Curtir Curtir:  0
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Registro
    19-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Passe os vídeos você mesmo, eu não vou ficar caçando vídeo no youtube pra confirmar os argumentos de outra pessoa. Não tenho esse tempo.

E pelo que você escreveu, o que eu posso deduzir, caso esse texto seja verdade, é que os técnicos erraram. Tem alguma explicação científica pra isso que ninguém descobriu. Algum fator que foi ignorado. Alguma coisa muito mais provável do que "Deus matou todo mundo pra punir a menina".

Não é porque ainda não existe outra explicação, que a religiosa é a correta. A explicação certa às vezes é aquela que você ainda não conhece.
    Mais este caso não é unico, existem varios do tipo, então quer dizer que em todos esses os técnicos erraram? E esses que estavam no carro com ela devem ter tido um motivo para serem "punidos". Por isso não é sempre que acontece algo do tipo, nem sempre todos são culpados. E eu acredito na explicação religiosa porque tem provas, não claras mais provas, que só não foram averiguadas com mais vigor por desacreditarem que seja uma obra realmente de Deus e achem, como vc, que é tudo obra do acaso ou erro técnico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Nao eh alguem,eh uma futura vida,eh feto enquanto esta em gestaçao,dificil discutir isso.

Agora,se fomos seguir seu raciocinio,assim que fecundamos,ja matamos a chance de outros milhoes virem a ser humanos.

Vc tem que entender,que a Mulher pode escolher,pq do jeito que vc fala,todo tipo de aborto sacrifica uma vida.

Pq se a mina engravidou de um estuprador,e ela quiser abortar,ela esta matando alguem,pois o bebe do estuprador n tem culpa do "pai" ser um crapula",vc se contradiz no seu proprio raciocinio,aborto eh aborto.

Agora,quem tem duvida sobre,nao tirou nenhuma delas com vc,que apenas vem com uma Nuvem de Retoricas,onde faz chover reticencias,complicado,mas não pretendo te classificar pela sua opiniao.

Agora,tem que abrir a mente cara,te vejo certo da sua opiniao em um post,mas vc se contradiz o tempo todo,no seu proprio terreno.

S.f.
    Onde eu me contradisse? Eu continuo com a mesma opnião.
    Aborto é matar, não importa as circunstancias, sinceramente, só entendi a parte do matar milhões de pessoas quando se fecunda, o resto do seu post eu não entendi oque você quis dizer, e por isso não vou nem tentar responder...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troll mode on/
    O Spairom é um forte candidato para ganhar todos os NOFAPS do Fórum.
    \Troll mode off
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Onde eu me contradisse? Eu continuo com a mesma opnião.
    Aborto é matar, não importa as circunstancias, sinceramente, só entendi a parte do matar milhões de pessoas quando se fecunda, o resto do seu post eu não entendi oque você quis dizer, e por isso não vou nem tentar responder...
    Nao se faça de egua,pq a qualquer hora pode aperecer um cavalo.

Vc entendeu.

Entao vamos ver se vc nao se contradiz.

A gravidez eh de risco,qual eh o caminho mais sensato?

A mulher engravida de um estuprador,qual a coisa mais certa a se fazer?

Nas sua ideia fixa de certo ou errado,ela teria que dar a luz ao infeliz,afinal,ele nao tem culpa da Gravidez ser de risco,ou do pai serum crapula tarado.

Enfim,e a concepçao da fecundaçao tai pra isso.

Se essa de certo ou errado realmente importa,ja cometemos uma tremenda sacanagem quando fecundamos o ovulo,quando espermatozoides,pois tiramos de muitos outros a oportunidade de viver,isso soh explica a superficialidade dessa sua concepçao.

Mas eu ja pensei que nem vc,mas abri minha mente pra outras possiblidades,se voce nao consegue se desprender dessa ideia de "certo ou errado" nao vou debater isso com vc.

No seus aspectos,vc nao concorda comigo e eu nao concordo com vc.

Eu sigo uma linha de pensamento de "Covardia ou sensatez",pq ela abre uma outra dimensao pras coisas.

Não é justo em nenhum sentido, quem não tem condições ou não quer o filho pode dar pra adoção, se um dia ele estiver afim de não estar mais vivo,ele que se suicide.
    Um exemplo disso eh esse post seu.

Pra vc eh certo,pra mim covarde.

Pq jogar o cara no mundo,e entregar ele as circunstancias,sem se importar com qualquer tipo de sentimento,eh covardia.

Pq colocar uma pessoa no mundo,sem nenhuma perspectiva pra ela,eh duma covardia sem tamanho.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nada haver, mas to vendo que estou falando do aborto.

Aborto pra mim é um método paliativo e covarde. Sinônimo de irresponsabilidade.
    Somente os já previstos no código brasileiro são relevantes.

A sociedade defende a vida. Temos em nossa cultura essa defesa a vida. Se esta em suspiro de direito, pra mim já devemos defender. Suspiro de direito é quando não se tem mais vai ter o direito a menos que haja intervenção do homem.

A defesa do direito do corpo da mulher é ridícula. Primeiramente por ela te engravidado de uma irresponsabilidade. O que já tira a credibilidade, segundo porque entre o suspiro do direito a vida (direito supremo em um estado de direito) tem muito maior Valencia que o direito ao corpo.

Os dois únicos argumentos do pro abortistas são. Ainda não é um ser vivo e o que será da criança indesejada.

Para o primeiro: Isso é uma questão moral. Por mim o suspiro de direito já deve ser defendido. Segundo essa especulação de quando começa a vida pode ser levada ao absurdo. Deixe-me ilustrar.

Uma criança de quatro anos ainda é dependente dos pais, não conhece quase nada da vida e por fim tem um raciocínio muito parco. Eu acredito que se o pai matar de modo indolor a criança não tem problema. Ela ainda não começou a vida de fato. Ela não tem vida é um parasita para os pais.

Quem sabe agente não faz o assassinato ser permitido até pagar suas próprias contas.

=D

Para o segundo: Acho que o método correto é o governo fazer um sistema de proteção a criança até ela completar maioridade. Os pais pagaram o sustento dela, isso é o mínimo e o inicio.
    O Estado ultimamente esta pensado muito na obrigatoriedade de afetividade (forçar encontros e conversas com pessoas para que a pessoa crie um laço com a criança). Se funcionar, que seja valido. Mas se não funcionar, foda-se. O Estado pode ajudar e dar estes valores as crianças através de psicólogos e pedagogos que façam a ralação entre as crianças e os agentes se torne uma família.
    O Estado pode criar dispositivos que ajudem a criança até sua maioridade e depois dela. (nesse caso, ajudar a todos nós)

Porem uma coisa que o Estado não pode é legalizar o aborto, seria um método paliativo e que serviria com alicerce para irresponsabilidade, uma banalização do aborto, alem de claro ser algo obviamente usufruído por mimados de classes medias e altas capazes de dar sustento a criança.
    Pobre não tem dinheiro para pagar aborto e nem ira se arriscar em hospital publico.

Pra mim pró-abortistas pra mim são covardes imorais travestidos de intelectuais, no mínimo levados pela demagogia.

fuiz

Publicidade:

<editado>

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    ...
    Covardia o caralho, covardia é matar alguem, então nenhum pobre deveria ter filhos, porque seria covardia coloca-los no mundo, se você acha certo uma pessoa decidir se alguém vai viver ou não, se uma pessoa vai ter a chance de experimentar viver ou não, eu não acho, você não vai me convencer que impedir uma vida é certo, não com esses argumentos...
    Última edição por Spairom; 08-01-2011 às 20:01.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    (...)
    Pra mim pró-abortistas pra mim são covardes imorais travestidos de intelectuais, no mínimo levados pela demagogia. fuiz
    Não entendi. O que te leva a pensar isso?
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que meu post já havia esclarecido o fato.

O argumento prioritário dos pro abortistas é a definição de quando começa a vida.

Questão puramente moral. A redução da concepção para justificar é de questionar-se a integridade moral da pessoa.

A defesa do aborto vem do fato de se sentirem incompetentes ainda para assumirem um filho. Seria demasiadamente pesado para elas. Pena que não pensaram nisso enquanto transavam sem camisinha... Oh bem... Irresponsabilidade seguida pela covardia de assumir conseqüências.

Travestido, pois usa de argumentos, para eles inteligentes, sobre a necessidade da sociedade ser abortista.

Pura balela. Aborto seria banalizado, usufruído por minoria de posses (classe media e alta) e seria fuga de responsabilidade de jovens.

E levados pela demagogia..
    .
    É comum a cultura de Paises influenciarem na cultura de outro. Se os mesmos forem de poder superior.

Não significa que a cultura irá ser boa. Pelo contrario as vezes a mesma pode ser problemática.

E nem sempre tudo que os intelectualizados pedem é correto. Uma minoria de poder, por seus interesses e comodidades pode influir na maioria e torna um pensamento intelectual, mesmo que seus embasamentos sejam tão frágeis quanto cerâmica.

Isso se chama demagogia. A sociedade caminhar ao erro.

O aborto é um desses erros. Pois deteriora algo que já vimos ser importante, o suspiro e o direito a vida.
    Última edição por wingsilver; 08-01-2011 às 20:51.
    <editado>

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Covardia o caralho, covardia é matar alguem, então nenhum pobre deveria ter filhos, porque seria covardia coloca-los no mundo, se você acha certo uma pessoa decidir se alguém vai viver ou não, se uma pessoa vai ter a chance de experimentar viver ou não, eu não acho, você não vai me convencer que impedir uma vida é certo, não com esses argumentos...
    Cara.

Nao falo de impedir vidas.

No caso da mulher ter trepado,e isso ter ocorrido e ela quiser abortar por caprichos proprios,eu sou contra.

Mas no caso de uma familia nao ter a condiçao de cria-lo,ai sim,eh um caso a se pensar,pois eh uma baita duma covardia,vc submeter algum inocente (mesmo que seja um feto) a suas impotencias.

Que fique aqui registrado,que nao sou a favor do aborto incondicional,ate certo ponto isso eh aceitavel.

Pois o aborto depois desse ponto,ja uma baita duma sacanagem,esse discurso pronto da igreja de impedir uma vida.

Porque ate aqui nos so falamos do aspecto etico e juridico,mas ninguem se liga,no que as Gravidas pensam,no milhao de coisas que isso acarreta,muito disso parte delas tambem,e deve ser considerado.

E vc nao vai me convencer de modo algum,que todo tipo de aborto deve ser proibido,nao com esse argumento,de sacrificar uma vida.

@wingsilver.:

Em determinados pontos concordo com vc,mas na parte de irresponsabilidade,adicionemos um porem.

Quando um cara engravida uma moça,de modo ocasional,mas se mantem por perto,a criança vai ter uma estrutura mesmo que voluvel pra poder crescer.

Mas quando o cara,some no mundo,e deixa a mulher sozinha,fica complicado pra ela poder remar contra a correnteza da responsabilidade,nisso eu entro num dilema,onde o aborto por um lado pode ser a soluçao,mas cria-lo tambem,pois se ela tiver aprendido algo com a experiencia ela poderia ser uma otima mae sozinha.

Eh esse o problema,o aborto toma rumos muito complexos,onde pessoas limitadas de uma abertura de valores,acabam se perdendo.

Eh um debate que vai muito longe,e que por isso,deve ser muito debatido mesmo.

O que eu nao concordo e maes darem a luz a filhos,pra abandonar numa sacola perto de umterreno baldio qualquer,isso eh tao criminoso quanto abortar.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 08-01-2011 às 21:01.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem leis que punem a mães que tentam matar ou abandona a criança.
    E isso também vale para o pai. Se o pai some no mundo, pode se denunciar para policia. Dar queixa e etc.
    Entretanto, se sumiu no mundo, e a moça não sabe nem direito o nome dele, o erro foi da moça.

Já existem esses mecanismos. Seria melhor dar mais ênfases neles, do que criar a lei da legalização do aborto.

Mães e pais criminosos não sevem de desculpa para a legalização.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas