Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: BBOff 2011 - Entrevistas

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BBOff 2011 - Entrevistas

Como às vezes participantes saem da casa, sem falar algo que gostariam ou, ainda querem esclarecer alguma coisa, foi criado este tópico com este intuito.
    Vou realizar entrevistas após saída dos participantes, se os mesmos quiserem.
    Abaixo um índice pra deixar mais organizado

ÍNDICE:
    Caso haja double-post (o que provavelmente pode acontecer), gostaria de não ser penalizado devido a eu postar entrevistas em ordem. Mesmo assim me coloco a disposição da moderação para qualquer inobservância das regras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 11-02-2011 às 15:27.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dani

Uma mineira tibiana, que já ta na staff a um bom tempo. Já foi hotnewer, sub-moderadora dos paladinos e agora é Moderadora. Além de ser simpática e ex-dona da cozinha do BBOff. Entrevisto Dani. Boa noite Dani.

Dani: Boa noite \o/

C.C.: A primeira pergunta, como descobriu o OFF Topic?
    Dani: Ah, entrei no fórum certa vez e vi que tinham acabado de responder em um tópico sobre o The Sims no off, eu gostava mto do jogo na época e acabei entrando lá.

C.C.: Sobre agora, como foi a experiência de estar postando junto com outros users com essa impressão de BBB?
    Dani: No começo eu estava meio perdida, não sabia o que postar xD.. mas depois foi bem legal, deu pra conhecer melhor alguns usuários, tem pessoas ótimas lá.

C.C.: Pode citar alguém (nao vale os moderas)?
    Dani: vish, se eu esquecer de alguém peço desculpas xD ahuahuha : o Darak - que já conhecia, o Martiny, o bruxo, o Ninja Dragon.. o Gira não é moderaador mais, mas acho que vc tá contando isso ahuahuahuah

C.C.: Perfeito...falando sobre o assunto mais forte, o primeiro paredão. Ficou muito surpresa de acontecer, desculpe a expressão, Tits VS Titus?
    Dani: não, pra ser sincera eu já esperava esse paredão xD

C.C.: Já na eliminação, alguns users começaram a dizer que havia panelas no jogo. E depois disseram que até a Staff estava fazendo panela. Então, qual a sua opinião? Haviam panelas ou era só afinidade?
    Dani: Eu sei que dentro da casa teve panela ahuahuaha, mas da moderação, até então, não tinha nada combinado. O voto foi mais por proximidade mesmo, temos um bom diálogo e isso nos aproxima muito.

C.C.: Ainda falando de panelas... Qual o mistério dos seus pãos de queijo? Pode passar a receita?
    Dani: HAUHAUHAUHAUHUAHA.. segredinho de família, não posso passar a receita não .. brincadeira, o segredo está na qualidade do queijo e na quantidade

C.C.: Anotada. Após verem que havia usuárias, alguns usuários mais assanhadinhos tiveram uma dúvida que eu repasso a você. Pretende fazer algum ensaio pra alegria do OFF?
    Dani: ahh ahuahuahuah, já postei uma foto de bikini no fotos rl. É o suficiente xD (Link para foto: Aqui)

C.C.: Após BBOff, quais seus planos agora aqui no fórum?
    Dani: Ah, fiquei mais próxima do off, pretendo moderá-lo mais.. Não digo tanto participar, nunca foi de postar muito.. mas tem coisas divertidas por lá xD

C.C.: Com certeza a ala masculina do Off fica feliz em saber disso. Para encerrar: Gostaria de mandar uma mensagem pros participantes?
    Dani: Desejo um bom jogo pra quem fica e que se houver uma conferência novamente no skype, entrarei de intrusa ahuahuah xD

C.C.: Obrigada pela entrevista Dani e boa noite de moderação pra você.
    Dani: Eu que agradeço, muito obrigada e boa noite tb! Beijão

Foto caliente que a Dani tirou aqui na casa: BÔNUS

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rubykadois

Entre todos os usuários do BBOff, ela era uma das pessoas mais simpáticas. Bastante conhecida no Tibia SS ela começou no OFF a pouco tempo e marcou sua estada no tópico da Casa. Converso hoje com a participante Rubykadois. Boa tarde Ruby

C.C.: Eu tenho que tirar minha curiosidade, por quê o apelido de rubykadois?
    Rubykadois: Não é bem um apelido, é mais uma brincadeira com meu sobrenome.. Ruby vem do meu nome, Rúbia. e Kadois, vem do meu sobrenome Kaun(alemão).

C.C.: Uma pergunta que gosto de fazer a todos é, como descobriu o OFF?
    Rubykadois: As vezes nas férias, de madrugada não tinham tópicos novos na sessão de SS's eu acabava clicando ali no botão 'Novas Mensagens', e vi alguns tópicos interessantes, dai comecei a frequentar o OFF

C.C.: Como foi ficar ficar no BBOff com oldfags, esportistas, F&A, staff e outros? Valeu a pena?
    Rubykadois: Foi divertido, ria demais com as conversas e algumas fotos engraçadas.. Valeu a pena sim, mesmo alguns me odiando(nem sei o porque) lá dentro.

C.C.: Ainda dentro do BBOff, pq essa fixação com o miojo?
    Rubykadois: Eu não ficava muito tempo postando lá na casa, então não tinha muito doque falar.. não tinha tempo pra ficar trocando idéias concretas com o Farok.. Quando postaram aquela foto do Miojo eu ridemais, ai sempre que ia postar algo, lembrava..

C.C.: Algumas pessoas ficaram intrigadas quando viram alguns users dizerem o termo “Att Whore”. Qual sua opinião sobre isso?
    Rubykadois: AAAI que ótimo que perguntou isso *--*...
    Esse é um termo ridículo, que não tem nada a ver comigo..
    Também fiquei intrigada quando li..sério, achei muito escroto falarem isso..
    Falaram isso sem me conhecer.. falaram sobre aquelas fotos dos meus tópicos, os famosos 'bonus anti-troll', achavam que eu fazia aquilo pra chamar atenção e ganhar itens ¬¬, se eles me conhecessem pelo menos 1 pouquinho, saberiam que eu não quero naaada disso..
    No começo postava pq falavam que eu era um nerd no-lifer se passando por uma garota, depois eu postei pelos meus amigos in-game, que pediam preu não parar de postar os bonus, pois estavam legais, e os desenhos estavam engraçados..
    é isso.. acho que quem falou isso é o verdadeiro no-lifer, que fica julgando pessoas num forum, sem conhecer nem 1% da cabeça da pessoa :/

C.C.: Sobre o paredão, eu perguntei a Dani e te faço a pergunta, ficou chateada com o Tits VS Titus?
    Rubykadois: Fiquei chateada de ir pro primeiro paredão.. Achei que eu e a Dani iriamos ficar mais tempo nos divertindo la dentro e tal.. Mas parece que as panelas foram maiores que as forças femininas..
    Como falaram.. agente já sabia quem ia ganhar o BBOFF antes do BBOFF começar..
    Sobre o 'titus vs tits' em si.. não ligo haha, até achei o trocadilho engraçado ^^)

C.C.: Quais seus planos agora no OFF e no fórum?
    Rubykadois: Ficar menos tempo online, pois meu curso começou e agora é estudar, estudar e estudar

C.C.: Alguma mensagem prs quem ficou na casa?
    Rubykadois: Não confiem em ninguém(?) IEHAUEHAHAEU
    :*
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 11-02-2011 às 15:52. Razão: Inserir informação.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa, cara.

Você esqueceu do ensaio delas nua, mas ok

haha brinks
    ;D

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Massa, cara.

Você esqueceu do ensaio delas nua, mas ok

haha brinks
    ;D
    Tem o bônus da Dani lá.

A rubykadois tava sem espaço na agenda.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daora as entrevistas, mas falto pra ruby, citar pessoas do forum igual a dani fez, essa pergunta é meio que obrigatória nas entrevistas do forum
    kkkk

bem bolado
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pequena reivindicação:
    Se você quiser citar "Esportistas" eu respeito completamente, mas cite "F&A" também, porque há uma diferença bruta entre um e outro. Não junte laranjas e abacaxis no mesmo saco e fale que são laranjas.
    Última edição por Juko; 11-02-2011 às 15:39.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Cavaleiro Calmo! Ficou otimo! Hahahaha
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, mas já ta na hora de falar nas revistas
    masculinas, será que as garotas do BBOff vão
    posar nuas para alguma delas?

Elas poderiam posar juntas
    --------------

Eu gostaria de ser intrevistado pela equipe :wscared: [/inveja]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dani
    D+ guria, mandou bem

"Rubykadois: AAAI que ótimo que perguntou isso *--*...
    Esse é um termo ridículo, que não tem nada a ver comigo..
    Também fiquei intrigada quando li..sério, achei muito escroto falarem isso..
    Falaram isso sem me conhecer.. falaram sobre aquelas fotos dos meus tópicos, os famosos 'bonus anti-troll', achavam que eu fazia aquilo pra chamar atenção e ganhar itens ¬¬, se eles me conhecessem pelo menos 1 pouquinho, saberiam que eu não quero naaada disso..
    No começo postava pq falavam que eu era um nerd no-lifer se passando por uma garota, depois eu postei pelos meus amigos in-game, que pediam preu não parar de postar os bonus, pois estavam legais, e os desenhos estavam engraçados..
    é isso.. acho que quem falou isso é o verdadeiro no-lifer, que fica julgando pessoas num forum, sem conhecer nem 1% da cabeça da pessoa :/"
    TOMA DARAK!

@Cavaleiro
    Show de bola as entrevistas, mandou muito bem.

Publicidade:

Última edição por bruxo; 11-02-2011 às 15:54.

Tópicos Similares

1. SYSTEM OF A DOWN Devolta em 2011 !
    Por Chriistian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 02-04-2011, 10:45
  2. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  3. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31
  5. Equipe Hotnews deseja a todos um Feliz 2011