Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Amigão. Você esta tentando fazer uma comparação muito parca para atingir o argumento, eu já expliquei...

O Espermatozóide ou o óvulo por si só não gera vida.

E necessário à fecundação. Depois da fecundação ele ainda tem uma chance pequena de se fixar na parede uterina. E por fim ainda pode acontecer o aborto espontâneo.
    A certeza de vida não existe.
    Pilua, camisinha... Todos eles agem nesses momentos, para assegurar que não haja a gravidez. Pode ser que você não use nada disso e não engravide.

Com tudo a partir de um determinado momento, se obtém a certeza da vida. Aparece o X da questão.
    Ele só não viverá se o homem intervier.
    Cara, você nunca obtém a certeza de vida. Aborto espontâneo poderia muito bem acontecer no 8o mês.

Aliás, vida é um conceito complicado. Biologicamente, ela nunca começa. Ela é um processo contínuo. Eu sou tão vivo quanto qualquer célula do meu corpo, incluindo uma célula da pele, um neurônio ou um espermatozóide. Se for ver por esse lado, a gente sempre tem a certeza de vida. E se você fapar, ou fizer um corte no dedo, ou bater a cabeça, você está matando células e matando vida.

Na verdade, esse assunto é muito difícil de definir, e eu mesmo não tenho certeza de até onde é legítimo matar uma célula ou não ou não. Eu só fiz esse posts porque eu acho que a sua definição de "certeza de vida" é muito vaga. Tem que ir além disso.

Eu sou apenas à favor da legalização, pelos motivos acima citados. Acho que se o governo fizer direito, com acompanhamento psicológico e tudo mais, dá pra melhorar a situaçào de hoje. A gente tem que pensar pra cima, e fazer do melhor jeito possível, não ficar abaixando a cabeça e dizendo "no Brasil não vai dar certo".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 09-01-2011 às 19:41.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 88