrer em um MMO. Pra vocês terem uma ideia, isso não acontece com poucas contas. Mais de 600 pessoas já perderam dinheiro assim. E a Level Up insiste em dizer que são falhas NOSSAS de segurança, que nós shareamos contas e não trocamos a senha. Ridículo.

O problema é que, ao entrar no site desses chineses, vi que eles vendem cash de uma gama de jogos, e entre eles, Tibia. Eles tem cash em todos os servers, a preço de banana, assim como no Ragnarok. Ninguém nunca ouviu falar de coisa parecida no Tibia? Imagine você deslogar seu char em Venore e quando voltar ele está em Carlin, com todos os equipamentos, mas o bank account zerado. De onde vem todo esse dinheiro pra ser vendido? Espero que ninguém se iluda falando "moneymakers" porque ninguém consegue vender tanto dinheiro só matando rotworm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tar Ancalime; 20-01-2011 às 10:38. Razão: Erros de português

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o site dos chineses? nunca ouvi falar
    acho muito pouco provável eles terem acesso ao banco de dados da CIP,
    quanto a Level UP, sempre detestei essa empresa e sempre achei a empresa mais MERCENÁRIA de jogos online.

EDIT:
    li o site, nó, parece que é verdade mesmo, mas acho que é só no ragnarok, acho dificil acontecer com o tibia, visto que mesmo a cip não sendo perfeita acho que é 1000000000000000000000000x melhor que essa merda de levelup
    Última edição por Wandekoken; 19-01-2011 às 12:01.
    Hail Sandra Magnus

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui nao deve ser o local certo
    mais eu li o site
    e que bagulho tenso

a level up eh ridicula msm
    oq resta eh parar de jogar e boa

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o user acima level up a mais mercenaria no perfect wolrd ele fazem as crianças pagarem por itens no shop acreditem tem itens q valem uns 200R$.E ragnarok eu nunca joguei mas se isso tiver acontecendo coitados dos nerds viciados em ragnarok perdendo td
    nunca ouvi fala de nada parecido em nenhum jogo.
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara joguei muito Ragnarok já e fiquei sabedo de caso parecido, mas não esse.A LUG! faz um péssimo trabalho aqui no Brasil e inclusive já conheci vários jogadores que mandaram e-mail para a Gravity reclamando.Então eu recomendo que você vá para outro servidor sem ser o bRO.
    Quando a onda de "Hackiamentos", acredito que seja verdade para o Ragnarok, mas para o Tibia acho difícil.

Publicidade:

Última edição por Sirius~; 19-01-2011 às 12:23.
    ...

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho... depois que li seu tópico, fui logar no meu char, e olha a primeira mensagem no Advertising Channel: 13:21 Thon Salavia [13]: ------> ****.net / the cheapest, fastest and safest tibia gold selling service! / currently we got 3.14kk on Magera / visit us at www.****.net <------
    (link escondido por mim)

Mesmo assim, uma acusação dessas é grave. Ainda não li o site que você postou, mas tem que ter muitas provas pra poder dizer uma coisa dessas. Vou conferir e depois edito o post.

------ Edit ------

Realmente, esse site contém muitas provas. Espero que tenha sido o suficiente para a LUG se espertar, e começar a investigar isso com as próprias mãos.
    Quanto a CipSoft, seria interessante ela receber as informações contidas nesse site para que sejam feitas medidas preventivas.
    Última edição por Haldric; 19-01-2011 às 12:51. Razão: acrescentar informação

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom que eu saiba em tibia
    muitos HL's vendem kk's para os sites revenderem a preços maiores

pelo menos eh isso que um amigo meu faiz
    ele tem um acordo com o site, ele ganha uma parte na venda dos kk's
    quando o site conseguir um comprador
    é um site bem conheçido até

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso mey o preço da outra que eu não vou falar pra não tomar alerta é menos -s

No tibia não cara, no tibia eu acho que não é por hack, mas vai saber ;x

Sempre

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho isso improvável de acontecer com o Tibia. Mas,perdi o pouco de respeito que eu tinha em relação a essa empresa " LUG " ,eu já joguei rag por muitos anos,sei como é..

OBS: Chineses? Nossa,pior que isso só a LUG dizendo que foi erro dos jogadores,realmente.. :/
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acesso ao database? nossa, devia mandar todos os jogadores ativos mudar a senha. Se eles roubarem as informações do database, não podem, por exemplo, excluir as contas, mas sim, pegar as senhas de todo mundo. A não ser que os chineses tenham o poder modificar o original, como alguém na sede da empresa onde está o banco de dados original, aí sim podem excluir as contas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o