Página 21 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu conheço a Robin ela deve ter ido parar no pior lugar possível, ou quem sabe até foi capturada por um tritão. A Robin sempre fica numa situação difícil pra gente ver ela escapando sozinha com a esperteza dela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha esquecido como Oda trabalha com trocentas coisas ao mesmo tempo. Só de novos núcleos, temos o de Caribou, Hodi Jones, Hyouzou, Vander Decken, Shirley, Netuno e lá vai.

Realmente não gosto de drogas milagrosas e principalmente medição de força quase científica, clichê de shounen que poderia ser deixado para trás. Já bastou o Douriki da CP9, né? Lembrei de Freeza, um pouco de Toguro também, na hora do "vou lutar sem as mãos e com meu poder aumentado tal quantidade de vezes".

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos não são Sementes do Deuses.
    E elas devem ter algum efeito negativo, afinal dorgas são dorgas, assim como o Rumble Ball.
    Falando no Chopper, ele deve estar bem forte. Viram o Guard Point?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to pensando se esse cara é mesmo o vilão da saga. Sei lá, ele é muito clone do Arlong pra ter graça. O Luffy já derrotou um cara assim. E quando eu vi ele destruindo o navio, eu pensei: "O Zoro faz isso dormindo, e mais rápido".

E aquele tal de Hyouzou? Alguém que consegue bloquear o gear second do Luffy, e que é reconhecido como forte por ele, não é forte demais pra trabalhar pra um tritão que precisa de dorgas pra ser mais forte que o Arlong?

Tem coisa estranha aí.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu to pensando se esse cara é mesmo o vilão da saga. Sei lá, ele é muito clone do Arlong pra ter graça. O Luffy já derrotou um cara assim. E quando eu vi ele destruindo o navio, eu pensei: "O Zoro faz isso dormindo, e mais rápido".
    E para fazer o que ele fez, ele precisou de 4 daquelas dorgas pílulas.

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pense. O poder do cara DOBRA a cada pílula.
    Ele talvez seja apenas um sonhador em derrotar o Netuno, mas no mínimo é poderoso.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Mas pense. O poder do cara DOBRA a cada pílula.
    Ele talvez seja apenas um sonhador em derrotar o Netuno, mas no mínimo é poderoso.
    A força física dele dobra.

Mas isso não é Beach nem DBZ, força física não é tudo. O Akainu não deve ser tão forte quanto ele com 10 ou 20 pílulas, mas nem com 100 pílulas o Hodi Jones consegue derrotá-lo.

E tem um limite pra quantas pílulas ele consegue tomar. Isso pode acabar sendo importante nessa saga...

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    A força física dele dobra.

Mas isso não é Beach nem DBZ, força física não é tudo. O Akainu não deve ser tão forte quanto ele com 10 ou 20 pílulas, mas nem com 100 pílulas o Hodi Jones consegue derrotá-lo.

E tem um limite pra quantas pílulas ele consegue tomar. Isso pode acabar sendo importante nessa saga...

Esses nº redondinhos irritam.
    Tipo as 100 sombras do Nightmare Luffy ou as 1000 do Moriah.
    ou mesmo o douriki.

talvez ele tenha algo a mais na manga. ou seja um mero disfarce.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que essa saga não acabe com o vilão overpower sendo derrotado por excesso de poder devido a overdose de pílulas. Já vi esse filme com Moria e em outros quinhentos mangás.

É impressão minha ou o Oda tem tendência de deixar Usopp, Sanji e/ou Chopper com o Luffy? Tô com saudade da Robin. :ponder:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo novo. Eu já tinha visto de tudo, mas sereia gigante é novidade pra mim. Só os peitos dela devem ter uns 2m de altura.

Fico imaginando a cara do Sanji quando ver ela. Vai jorrar litros de sangue.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35