Entre todos os usuários do BBOff, ela era uma das pessoas mais simpáticas. Bastante conhecida no Tibia SS ela começou no OFF a pouco tempo e marcou sua estada no tópico da Casa. Converso hoje com a participante Rubykadois. Boa tarde Ruby
C.C.: Eu tenho que tirar minha curiosidade, por quê o apelido de rubykadois?
Rubykadois: Não é bem um apelido, é mais uma brincadeira com meu sobrenome.. Ruby vem do meu nome, Rúbia. e Kadois, vem do meu sobrenome Kaun(alemão).
C.C.: Uma pergunta que gosto de fazer a todos é, como descobriu o OFF?
Rubykadois: As vezes nas férias, de madrugada não tinham tópicos novos na sessão de SS's eu acabava clicando ali no botão 'Novas Mensagens', e vi alguns tópicos interessantes, dai comecei a frequentar o OFF
C.C.: Como foi ficar ficar no BBOff com oldfags, esportistas, F&A, staff e outros? Valeu a pena?
Rubykadois: Foi divertido, ria demais com as conversas e algumas fotos engraçadas.. Valeu a pena sim, mesmo alguns me odiando(nem sei o porque) lá dentro.
C.C.: Ainda dentro do BBOff, pq essa fixação com o miojo?
Rubykadois: Eu não ficava muito tempo postando lá na casa, então não tinha muito doque falar.. não tinha tempo pra ficar trocando idéias concretas com o Farok.. Quando postaram aquela foto do Miojo eu ridemais, ai sempre que ia postar algo, lembrava..
C.C.: Algumas pessoas ficaram intrigadas quando viram alguns users dizerem o termo “Att Whore”. Qual sua opinião sobre isso?
Rubykadois: AAAI que ótimo que perguntou isso *--*...
Esse é um termo ridículo, que não tem nada a ver comigo..
Também fiquei intrigada quando li..sério, achei muito escroto falarem isso..
Falaram isso sem me conhecer.. falaram sobre aquelas fotos dos meus tópicos, os famosos 'bonus anti-troll', achavam que eu fazia aquilo pra chamar atenção e ganhar itens ¬¬, se eles me conhecessem pelo menos 1 pouquinho, saberiam que eu não quero naaada disso..
No começo postava pq falavam que eu era um nerd no-lifer se passando por uma garota, depois eu postei pelos meus amigos in-game, que pediam preu não parar de postar os bonus, pois estavam legais, e os desenhos estavam engraçados..
é isso.. acho que quem falou isso é o verdadeiro no-lifer, que fica julgando pessoas num forum, sem conhecer nem 1% da cabeça da pessoa :/
C.C.: Sobre o paredão, eu perguntei a Dani e te faço a pergunta, ficou chateada com o Tits VS Titus?
Rubykadois: Fiquei chateada de ir pro primeiro paredão.. Achei que eu e a Dani iriamos ficar mais tempo nos divertindo la dentro e tal.. Mas parece que as panelas foram maiores que as forças femininas..
Como falaram.. agente já sabia quem ia ganhar o BBOFF antes do BBOFF começar..
Sobre o 'titus vs tits' em si.. não ligo haha, até achei o trocadilho engraçado ^^)
C.C.: Quais seus planos agora no OFF e no fórum?
Rubykadois: Ficar menos tempo online, pois meu curso começou e agora é estudar, estudar e estudar
C.C.: Alguma mensagem prs quem ficou na casa?
Rubykadois: Não confiem em ninguém(?) IEHAUEHAHAEU
:*