Postado originalmente por
GrYllO
Galera, o propósito do tópico não é falar sobre a LUG ou Ragna. O que preocupa nessa história toda, é que os caras do site de venda também vendem pro TIBIA!
Se a prática for a mesma, significa que o banco de dados da CipSoft pode estar comprometido!
Agora, um puxão de orelha que vou dar na comunidade: isso só acontece por que tem alguém que COMPRA! Ou seja, os compradores é que são culpados. Eles financiam essa porcaria toda.
Carece de investigação. Vale a pena alertar a CipSoft.
Se a CIPSOFT tiver com seu banco de dados comprometidos, você não pode por a culpa em quem compra kk's por dinheiro rl.
Desculpe o termo, mas isso é ignorância.
Eu pago 20 reais por mês pra jogar esse game e quero que minha conta esteja segura.
Não estou nem aí se tem gente que compra ou não kk's por fora, minha conta tem que estar segura e deu.
Não vá justificar a incompetência da CIPSOFT nos caras que compra kk's.
Ainda mais, os compradores de kk's são os que mais gastam com o jogo e trazem mais players.
Se Tibia não fosse um jogo competitivo (financeiramente falando), não teria graça.
Agora, você pensa como a CIP, porque se acontecesse algo do tipo com Tibia, eles certamente iam se manifestar dizendo: desculpa, mas os culpados são vocês que compram kk's e estamos solucionando o problema em breve.
@topic
Difícil acontecer com Tibia...
Por ser uma empresa alemã, e não brasileira como a LUG, eles tem mais seriedade e sabem que isso poderia trazer consequências tão graves que iria falir a empresa.