Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Diferentaum; 01-02-2012 às 14:29.
Esse dragão fala e parece ser dócil, podemos esperar Luffy convidando ele para entrar no bando
Nem sabia que tinha mostrado dragão no filler, mas é dragão mesmo? não é nenhuma akuma no mi ou coisa do tipo?
Pwned
Alguns fatos interessantes que eu retirei da wiki pra vocês refletirem no que pode vir por ai:
- O país citado, Wano, terra de samurais, é a terra natal do Ryuma (o samurai do Thriller Bark). Podemos esperar oponentes fortes vindos de lá.
- O único caso em que Oda usou um dragão foi numa obra paralela, que contava a história do próprio Ryuma enfrentando um dragão. Podemos esperar que o dragão tenha alguma relação com os samurais e/ou o país de Wano. Quem sabe o dragão não é um samurai com uma Mythical Zoan
Última edição por Martios; 01-02-2012 às 15:13.
A possibilidade de uma mística, mitológica e lendária zoan dragão existe, mas devemos lembrar que um experimento aconteceu lá, talvez criaram um dragão em cativeiro? Como no próximo capitulo já iremos saber mais (e se ele faz cocô).
Impressão minha ou o nome se refere ao Vega Punk?
@Diferentaum Mas dragão é dragão(em questão mitologica e de raridade), e o dragão do filler não era chinês, era um dragão velho, muito velho e só.
Tava vendo, alguem sabe onde posso achar o one-shot Monster do Oda? Ta dificil achar - ja achei =D
Última edição por Leo The Returns; 01-02-2012 às 17:19.
Última edição por Mathss; 01-02-2012 às 19:47.
"A melhor espada fica na Bainha"
Os marinheiros do Smoke disse que o governo proibiu aquela area, talvez Vegapunk tenha feito experimentos lá e acabou criando uma ilha fogo com frio.
Eu aposto aqui que dragão faz cocô! esperando pela resposta nos proximos capitulos![]()

Nao sei se eh a ansiedade por alguma luta epica, mas nem curti tanto o atual cap.
A unica coisa interessante foi o dragao mesmo.
E por falar nele, outro risco eh, se no final o dragao FALOU realmente com todos OU ele so falou na lingua dele e o luffy entendeu assim como aconteceu com os reis dos mares
Duvido que seja uma Zoan do Dragão, o Oda não usaria era agora.
Provavelmente se existe essa Zoan, ela deve ser épica e fodástica.