Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111

Tópico: A Verdade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio a LUG, maldita!!!!

O problema dela eh que ela estraga os jogos internacionais de quem ta no brasil e quer jogar o servidor global.

Eu jogo Mapple Story e parei por anos e deletaram minha conta no Global, agora que voltei descubro que essa poha de LUG trouxe servidor pro Brasil e a GMS (global maple story) proibiu os ips brasileiros de jogar o maple global (a nao ser que a conta fosse antes de 2008).

Agora se que quiser jogar global de boa, tenho que morar fora ou usar HotSpot shield o resto da minha vida FFFUUU!!!

Fora o "belo trabalho" que fizeram no jogo, deixando traducoes erradas e frases em espanhol sem traduzir.

Nunca tinha ouvido falar dessa empresa, mas agora que mexeu direto comigo odeio ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nem tem essa "mafia" no tibia nao

os caras tem money makers mesmo, colocam 500 kinas no bot ao mesmo tempo e já era, além de eles comprarem money dos hls pra vender no site mais caro

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, ter acesso ao banco de dados da cip é foda.
    Da level up nem é até eu consigo.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Improvável.

Com absoluta certeza, se eles tivessem real acesso ao database de alguma empresa de jogos, inclusive o da LUG, isso seria notado rapidamente.

É mais fácil eles conseguirem alguém que tenha acesso aos dados do que hackear o database.

Só um adendo ao ocorrido - a China é conhecida por ter mão de obra abundante e de baixo preço, por isso tantas empresas de lá, inclusive do ramo de jogos online e ainda mais essas que vendem dinheiro do jogo, contratam um bando de chineses para trabalhar 8 horas por dia pegando dinheiro e vendendo pros nerds.

Sinceramente, hackear database? Tenha dó.
    Última edição por larutan; 27-01-2011 às 00:14.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Improvável.

Com absoluta certeza, se eles tivessem real acesso ao database de alguma empresa de jogos, inclusive o da LUG, isso seria notado rapidamente.

É mais fácil eles conseguirem alguém que tenha acesso aos dados do que hackear o database.

Só um adendo ao ocorrido - a China é conhecida por ter mão de obra abundante e de baixo preço, por isso tantas empresas de lá, inclusive do ramo de jogos online e ainda mais essas que vendem dinheiro do jogo, contratam um bando de chineses para trabalhar 8 horas por dia pegando dinheiro e vendendo pros nerds.

Isso foi notado, só que é muito mais jogo pra qualquer empresa dizer que a culpa é dos players que não cuidam de suas contas do que assumir a responsabilidade e ter que arcar com dezenas de processos perdidos.

Além do mais, não é a primeira vez que entram no db da LUG, já aconteceu antes mas por alguns minutos, deram um rollback e voilà. Não duvido que tenha alguém facilitando também.

Agora, a hipótese de o cash ser oriundo de chineses trabalhando tem que ser totalmente descartada. No caso do Tibia até vá lá, apesar de improvável e ridículo, podemos assumir que eles realmente fazem isso. Agora, no caso do Ragnarok, é impossível você conseguir tanto zeny quanto é vendido sem comprar cash irl (os ROPS). E também, o que explicaria que o dinheiro é passado por chars aleatórios? Que tipo de chinês criaria um char chamado OverlordE of the Dark World? E pegaria 99 nele só juntando cash? Não é assim que as coisas acontecem.

Em tempo: a tese do hack no site faz todo o sentido, mas não é isso também. Afinal, você rouba quem comprou de você e vai revendendo. Você vende o mesmo dinheiro várias vezes. É grana infinita.

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Improvável.

Já aconteceram roubos de databases (banco de dados) de empresas e bancos. É super complicado quando alguém é vítima disso. Se acontecesse no Tibia, teriam que mandar todos mudarem a account. Eles não podem, por exemplo, alterar nenhum level ou skill do personagem ( a não ser que o cara estivesse dentro da sede da Cip, com o banco de dados original), o que eles podem fazer é apenas entrar na conta, mudá-la e roubar os itens:riso:

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei rag mto tempo
    e posso dizer q acredito q entraram mesmo no Db da LUG.
    A LUG é a empresa com o maior quesito de descaso q eu conheço.
    Ela simplismente nao liga para os players e sim para os ROPS
    Tanto q o servidor Odin q é o gratuito é simplismente largado as traças
    Já o Thor que é pago é uma maravilha.
    Ja entraram antes no Db do bRO.
    Quanto ao tibia,acho q a cip é mais descente qnto a isso e provavelmente n teremos esse problema no tibia

Parei no Rag por causa da LUG,acho q todos deveriam parar faz mto tempo...

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente Tibia era: caralho, ele tem 2kk?
    Hoje é: Eu pago 10kk nesse teu mage pirikito no máximo.

Hoje um ek 150 faz mais de 100k de gold por dia nos Wyrm, tirando inumeros locais de fazer dinheiro absurdo pra mage e pally, KK hoje é merda, esse não é o único site, também tem o gamechants (moderaçao, se quiser editar meu post e tirar o nome, a vontade, não sei se é permitido ou não)
    Ele vende dinheiro em ragnarok, tibia e uma lista gigante de vips em jogos, cash em golds e etc, KK's hoje em dia não faz quem é bobo, pq eu dei um ek 160 na mao do meu primo de 12 anos e ele fez em 2 semanas e pouco nos Wyrms na mao

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for culpa da LUG não é para menos..
    Empresa amadora :~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic324051_4.gif

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que situaçao hein......semrpe achei estranho também essa vendas de "dinheiro" do jogo meio estranha,muita grana rola solta e como tirando tao facil,e sera que quem upas os cahr nao sao os tais "gms"?

Publicidade:

GRÊMIO

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o