Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 119

Tópico: Você casaria ou teria um relacionamento sério com...

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você casaria ou teria um relacionamento sério com...

... uma garota/mulher com antecedentes sexuais?

Na minha opinião, nos dias de hoje, exigir que a mulher seja virgem beira o absurdo, eu até gostaria de casar com uma mulher que nunca fez coito com ninguém além de mim, mas alguém exigir isso é quase que pedir pra não casar.

Superada essa questão, adaptemo-nos à realidade do século XXI. Muitas mulheres fazem coito casual (com alguém que conheceram no dia), muitas são "fuck buddies" de alguém (só dão pros amigos, sem intenção de namoro), várias são bissexuais, algumas já fazem coito com dois homens ao mesmo tempo e por aí vai.
    Muita gente considera tudo isso normal, e que se a garota fez isso antes de conhecer você, se nunca te traiu, você não tem nada a ver com a vida passada dela.

Este tópico é para debater que tipo de antecedente vocês aceitariam e o que não.

Vejamos quem são os liberais e quem são os conservadores do fórum :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito, mas de qualquer forma eu não espero me casar com uma virgem...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mulher pode ter feito tudo isso, mas se foi discreta beleza.. Foda é ter vídeo dela dando pra 2 ou 3 e eu passear de mão dada com ela na rua depois.

Não e não... mulher não precisa ser virgem, mas tem que ser discreta. E se possível ter feito besteira num raio de 1.000 km longe daonde eu moro.
    Viter Delux

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casa com uma virgem não existe mais, durante seu relacionamento vcs ja deixam a virgindade

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom nesse caso dei sorte em casar e ter minha preferência atendida.

Quando casei com minha esposa ela tinha 17 anos e eu 21, ambos virgens :wub:.

Vou adaptar a pergunta, se um dia vier por motivos obscuros vier a me separar, no meu círculo de amizades não teria problema em encontrar uma mulher virgem, porém nada me impedirira de me juntar com outra mulher "coitada" se essa pessoa for alguém de valor, não qualquer uma que da pra todo mundo. :o

Publicidade:

YHWH

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu casaria...

Por mais que eu prefira uma virgem, não iria condenar uma mulher por isso...

Querer uma virgem é apenas uma preferencia, não uma exigencia para ser feliz.... Só que uma que já teve com mais de 5 ai não...

Mas conheço varias mulheres virgens, e outras bem rodadas, assim agente define, as de compromisso e as de diverssão...

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta besteira num topico só
    homem pode sair comendo todo mundo né?
    Nossa, minha namorada atual era virgem..
    e esse seria umd os motivos os quais eu NÃO namoraria com ela..
    sério.. prefiro transar com uma que ja tenah tido experiencas..

triste ver como o mundo é machista a esse ponto..

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais idiota do que querer se casar com uma mulher virgem é SE casar com uma. Eu ja disse em inúmeros tópicos, cansei de ver mulher safada, que dava mole pra muita gente quando começa a namorar sossega, e se mostra totalmente fiel.

É MUITO mais provavel que vc seja corno se vc se casar com uma virgem, do que uma normal, que ja deu pra vários. Imagine VC se casando virgem, tendo que se contentar a vida inteira com uma UNICA pessoa pra transar, não sentiria vontade de experimentar com outras mulheres? vc não conhece o sexo, vc conhece aquela mulher apenas. E convenhamos, o mesmo serve pra ela não é?

Pra mim troxa é quem faz isso, antes casar com alguém experiente, que ja transou o bastante e conhece daquilo do que com uma virgem, que por mais que vc consiga satisfazê-la, ela vai querer experimentar outros, a não ser que seja uma virgem maria, na qual eu duvido muito.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Mais idiota do que querer se casar com uma mulher virgem é SE casar com uma. Eu ja disse em inúmeros tópicos, cansei de ver mulher safada, que dava mole pra muita gente quando começa a namorar sossega, e se mostra totalmente fiel.

É MUITO mais provavel que vc seja corno se vc se casar com uma virgem, do que uma normal, que ja deu pra vários. Imagine VC se casando virgem, tendo que se contentar a vida inteira com uma UNICA pessoa pra transar, não sentiria vontade de experimentar com outras mulheres? vc não conhece o sexo, vc conhece aquela mulher apenas. E convenhamos, o mesmo serve pra ela não é?

Pra mim troxa é quem faz isso, antes casar com alguém experiente, que ja transou o bastante e conhece daquilo do que com uma virgem, que por mais que vc consiga satisfazê-la, ela vai querer experimentar outros, a não ser que seja uma virgem maria, na qual eu duvido muito.

Conhecimento limitado de casamento em companheiro.

Sexo? Transar?

é nisso que você resume um casamento? Logo vejo quem é trouxa. Nem case amigo poupe uma mulher ou homem nesse mundo de ser ilúdido viva em cabarés, puteiros e seja feliz, esse é o lugar pra você com puta.

Qual é o problema de estabelecer um laço de fidelidade, respeito, higiene, AMOR, afeto, segurança, respeito com outra pessoa?

Mesmo com o playground privatizado sou muito feliz, pois faço minha esposa feliz e isso é reciproco com ela.

Repito se você resume casamento em SEXO, não case nunca, e use camisinha pra não colocar nenhum filho no mundo e fazer a mãe de seu filho infeliz.

:mad: Muleqada
    YHWH

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um problema da sociedade, eu mesmo tinha esse pensamento besta.

Minha primeira namorada era virgem, tinhamos 16 anos e quando eu ouvi: "Amor, sou virgem!" [eu já imaginava], fiquei muito feliz..Namoramos, tirei a virgindade dela, mas não demos certo.

Já minha atual namorada, [eu imaginava que ela não era virgem] já tinha ido pra cama com um. Eu no inicio fiquei meio triste com aquele pensamento idiota: "Porra, aquele cara comeu ela =/". Mas isso é pura criancisse, hoje eu sei quão besteira é pensar isso. [Hoje sou muito mais feliz].

Como estou namorando, sou muito por dentro da vida amorosa/sexual das amigas dela..Muita mulher que você aponta e diz: "Aquela é pra casar", fazendo coisas piores que muitas "erradas" por ai. E olhe que tudo tem na faixa dos 18.

Outra questão complicada, é os das meninas certinhas que ao saber que o namorado botava ponta nela, se rebela e fica doida. Tem uma amiga dela que era a coisa mais fofa do mundo e certa, após saber que o fd* do namorado colocava ponta nela a quase 1 ano, ela acabou se rebelou e já deu pra 4 em menos de 6 meses.

Em resumo, pensar essas coisas é sinonimo de imaturidade.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem