KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito com os 7 dias do pk do cara la aoaksoaksoakso
Se me matarem agora, vou vingar um por um aoksaoksoaskao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito com os 7 dias do pk do cara la aoaksoaksoakso
Se me matarem agora, vou vingar um por um aoksaoksoaskao
algo me diz que vc nunca vai voltar
@topic
Legal, só acho que a medida da bless foi loucura, a war vai virar um inferno de player morrendo e voltando, morrendo e voltando, prevejo uma guerra de 100 anos xD~ Mas concordo com o sistema de subir e descer escadas, quando eu jogava pvp sofria mto com isso, e nao gostei do negocio das traps.
Espero que nao seja um fail, e...pqp mexer no balanceamento DE NOVO? Nao ferrem meu druid peloamor :wscared:
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Só esperar o test server para ver, mas acredito que o trapped não pode ser desfeito(trocar com o atacante), para trapar, tenq ter um grande numero de players ou playes que tem um bom pvp. Se a vítima foi trapada, deu um vacilo ou estava no lugar errado![]()
Ever Lolz [12]: matei um kra 2 vezes soh agora
Gaspar Lolz [26]: tava AFK^^
Ever Lolz [12]: olha lah
Ever Lolz [12]: wild warrior
Ever Lolz [12]: mas eh estranho
Gaspar Lolz [26]: kkkkkkkkkkkk
Ever Lolz [12]: ele tah em Rook
Ever Lolz [12]: sei lah
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
O Tibia realmente está evoluindo, saindo da idade da pedra e partindo para "tempos mais modernos", isso vindo da Cip é uma evolução e tanta.
Jogo Tibia a quase uma década, eu vi e vivi quase de tudo nesse período, desde do começo quando engatinhando no jogo era vítima de abusos, desde que dominamos um servidor e era óbvio que tanto conflito, abuso e uma sede de poder sem limites, um dia iria ser revisto.
Eu já vi muita gente "apanhar" na rl por causa do poder, já soube de várias pessoas que foram "vítimas literalmente" por causa disso também e por isso mesmo que eu, sem esperar que a Cip trabalhasse para melhorar esses e outros problemas de pvp, que eu jogo non pvp e hoje sou plenamente feliz com esse jogo.
Espero que com tantas pessoas contribuindo com suas impressões e sugestões eles possam encontrar as melhores medidas com o objetivo principal de reduzir os abusos praticados por alguns e assim o diálogo e a interação possam ser as armas principais para se chegar ao um entendimento para um bom convívio, parabéns pela iniciativa.
Que isso,o.O
mas que pena que nao vai ter a test server assistant :/
quero saber como e esse de trocar o trap
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Anjinha Menestre(Menera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level:65;
Sword:81;
Shield:80.
Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
Soldier of Fury Rubera(Rubera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level 5
Sword:13
Shield:14
@Sero
Quando se trata de um low level matando outro, sua ideia é aplicavel.
Mas quando voce está indo atrás de um level 200, se voce não levar um time grande voce vai gastar HORRORES, ele vai fugir, voce vai perder seu tempo e ele ainda vai dar risada de voce.
@Topic
7 Dias pra vingar? Se um time de makers mata um lvl 200, ele vai poder ir atrás de todos os makers que o atacaram? LOL.
Acontecerá um ataque, e depois 1 semana sem atacar mais ninguém e nem caçar...Espero ter entendido errado, porque se for assim vai ser MUITO, mas MUITO ruim.
Podiam colocar um tempo maior quando se mata alguém. Talvez 15 minutos com skull e mais 15 somente com pz-locked. Seria suficiente para a vitima se recompor e voltar para a vingança.
Estão tornando cada vez mais inviável o PvP... Querem tanto a abolição dos bots e afins, mas as mudanças no jogo levam a isso. Várias accounts online ao mesmo tempo upando mages, para serem usados em wars, já que não pode pegar frag decentemente.
Gostaria também de ressaltar que no sistema atual de war (sem o war system que ninguém usa em Open PvP) um dos unicos jeitos de ganhar de um outro time é pelo cansaço. O time que estiver perdendo vai perder muito mais level e dinheiro e não conseguirá recuperar. Se diminui as penas de morte para pvp, voce pode lutar war por MUITO mais tempo, porque vai gastar bem menos com bless, só vai gastar com supply, vai perder menos level... Resultado disso? Guerras eternas e power abuse insano contra os neutros. Não poderão caçar em nenhum resp bom de exp/grana porque todos vão querer essas duas coisas.
Pagar mais para ter proteção contra morte pra player? Absurdo, simplesmente absurdo..
Acabar com traps? Pra que? É uma das coisas q eu vejo que são praticamente unicas no tibia, todos os jogos é correria pra todo lado e magias voando na tela. Só isso.
Proximo desbalanceamento das vocações prevejo banalização dos paladinos, brutalização dos knights... Mages eu tenho até medo de arriscar um palpite.
Com o sistema anti-trap e a possivel melhora dos EK (com ctz acontecerá), tornarão-se deuses novamente. Como se mata um EK lvl 200+ sem uma trap ou um combo de hs? Lembrando que a cip não devia apoiar o uso de combo bot
À venda nas melhores livrarias: Como estragar um jogo, escrito por Cipsoft. :wscared:
Ai q vc falha colega, vc quer ir matar um lvl 200? fmz vai la e mata so q tem consequencias, por q o lvl 200 tem amiguchos e vai te fud..... ate a bund.... .
Totalmente justo essas ideias pq no tibia atual junta 10 mages safados pra trapar e dece na sd em hl. Vao ter q guenta o tranco depois se decidirem fazr isso :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Agora se vc for atacar um lvl mais alto q vc pense 2 vezes hauhauhauahuhauhauhauahu pq vc pode ter sua cara esfregada na frente do dp de carlin hauhauhauhauahu