Gostaria apenas de lembrar que quem faz isso não são HACKERS, são CRACKERS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria apenas de lembrar que quem faz isso não são HACKERS, são CRACKERS
Esses chineses são lokões oO
Rag até que é legal, mas prefiro Tibia,
Dependendo do tempo que esses cara vem vendendo grana no tíbia acho possível obter grana sem usar hacker... ex. eu já fui gm de M-U online eu podia editar tudo podia colocar grana etc... no tempo o M-U era de 25xp um kit básico era uns 30 reais.. ai o adm deixo vasa o cliente pra um amigo dele e o cara edito tudo e ganhou uma boa grana!
Existe programas que editam o jogo levem em conta isso! Então esses caras podem fazer qualquer coisa mais lógico que a uma possibilidade extremamente baixa de eles teram uma copia do editor mais se tiverem... ou eles podem ter e estão sendo espertos so fabricando grana para a cip não perceber
▲PVNDV▲
Espero que pelo menos este tipo de problema não chegue até o Tibia. :eek:
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Ragnarok só serve se for pago, aquele servidor de graça da LevelUp é um lixo, onde já se viu cobrar dinheiro real por asa de mosca e de borboleta (logo o item que se mais precisa no jogo), mas mesmo assim nunca gostei da levelUp, ela é muito mercenária.
Tive um amigo que compra dinheiro e itens por dinheiro real no tibia, não sou contra nem a for, pra mim se ele tem dinheiro que gaste do jeito que quiser, mas que os golds vendidos pro Tibia por dinheiro real são dinheiro de BOT moneymaker, isso é inegável.
Esse caso não vai ocorrer no Tibia, geralmente ocorre com MMORPG's mais famosos (ragnarok é MUITO, mas MUITO famoso), só aquele do Bynacam que prefiro não comentar já que foi um verdadeiro vexame para todas as partes envolvidas.
PS: por favor, não diga HACKER, eles são CRACKERS, é bem diferente.
Última edição por Marksman; 19-01-2011 às 13:15.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Eu conheço dois sites que vendem itens e dinheiro de diversos jogos onlines, incluindo tibia.. um deles teve ate materia publicada na rede globo, se nao me engano na quele Jornal que passa de noitao ( acho que Jornal da Globo:wscared: )
Na materia eles "afirmavam" terem um numero "x" de pessoas que eram jogadores "profissionais" e passavam o dia evoluindo os chars...tenho amigo que comprou grana dessa empresa, e recebeu tudo certinho, eu mesmo ganhei uma promoção deles no twitter, e pude comprar umas coisas la...
E a LUG (level up games ) na minha opinião é uma m3rd@, ja joguei muuuitos jogos deles, e se o jogo nao for Rag, ou GrandChase, eles tao pouco se fu...
Afinal Rag, foi o jogo que ergueu praticamente a LUG.
Vou dar uma lida no site, mas realmente isso assusta, so nao acho que eles tenham acesso a Database da cip por exemplo.
Ragnarok B.R.O já foi um jogo muito bom, peguei a época de 2005 quando eles foram na minha escola distribuir CD's (Ainda tenho ele, primeiro cd do ragnarok, prateado, original, ninguém mais tem quase pro aqui, os que tem guardaram), na época as coisas eram feitas com mais seriedade, era realmente divertido, hoje eles já perderam o fio da meada, a level up pegou 43253262 jogos pra administrar, quer dar um passo maior do que a perna, trouxeram o combat arms de volta, NÃO acabaram com os hacks, wallhack, aimbot, é insuportável jogar aquilo.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Acredito que a Level Up não vai tomar decisões rapidamente. Andei lendo em um forum do bRO que algumas contas estão sendo reembolsadas, mas a um ritmo bem devagar.
Parei de jogar tibia para começar jogar Ragnarok, joguei por 4~5 anos e desisti de jogar faz 1 ano por causa dos servidores lagados, clients mal feitos, que crachavam a cada mudança de mapa ou personagem, e quantidade absurda de botters.
Não é a primeira vez que os servidores são atacados, a cerca de 3~4 anos atrás tinha um jogador que derrubava o servidor através de DDoS que a level up teve de chamar um koreano da sede pra arrumar esse problema.
Por fim, acredito que não ocorrerá com Tibia, pois o mercado não é tão atrativo como de ragnarok ou outros jogos.
Sempre detestei a Level Up..
Se for verdade isso, dos caras invadirem a base das accounts, táloco..
@tibia
Também acho que não é por hack.. deve ser muito dificil alguém que tem kk's no banco ser hackeado.. muito mais dificil hackear milhões de lvl 40 e vender suas Blue Legs e Focus Capes até juntar kk's
Acho que os HL's botters devem ter uma grande participação nesses sites que vendem kk's..
:s