Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: PvP em xeque

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

As pessoas sempre desenvolvem táticas sujas para poder se sobresair em um jogo, eu acho que essa nova ferramenta para quem ta no trapp poder sair pode ser bem útil, levando em consideração que sempre colocam uns 20 maquers(muitas vezes usando MC's) pra ficar atrapalhando a saída do sujeito, e se o mesmo atacar ou matar esses tais makers ele consequentemente vai pegar white skull, injust e futuramente uma red ou black skull, então se tornou mas viável esperar morrer do que sair lutando e se sujeitar a perder tudo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaspareto Ver Post
    Só esperar o test server para ver, mas acredito que o trapped não pode ser desfeito(trocar com o atacante), para trapar, tenq ter um grande numero de players ou playes que tem um bom pvp. Se a vítima foi trapada, deu um vacilo ou estava no lugar errado

Ou estava jogando Tibia né...., pois existem mais de 1 opçao de trapar no jogo sendo uma delas a de colocar objetos atras de vc.
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Saindo da idade da pedra...

O Tibia realmente está evoluindo, saindo da idade da pedra e partindo para "tempos mais modernos", isso vindo da Cip é uma evolução e tanta.

Jogo Tibia a quase uma década, eu vi e vivi quase de tudo nesse período, desde do começo quando engatinhando no jogo era vítima de abusos, desde que dominamos um servidor e era óbvio que tanto conflito, abuso e uma sede de poder sem limites, um dia iria ser revisto.

Eu já vi muita gente "apanhar" na rl por causa do poder, já soube de várias pessoas que foram "vítimas literalmente" por causa disso também e por isso mesmo que eu, sem esperar que a Cip trabalhasse para melhorar esses e outros problemas de pvp, que eu jogo non pvp e hoje sou plenamente feliz com esse jogo.

Espero que com tantas pessoas contribuindo com suas impressões e sugestões eles possam encontrar as melhores medidas com o objetivo principal de reduzir os abusos praticados por alguns e assim o diálogo e a interação possam ser as armas principais para se chegar ao um entendimento para um bom convívio, parabéns pela iniciativa.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SINTO QUE, OS BONZINHOS VÃO GOSTAR, E OS PKLIZADORES VÃO ODIAR.

Mudanças boas no geral. Esses dias passei por isso, um cara tinha tentado me matar e depois fugiu pra um lugar que tinha várias escadas. Usou e abusou do delay e tudo mais pra ficar subindo e descendo. Um saco.

O negócio contra os hunteds é ótimo. Quem não odeia ser trapado por um inimigo que trouxe seus 10 amiguinhos juntos? Uma verdadeira praga, não tem nada pra fazer e ainda dá uma raiva imensa, porque o cara geralmente é medroso e não tem coragem de te pegar sozinho. Agora, incentivando o combate justo e 1x1, quero ver se vai ter tanto fodão assim. Muito cachorro bravo vai virar poodle já já. Porque a maioria, só são bonitões por causa dos amiguinhos.

Quem não odeia também os abusadores? Aquele cara arruma encrenca com você, loga um char level 200 e quer te matar. Dá muita raiva, muito injusto. Sinto que isso está com os dias contados.

Só tem um porém. Eles querem sempre mudar o Tibia, mas de um jeito que ele não deixe de ser o que é. Meio difícil, porque uma hora vai ter tantas mudanças, que inevitavelmente vai deixar de ser o que é.

Finalmente vão rever a yellow skull. Mais inútil do que útil. A maioria das pessoas que tenta se vingar de um PK, quando pega yellow, morre de novo. Já vi muito PK dizendo: "yellow skull = dead". Cadê o sentido de justiça?

Detalhe na pérola: "Isso significa que, dos 2718 votantes, apenas 2364 jogadores tem interesse pelo PvP". APENAS. APENAS quase o número total :yelrotflm

Última edição por Sero; 07-08-2010 às 14:03.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma solução?

Não sei se direi bobagens... mas é uma solução ao meu ver.
    Espero criticas construtivas e/ou justificativas.

Ao meu ver, todas essas ideias são geniais e muito bem aceitas. São bem inteligentes e provavelmente vão equilibrar o PVP. Mas eu tenho uma outra opção q junto com essas provavelmente iriam deixar o PVP um pouco mais justo. No momento de criação de personagem pode-se escolher o Nome, o Mundo e o Sexo. Eu proponho que haja uma outra opção de escolha, algo como uma Característica do Personagem (ou Character Trait). Nessas entrariam as principais características presentes nesse post.

*Conqueror(Conquistador)
    *Challenger(Desafiador)
    *Avenger(Vingador/Justiceiro)

No momento de criação de personagem o jogador poderia escolher apenas uma delas e nunca mais poderia trocar durante sua aventura tibiana. (Isso exigiria uma decisão sábia).
    Levando em conta oque este post diz sobre tais "Traits", cada uma delas teria consigo um diferencial em PVP (procurei o mais balanceado possível).

*Conqueror: Jogadores Conquerors seriam jogadores que querem impor respeito ou se divertir apenas com PVP. Estes jogadores basicamente iriam ganhar mais loot e exp (Hardcore PvP) em cada personagem que matar e iriam perder mais loot e exp a cada vez morto.
    (exemplos fictícios): A cada vez que morre 3/3 de seu loot e 3/3 de sua exp são perdidos. A cada vez que mata 100% do loot do morto droparia.

*Challenger: Jogadores Challengers seriam jogadores que procuram PVP como um desafio, de "igual para igual". Como dito no post. Estes jogadores basicamente iriam ter ganhos e perdas medianas.
    (exemplos fictícios): A cada vez que morre 2/3 de seu loot e 2/3 de sua exp são perdidos. A cada vez que mata 75% do loot do morto droparia.

*Avenger: Jogadores Avengers seriam jogadores que usam o PVP como última saída e só em momentos de vinganças ou impor a justiça. Assim dito no post. Estes jogadores basicamente iriam ganhar menos loot e exp (Hardcore PvP) em cada personagem que matar e iriam perder menos loot e exp a cada vez morto.
    (exemplos fictícios): A cada vez que morre 1/1 de seu loot e 1/1 de sua exp são perdidos. A cada vez que mata 50% do loot do morto droparia.

Exemplo: Se um "Conqueror" matar um "Avenger" ele iria juntar 1/3 de seu loot e/ou exp (em casos hardcore pvp).

Observações:
    1ª Esses drops seriam baseados no sistema atual de Mortes, ou seja um Conqueror não irá perder todo seu loot em estado normal (sem Red ou Black skull).
    2ª Teriam que implementar também um "Owner System" em jogadores mortos. Pois primeiro, somente o Matador iria pegar o loot (Para não haver trapaças entre os players em questão do loot). Segundo, pois em alguns casos no tempo do "Owner" só o equivalente iria cair, após esse tempo o resto irá cair porém qualquer jogador irá poder pegar. (Ex.: Um Avenger mata um Conqueror, durante o tempo de "Owner" somente 50% de 3/3 irá dropar e somente o matador poderá pegá-lo. Após o tempo de "Owner" os outros 50% de 3/3 irão dropar porém todos jogadores poderão juntar o loot.
    3ª Essas Traits são somente em casos de PVPs. Em PVMs elas não serviriam para absolutamente nada.

Publicidade:

Última edição por Gabrony; 07-08-2010 às 15:33.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrony Ver Post
    Não sei se direi bobagens... mas é uma solução ao meu ver.
    Espero criticas construtivas e/ou justificativas.

Ao meu ver, todas essas ideias são geniais e muito bem aceitas. São bem inteligentes e provavelmente vão equilibrar o PVP. Mas eu tenho uma outra opção q junto com essas provavelmente iriam deixar o PVP um pouco mais justo. No momento de criação de personagem pode-se escolher o Nome, o Mundo e o Sexo. Eu proponho que haja uma outra opção de escolha, algo como uma Característica do Personagem (ou Character Trait). Nessas entrariam as principais características presentes nesse post.

*Conqueror(Conquistador)
    *Challenger(Desafiador)
    *Avenger(Vingador/Justiceiro)

No momento de criação de personagem o jogador poderia escolher apenas uma delas e nunca mais poderia trocar durante sua aventura tibiana. (Isso exigiria uma decisão sábia).
    Levando em conta oque este post diz sobre tais "Traits", cada uma delas teria consigo um diferencial em PVP (procurei o mais balanceado possível).

*Conqueror: Jogadores Conquerors seriam jogadores que querem impor respeito ou se divertir apenas com PVP. Estes jogadores basicamente iriam ganhar mais loot e exp (Hardcore PvP) em cada personagem que matar e iriam perder mais loot e exp a cada vez morto.
    (exemplos fictícios): A cada vez que morre 3/3 de seu loot e 3/3 de sua exp são perdidos. A cada vez que mata 100% do loot do morto droparia.

*Challenger: Jogadores Challengers seriam jogadores que procuram PVP como um desafio, de "igual para igual". Como dito no post. Estes jogadores basicamente iriam ter ganhos e perdas medianas.
    (exemplos fictícios): A cada vez que morre 2/3 de seu loot e 2/3 de sua exp são perdidos. A cada vez que mata 75% do loot do morto droparia.

*Avenger: Jogadores Avengers seriam jogadores que usam o PVP como última saída e só em momentos de vinganças ou impor a justiça. Assim dito no post. Estes jogadores basicamente iriam ganhar menos loot e exp (Hardcore PvP) em cada personagem que matar e iriam perder menos loot e exp a cada vez morto.
    (exemplos fictícios): A cada vez que morre 1/1 de seu loot e 1/1 de sua exp são perdidos. A cada vez que mata 50% do loot do morto droparia.

Exemplo: Se um "Conqueror" matar um "Avenger" ele iria juntar 1/3 de seu loot e/ou exp (em casos hardcore pvp).

Observações:
    1ª Esses drops seriam baseados no sistema atual de Mortes, ou seja um Conqueror não irá perder todo seu loot em estado normal (sem Red ou Black skull).
    2ª Teriam que implementar também um "Owner System" em jogadores mortos. Pois primeiro, somente o Matador iria pegar o loot (Para não haver trapaças entre os players em questão do loot). Segundo, pois em alguns casos no tempo do "Owner" só o equivalente iria cair, após esse tempo o resto irá cair porém qualquer jogador irá poder pegar. (Ex.: Um Avenger mata um Conqueror, durante o tempo de "Owner" somente 50% de 3/3 irá dropar e somente o matador poderá pegá-lo. Após o tempo de "Owner" os outros 50% de 3/3 irão dropar porém todos jogadores poderão juntar o loot.
    3ª Essas Traits são somente em casos de PVPs. Em PVMs elas não serviriam para absolutamente nada.
    Interessante, mas acho que a idéia sobre as diferenças entre cada tipo ainda deve ser melhorada... E eu acho que esses traços não deveriam existir em Hardcore PvP, o que deixou os exemplos um pouco "fora" do foco, já que os problemas de PvP vistos se concetram em Open PvP.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, brigado pela crítica

Eu havia pensado nisso antes, mas eu axei q talvez englobando todos os outros mundo haveria um certo equilíbrio.

Mas sl... isso é só uma primeira ideia, e alem do mais é vindo de um jogador...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrony Ver Post
    Primeiramente, brigado pela crítica

Eu havia pensado nisso antes, mas eu axei q talvez englobando todos os outros mundo haveria um certo equilíbrio.

Mas sl... isso é só uma primeira ideia, e alem do mais é vindo de um jogador...
    Aprimore a idéia e poste na Seção de Propostas aqui do fórum e depois na seção oficial para propostas, quem sabe...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu... vo da uma reformulada na ideia ve como fica... :happy:

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa vez eu achei a proposta muito interessante, sou afavor de tudo isso que foi escrito

Publicidade:

** Confira a galeria de Screenshots do meu server antigo, no super nostálgico e zuado FLOGÃO **

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic187719_1.gif

Tópicos Similares

1. GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP
    Por ravell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 109
    Último Post: 28-05-2010, 00:03
  2. Pedido de PvP
    Por vinicious no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 13:30
  3. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  4. [Artigo Oficial] Aventurando-se no estilo tibiano
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 113
    Último Post: 02-07-2008, 10:13
  5. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34

Permissões de Postagem