Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler abaixo, cuidado
Por um segundo eu achei que a Boa ia entrar na tripulação. O mais engraçado foi ver o Sanji petrificado só de olhar para ela e de longe ainda, hehehe, ele está louco agora, qualquer mulher, desde que seja de verdade, já está bão para ele, tadinho =P.
Capítulo exponencialmente foda, ri litros como não ria há tempos nesse mangá.
- Sanji fez a alegria da semana, ele vendo a Nami e a Robin, virando pedra ao ver a Hancock, ficando puto com o Luffy...
- Zoro pego carona com a Perona. Tá explicado. :yelrotflm
- Luffy com estrelas maior que os olhos ao ver o Franky. No anime vai ter um SUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE de 1min. Se até ele curte o Franky, por que vocês não podem curtir também?
- Cena ÉPICA no final do capítulo.
- Hancock e Perona estão oficialmente fora da lista de possíveis futuros nakama. Uma pena, eu queria a Hancock no bando...
- Todos os mestres e aliados dos personagens nos últimos 2 anos vieram pra ajudar o bando. Menos do Franky, do Brook e da Robin. Os 2 primeiros fazem sentido, porque o Brook foi traído pelos empresários, enquanto o Franky fez tudo sozinho (e aquele menino e o velho nem tinham muita importância ou utilidade, mal apareceram no mangá).
Mas e a Robin? Por que o Dragon não veio ajudar ela (e o filho dele), ou pelo menos não mandou alguém pra ajudar? Interessante, muito interessante.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

E como sempre, op se superando a cada capitulo.
O cap mais épico que eu já vi até agora.
Quando corta para o segundo pelotão, Perona não reaparece, apenas mostra os okamas segurando outros marinheiros no mesmo lugar. Estaria escondida no Sunny? Ela ficou um bom tempo no arquipélago, ganhou uma página inteira e nem se despediu. Estranho.
Só agora me toquei que aparece voando, o corpo pode estar em qualquer lugar.
Última edição por Emanoel; 27-10-2010 às 22:10.

Acho que não é descartável a Perona entrar no bando, visto o que o Emanoel postou. Sei lá, ela pode ter deixado o corpo dela no navio(já que o Zoro foi o primeiro a chegar), afinal ela atacou os caras na forma espírito dela
É bem capaz da Perona entrar no bando, a Hancock tá descartada faz tempo pq ela tinha que ficar com as Kujas lá e pá.
O cap mais épico que eu já vi até agora.[2]
"We ready to go, Nami?"
"Of course, Captain."
"ALRIGHT THEN, GUYS!! I HAVE A TON OF STUFF I'VE BEEN WAITING TO TELL YOU!! BUT FOR NOW!! JUST LET ME THANK YOU FOR GOING ALONG WITH MY SELFISHNESS FOR TWO WHOLE YEARS!!!"
"SET SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL"
Épico. ÉPICO. ÉPICO.
One Piece devia mudar de nome pra orgasmo semanal.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Épico não é suficiente pra descrever esse cap.
Finalmente veremos a ilha dos tritões!![]()