Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Tópico: A Verdade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    a level up pegou 43253262 jogos pra administrar, quer dar um passo maior do que a perna

Pronto, nao preciso dizer mais nada, vc disse tudo!

O que eu mais joguei deles foi GunZ (The Duel) e RF...e eles nao davam a minima atenção...mais e mais hacks, bugs, lags, e eles "embreve novos jogos para vc !" e coisas do tipo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os dias tem lvl 8 anunciando q vende gold, itens e etc. Duvido muito q eles consigam o dinheiro hackeando o banco de dados da Cip, mas quanto a Level Up eu acredito em qualquer coisa q me disserem dela (puta empresinha mequetrefe), não sei como eles conseguem o gold do tibia atualmente, mas 1 ano atrás eu vi uma reportagem em algum lugar mostrando q jogares high level de vários jogos (incluindo tibia) são contratados por sites que fazem esse tipo da tranzação para gerar o gold, mas naquela época a demanda era menor, hj com a grande procura por esses benefícios ilegais eles não conseguiriam suprir o mercado apenas recorrendo a esse método, mas não sei qual foi a alternativa encontrada.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouvi falar de tal coisa,porém a Cipsoft deveria tomar algumas medidas preventivas a respeito disso.

Btw,a level up nunca foi de muita qualidade..

~HardLife

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q o topico ta no lugar errado..no?
    @Malditos chineses

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Olha, não é impossivel de acontecer com tibia, msm tibia não sendo um jogo tão famoso... Me lembro de uma vez eu ter visto um video de um mlk que tinha dezenas de chars lvl 8 em diversos servers, todos os char com full set e kk's no dp
    Eu já fui hackiado 2x por pura noobice... a 1° vez foi por dividir conta, e a 2° foi por fazer downloads de OTservers e programas para edição de mapas de tibia (eu tinha um OT PVP-enf NO 7.6 shuahsuah)... Então muitos que falaram que foram hackiados não podem afirmar com crtza que foi um nerd cracker chines :S

Publicidade:

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu credito nessa historia, já q a LUG é um lixo, já joguei gunz, rag, GB e PW, todos com lags fenomenais, gostei mais de Tibia, hj n jogo nada alem de tibia, + meu irmão continua jogando Combat Arms, na primeira vez q eu vi já tava ele com wall hack, e a LUG n fazia nda, alem de cobrar por vários itens e n ter um serviço anti-hack q preste, (tá a cip n é mto diferente nessa parte).
    quanto aos GP's e itens vendidos no tibia, a maioria vem dos HL's q n tem mais no que gastar, dai vai lá e vende p/ os sites, q revendem para outros players, há casos de cracking, + são mais raros, principalmente pq os q mais caem são noobs low lvl, e raramente um char mais rico ou mid lvl, alem de é claros os bot's e seus keylogger's q sempre vêm inclusos no pacote.
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso explica um hack que tomei, há algum tempo. Perdi tudo que eu tinha, e não havia nenhuma explicação plausivel para isso, exceto que alguém, de alguma forma houvesse pego minha RK. Ou seja, invadiram minha casam fotografaram-a e dai hackearam-me.

A grana que esses sites tem pra vender é absurda, tem servers que a quantia gira nas centenas de KK. E isso não é por meio de bot, é impossível, não tem tanto moneymaker assim, e até porque, um moneymaker em Level decente (70~100), não vai arrancar mais do que 100k/dia caçando em Chor por exemplo. E ali se vai mais um estraga o resp, e consequentemente, a grana.

Essa grana desses sites vem de hack, com toda a certeza.

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que eles conseguem dinheiro de diversas formas, não só hackeando, seja banco de dados ou noob's com p7, acho também que eles invadem sites mal feitos com informações privilegiadas.

As minhas melhores dicas pra são ser hackeado são:

- Criar uma conta em um email confiável, recomendo Gmail.
    - Criar senhas grandes e com caracteres alfanuméricos maiusculos e minusculos (no jogo e no email).
    - Não baixar programas suspeitos.
    - Não compartilhar o boneco (personagem).
    - Não ser noob de acreditar em mensagens falsas.

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Acesso ao database? nossa, devia mandar todos os jogadores ativos mudar a senha. Se eles roubarem as informações do database, não podem, por exemplo, excluir as contas, mas sim, pegar as senhas de todo mundo. A não ser que os chineses tenham o poder modificar o original, como alguém na sede da empresa onde está o banco de dados original, aí sim podem excluir as contas.
    Ainda existem criptografias, não são 100% seguras, mas dificultam muito o trabalho dos hackers, principalmente se a senha for muito grande.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por incrivel q pareça,li tudo que dizia no site,e sim ele devem ter acesso à database ,pelo fato deles sempre trocarem com chares diferentes e nunca dizerem expressamente antes da troca que eles estao naquele personagem!Acerca de tibia eu nao creio q seja a mesma coisa,porém há muitos sites desse tipo no tibia que ganham dinheiro vendendo itens e dinhero,ate mesmo itens raros por preços absurdos
    Se unir é o começo,manter é o progresso(8)

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de logar no meu boneco e perdi 450kk (: (antes de quitar tinha dropado um MVP Card, quem joga sabe o que é), mas meus sets estão lá. Estava 1 ano sem logar, a conta tava em horas.

Não que vá fazer falta, já que não jogo mais, mas é triste ver o que se conseguiu de maneira honesta desaparecer de maneira desonesta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o