Página 9 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Anime de OP tem menos fillers, e geralmente fillers de melhor qualidade. Em compensação, enrola estendendo cenas do mangá, geralmente adicionando cenas de comédia.

Nas últimas sagas começaram a abusar de flashbacks, e o humor começo a fica repetitivo, porque o anime tá muito perto do mangá. Aí eu comecei a perde a paciência e passei a lê o mangá. Hoje eu vejo os 2, um pra sabe o que acontece e o otro pra ve com cor/música/movimento.

Eu recomendo que vejam o anime. Se os fillers começarem a encher o saco, comecem a ler o mangá.

O que você vai perder de história é filler. Mas vai ficar sem a música foda e a dublagem de primeira linha do anime. Você que sabe....
    Fora a música, animação e etc, não tem diferença se eu ler só o manga então né?

Sei lá, se você prefere um anime que só tem 2 personagens (Naruto e Sasuke) e o resto é figurante/saco de pancada, ou um anime em que todos os heróis menos 1 (Ichigo) são saco de pancada do vilão, então talvez OP não seja pra você. Eu gosto da forma como autor sabe trabalhar vários personagens de forma realista, sem focar demais nos mais fortes e esquecer do resto.

Chega a dar raiva ver o Naruto virando um semi-deus, e aquele monte de ninjas das primeiras sagas sendo ignorados e esquecidos. O autor de OP não faz isso.
    Foi exatamente por isso que eu parei com Naruto... não vou entrar em criticas porque aqui não é o lugar, e Bleach, parei ja no começo... OP eu parei porque na época eu andava extremamente ocupado... agora vou voltar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Fora a música, animação e etc, não tem diferença se eu ler só o manga então né?
    Não!

Muito pelo contrário, vendo apenas o anime você acaba perdendo algumas informações (séries de capas)...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Não!

Muito pelo contrário, vendo apenas o anime você acaba perdendo algumas informações (séries de capas)...
    Quem acompanha só o anime nem deve ter ficado sabendo como a Vivi soube que a Robin entrou no bando, ou sobre o Enel na lua, ou até mesmo sobre o que os manos da CP9 fizeram depois de levar uma surra.

@Mangá
    Espero que nos próximos caps. tenha alguma luta, tá na hora do fake Luffy apanhar já.

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi esse tópico antes rs
    eu faço coleção do mangá, mas parei de comprar as versões por que a loja que eu comprava fechou a uns 6 meses e tal
    parei no 63 quando o ruffy desce a bola de ouro nos dentes do enel

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    ta ai um video que mostra +- esse esquema =)

ONE PIECE É MUITO FODA!
    Muito dahora o video ;D

Mas One Piece tem vários personagens principais, e gosta de focar todos. Então é normal acontecerem várias lutas ao mesmo tempo, e mostrar uma de cada vez. Ou então mostrar onde está cada personagem, o que cada um está vendo, etc...

Sei lá, se você prefere um anime que só tem 2 personagens (Naruto e Sasuke) e o resto é figurante/saco de pancada, ou um anime em que todos os heróis menos 1 (Ichigo) são saco de pancada do vilão, então talvez OP não seja pra você. Eu gosto da forma como autor sabe trabalhar vários personagens de forma realista, sem focar demais nos mais fortes e esquecer do resto.

Chega a dar raiva ver o Naruto virando um semi-deus, e aquele monte de ninjas das primeiras sagas sendo ignorados e esquecidos. O autor de OP não faz isso.
    Então oq vs falo ta certo mais eu vejo assim,o anime/manga chama Naruto,então ele meio que quer centralizar mais nele,entende? E o one piece eu acho que eh mais pra o bando do luffy ,mas tambem o autor evolui os outros,logico,só que centraliza mais no bando dele, entende?ta meio dificil pra eu explicar ;x

Publicidade:

STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    Então oq vs falo ta certo mais eu vejo assim,o anime/manga chama Naruto,então ele meio que quer centralizar mais nele,entende? E o one piece eu acho que eh mais pra o bando do luffy ,mas tambem o autor evolui os outros,logico,só que centraliza mais no bando dele, entende?ta meio dificil pra eu explicar ;x
    O autor de OP, desde o começo, especificou que alguns personagens (começa com 5, agora já são 9) seriam principais, e viajariam pelo mundo juntos. A cada ilha, eles encontrariam vários outros personagens, que seriam importantes apenas naquela ilha, e depois nunca mais apareceriam de novo na história (salvo algumas exceções, como vilões principais e outros personagens que reaparecem de vez enquando, mas que não precisam de tanto foco). Esses 9 personagens recebem o mesmo tempo de atenção, e você pode ter certeza que eles não serão esquecidos pelo autor.

Em Naruto, você tem 4 ou 5 quartetos de personagens principais, que são desenvolvidos, tem histórias, lutas, e importância na história. Eles são feitos pro leitor se apegar a eles, e pro leitor esperar que eles apareçam de novo. Até a parte 1. A partir da parte 2, todos eles menos o Naruto e o Sasuke são esquecidos e nunca mais têm um papel relevante na história. Você fica se perguntando pra que eles foram criados se iam ser jogados no lixo assim.

Existe uma distinção entre personagens principais e figurantes. Mas se um personagem é principal, você não pode transformar ele em figurante da noite pro dia, e deixar por isso mesmo. Irrita e decepciona o leitor.

@Bingoball

Vídeo muito foda.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Não!

Dá pra viver sem elas, e se for o caso você lê as séries de capas depois.

Eu ainda prefiro o anime, mas vai ao gosto do freguês. Talvez você não tenha tempo pra ver quase 500 epis, mas tem tempo pra ler 600 capítulos.

Séries de capas, pra quem não sabe, são historinhas em que cada página é a capa de um capítulo. Geralmente mostrando o que aconteceu com personagens de sagas anteriores.
    Última edição por Ninja Dragon; 17-10-2010 às 16:01.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra viver sem elas, e se for o caso você lê as séries de capas depois.
    Sim, sim, mas o mangá é super bem planejado, enquanto no anime temos de aturar fillers, erros de continuidade e otras cositas más (Zoro cortando metal no arco da Apis e afirmando nunca ter visto um dragão em Thriller Bark chega a ser engraçado). Só de pensar que Camie é apresentada numa capa do volume 12 para reaparecer no 50 já dá uma satisfação, você percebe que o mangaka está guiando a história com segurança. Outra coisa a se considerar é que a arte do mangá só melhora, enquanto a animação vive oscilando por conta de vários diretores diferentes (problema comum nessas histórias longas).

Entre os fillers, meu preferido é o G-8. Também dá para pegar alguns em Alabasta e Davy Back Fight quase sem perceber. Os mais sonolentos e dispensáveis são os especiais Luffy Oyabun.

Essa lista é bem útil para quem ainda está vendo o anime:
    http://www.arlongpark.net/Anime/Episodes
    Última edição por Emanoel; 18-10-2010 às 09:20.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler cap. 601 abaixo:

.

.

.

Slow...

oPOKAokAkoaKOAKOPAKOPakOP

Luffy ta insanamente forte, assim como Zoro e Sanji que com toda certeza usaram haki para destroçar o PX.

Esse novo chapéu do Broke tá muito loko. Ficou muito estiloso.

Será que o Sentoumaru vai lutar 3x1 ? Ou o luffy vai pedir para tirar x1 com ele ? Ou até o Rayleigh pode dar uma mão atrasando o Sentoumaru enquanto os 3 vão para o Sunny.

Em resumo, capítulo MUITO fod4. Oda é mestre, não tem como superar a facilidade com que ele produz ansiedade a cada semana.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Spoiler cap. 601 abaixo:

.

.

.

Slow...

oPOKAokAkoaKOAKOPAKOPakOP

Luffy ta insanamente forte, assim como Zoro e Sanji que com toda certeza usaram haki para destroçar o PX.

Esse novo chapéu do Broke tá muito loko. Ficou muito estiloso.

Será que o Sentoumaru vai lutar 3x1 ? Ou o luffy vai pedir para tirar x1 com ele ? Ou até o Rayleigh pode dar uma mão atrasando o Sentoumaru enquanto os 3 vão para o Sunny.

Em resumo, capítulo MUITO fod4. Oda é mestre, não tem como superar a facilidade com que ele produz ansiedade a cada semana.
    Slow!!!! mhauaumhnhumhumhaumha

Olha no final, quando o luffy fala q vai virar o rei dos piratas o Rayleight esboça um choro :.)

Mtooo foda como sempre!

[]'s
    "An Epic of Epic Epicness"

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, One Piece é um grande Anime, e sem sombra de dúvidas, o melhor do momento.

Ahhh...eu ia falar de One Piece daqui umas semanas no meu Guia de Animes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic