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Tópico: PvP em xeque

  1. #31
    Avatar de Chazys
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    Citação Postado originalmente por Germes Demoniacos Ver Post
    Cara, na moral mesmo, que lixo mano, puta merda
    Revenge skull ? 7 dias cara, na war se nego for matador e mata 3 nego do otro time em 1 semana, tá fudido, é como se tivessi "red skull" essis 3 ia pega esse mlk que mato eles, e ia com +1 do time, e assim iam matar ele, e só 1 ia pegar frag.

    PQP na moral mesmo, isso é uma merda, das mais merdas que a cip feis, o resto da até pra se acustuma, mais isso é fogo mano.
    esse negocio de "morte assistida"
    puta nada ve mano, c vc morre do lado do dp de carlin (LOTADO) vc vai ter previlegios pra paga a bless ??? então se eu tivé certeza que eu vo morre, eu vo me mete no meio do time dos cara, dai eu pago menos na bless õ/

    Fode não ciiip !
    É para isso que existe o War Mode, que muitas pessoas não usam mas, como escrito no artigo, a CipSoft pretende melhorar e torna atraente. Quanto a guerras sem o War Mode, se você escolhe assim sabe das consequências, então não há realmente base para reclamações, há?

    Quanto ao Assisted Kill, acho que você entendeu completamente errado o que foi escrito. Existe uma nova modalidade de morte para o jogador, mas quando é somente Assisted Kill, não haverá mudanças, exceto que será mostrado no Tibia.com que você não morreu por ser sem braço e sim porque vários sem braço resolveram armar para cima de você. Acho que você confundiu isso com o Fair Fight Rules, que irá contar a penalidade de morte de acordo com o nível de quem está matando você. Não tem nada a ver com pagar menos na Blessing, e sim que a penalidade de morte será reduzida.

    Edição:

    "PvP Em Xeque" dá a impressão que o próximo passo é xeque-mate, ou seja, fim!

    - Chaz

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    Última edição por Chazys; 06-08-2010 às 20:06.
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  2. #32
    Avatar de RenanCn
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    Gostei da maioria das coisas, mas ODIEI essa coisa de skull de vingança de 7 dias.. aff precisa msm? T.T

  3. #33

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    o poblema do pvp é que perde muita xp quando morre para outros jogadores divia perder xp só para bichos o plobema nem é tanto os itemns com isso o jogador atacado por hum pk não sofria tanto e para pvp poderia diminuir hum pouco dos items perdidos pois os preyers atacam para péguar os itens que caem!!

  4. #34
    Avatar de Chazys
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    Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Bom, não vou ler tudo, mas gostaria de saber algumas coisas:

    Preço da bless vai diminuir?
    Perda de itens e xp, como fica?
    E o sistema de skulls?
    Não, o preço das Blesisngs não vai diminuir.
    A penalidade de morte (perda de itens e experiência) vai continuar igual, exceto nos casos em que você é morto por um grupo de pessoas, por exemplo.
    O sistema de Skulls vai permanecer igual, exceto pela adição de uma Skull somente visível pela vítima durante sete dias (no máximo), para que ela possa vingar sua morte.

    - Chaz
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  5. #35
    Avatar de NightmareDooM
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    quanto a habilidade ou magia para sair da trape:

    Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Talvez para usar essa nova possibilidade seja preciso ter "braço" também, e não vá deixar o jogo tão mais facil assim.
    Com certeza para usar essa nova possibilidade sera preciso ter premium time...

    :triste: Alguma duvida?!

    E claro... no vacuo vira o nilton gomes, o t.autozinho, o elfozinho e o fantasminha camarada com a caixinha "antiplayer trape on"!




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    Última edição por NightmareDooM; 06-08-2010 às 21:21.
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  6. #36
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    Que isso,o.O

    mas que pena que nao vai ter a test server assistant :/

    quero saber como e esse de trocar o trap


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  7. #37
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    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    quero saber como e esse de trocar o trap
    talvez seja como nos filmes em que o carinha que ta pressionado contra a parede de um agarrão no inimigo a frente e de maneira bem magaiver inverta a situação...
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  8. #38
    Avatar de Germes Demoniacos
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    Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    LOL
    Já escutou sobre o war system?
    A cip's não está nem ai para as war's fora do war system, pois através do war system não existe skull... logo ta na reta ta com problemas.

    Isso incentivará as war's a entrarem no war system, de uma certa forma.
    Sim, mais, porque a maioria das guilds não usam war system ??
    porque exemplo, ganhamo a war semana passada em shanera, e a outra guild vivia pedindo war system, porque ??
    porque agente caçava deboa, e se eles pegassem skull, morriam,
    agora, me diga, c vc tá war system, vc vai pode caça em paz amigo ???
    Não. mesmo se seu time tiver ganhando, os cara vai lá e te mata sem injust,
    por isso que nenhuma guild praticamente usa isso.
    porque não podem caçar, e fazer dinheiro e pegar lv e taca na cara da outra guild, q nóis tá upando e eles não. tendeu colega ? õ/
    war system não da pra caça sussegado=fail

  9. #39
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    Citação Postado originalmente por Germes Demoniacos Ver Post
    Sim, mais, porque a maioria das guilds não usam war system ??
    porque exemplo, ganhamo a war semana passada em shanera, e a outra guild vivia pedindo war system, porque ??
    porque agente caçava deboa, e se eles pegassem skull, morriam,
    agora, me diga, c vc tá war system, vc vai pode caça em paz amigo ???
    Não. mesmo se seu time tiver ganhando, os cara vai lá e te mata sem injust,
    por isso que nenhuma guild praticamente usa isso.
    porque não podem caçar, e fazer dinheiro e pegar lv e taca na cara da outra guild, q nóis tá upando e eles não. tendeu colega ? õ/
    war system não da pra caça sussegado=fail
    War System não é atraente agora, mas uma boa leitura do artigo deixa claro que, após resolvidos os problemas nos servidores de Open PvP, eles vão torna o sistema mais atraente.

    Agora, não entrar no War Mode porque se pode pegar mortes não justificadas e isso é um problema é covardia. Por isso que se você escolher ficar sem o sistema estando em guerra, vai poder ser morto por vingança. Justo e sensato, não?

    - Chaz
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  10. #40

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    Descurtir Ok, vamos ao protótipo

    Regras de luta justa; Achei genial essa medida, espero que seja implantada.

    Blessing para PvP; Não gostei nem um pouco da idéia. Sendo caro como é esse blessing, só será proveitoso para High Levels, essa medida exclui os Low Level, sem contar que, convenhamos que há uma quantidade enorme de cheaters HL que se beneficiariam com isso. Imagine um botter que não perde seus skills conquistados desonestamente?

    Atraso do stairhopping; Tambem não concordo. Eu como fraquinho já me beneficiei bastante deste recurso para me salvar de bandidos e perder horas de treino por um safado. Deixando o egoismo de lado, não concordo com a implantação deste recurso porque ele pode ser superado com uma simples runa de firefield (que aliás, parece que ninguem nunca teve essa brilhante idéia).

    Skull de vingança; Polêmico. Genial a idéia para se vingar de pk, porém ao que se refere à vingança de yellow skull bate direto com um conceito básico do jogo. Caveira branca está justamente para o player ser punido por seu ato, caveira amarela entra para o player poder se defender sem se preocupar com ban. De fato, vingança contra yellow skull tira todo o significado da punição ao white skull, aliás, você poderá ser posteriormente punido por fazer justiça, ajudar um inocente ou um amigo. Não faz sentido.

    Ademais, gosto de ver a adm se preocupando com assuntos tão importantes.

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