Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: PvP em xeque

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito com os 7 dias do pk do cara la aoaksoaksoakso

Se me matarem agora, vou vingar um por um aoksaoksoaskao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seis Ver Post
    falaram falaram mas o que realmente interessa a cip finge que nao existe.
    o dia que falarem: galera, agora nos vamos acabar com o navigation e com o warbot!
    ai blz, eu volto pro meu char em pvp.
    algo me diz que vc nunca vai voltar

@topic

Legal, só acho que a medida da bless foi loucura, a war vai virar um inferno de player morrendo e voltando, morrendo e voltando, prevejo uma guerra de 100 anos xD~ Mas concordo com o sistema de subir e descer escadas, quando eu jogava pvp sofria mto com isso, e nao gostei do negocio das traps.

Espero que nao seja um fail, e...pqp mexer no balanceamento DE NOVO? Nao ferrem meu druid peloamor :wscared:
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    03-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seis Ver Post
    falaram falaram mas o que realmente interessa a cip finge que nao existe.
    o dia que falarem: galera, agora nos vamos acabar com o navigation e com o warbot!
    ai blz, eu volto pro meu char em pvp.
    e vc axa quee o tibia flash é só pra ficar + bonitinho? bot n vai funcionar pra flash, pelo menos n os bots atuais, e os que funcionarem serão muito mais limitados

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só esperar o test server para ver, mas acredito que o trapped não pode ser desfeito(trocar com o atacante), para trapar, tenq ter um grande numero de players ou playes que tem um bom pvp. Se a vítima foi trapada, deu um vacilo ou estava no lugar errado
    Ever Lolz [12]: matei um kra 2 vezes soh agora
    Gaspar Lolz [26]: tava AFK^^
    Ever Lolz [12]: olha lah
    Ever Lolz [12]: wild warrior
    Ever Lolz [12]: mas eh estranho
    Gaspar Lolz [26]: kkkkkkkkkkkk
    Ever Lolz [12]: ele tah em Rook
    Ever Lolz [12]: sei lah

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaspareto Ver Post
    Só esperar o test server para ver, mas acredito que o trapped não pode ser desfeito(trocar com o atacante), para trapar, tenq ter um grande numero de players ou playes que tem um bom pvp. Se a vítima foi trapada, deu um vacilo ou estava no lugar errado

Ou estava jogando Tibia né...., pois existem mais de 1 opçao de trapar no jogo sendo uma delas a de colocar objetos atras de vc.

Publicidade:

[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Saindo da idade da pedra...

O Tibia realmente está evoluindo, saindo da idade da pedra e partindo para "tempos mais modernos", isso vindo da Cip é uma evolução e tanta.

Jogo Tibia a quase uma década, eu vi e vivi quase de tudo nesse período, desde do começo quando engatinhando no jogo era vítima de abusos, desde que dominamos um servidor e era óbvio que tanto conflito, abuso e uma sede de poder sem limites, um dia iria ser revisto.

Eu já vi muita gente "apanhar" na rl por causa do poder, já soube de várias pessoas que foram "vítimas literalmente" por causa disso também e por isso mesmo que eu, sem esperar que a Cip trabalhasse para melhorar esses e outros problemas de pvp, que eu jogo non pvp e hoje sou plenamente feliz com esse jogo.

Espero que com tantas pessoas contribuindo com suas impressões e sugestões eles possam encontrar as melhores medidas com o objetivo principal de reduzir os abusos praticados por alguns e assim o diálogo e a interação possam ser as armas principais para se chegar ao um entendimento para um bom convívio, parabéns pela iniciativa.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso,o.O

mas que pena que nao vai ter a test server assistant :/

quero saber como e esse de trocar o trap

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    quero saber como e esse de trocar o trap
    talvez seja como nos filmes em que o carinha que ta pressionado contra a parede de um agarrão no inimigo a frente e de maneira bem magaiver inverta a situação...
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sero
    Quando se trata de um low level matando outro, sua ideia é aplicavel.
    Mas quando voce está indo atrás de um level 200, se voce não levar um time grande voce vai gastar HORRORES, ele vai fugir, voce vai perder seu tempo e ele ainda vai dar risada de voce.

@Topic

7 Dias pra vingar? Se um time de makers mata um lvl 200, ele vai poder ir atrás de todos os makers que o atacaram? LOL.
    Acontecerá um ataque, e depois 1 semana sem atacar mais ninguém e nem caçar...Espero ter entendido errado, porque se for assim vai ser MUITO, mas MUITO ruim.
    Podiam colocar um tempo maior quando se mata alguém. Talvez 15 minutos com skull e mais 15 somente com pz-locked. Seria suficiente para a vitima se recompor e voltar para a vingança.
    Estão tornando cada vez mais inviável o PvP... Querem tanto a abolição dos bots e afins, mas as mudanças no jogo levam a isso. Várias accounts online ao mesmo tempo upando mages, para serem usados em wars, já que não pode pegar frag decentemente.
    Gostaria também de ressaltar que no sistema atual de war (sem o war system que ninguém usa em Open PvP) um dos unicos jeitos de ganhar de um outro time é pelo cansaço. O time que estiver perdendo vai perder muito mais level e dinheiro e não conseguirá recuperar. Se diminui as penas de morte para pvp, voce pode lutar war por MUITO mais tempo, porque vai gastar bem menos com bless, só vai gastar com supply, vai perder menos level... Resultado disso? Guerras eternas e power abuse insano contra os neutros. Não poderão caçar em nenhum resp bom de exp/grana porque todos vão querer essas duas coisas.
    Pagar mais para ter proteção contra morte pra player? Absurdo, simplesmente absurdo..
    Acabar com traps? Pra que? É uma das coisas q eu vejo que são praticamente unicas no tibia, todos os jogos é correria pra todo lado e magias voando na tela. Só isso.
    Proximo desbalanceamento das vocações prevejo banalização dos paladinos, brutalização dos knights... Mages eu tenho até medo de arriscar um palpite.
    Com o sistema anti-trap e a possivel melhora dos EK (com ctz acontecerá), tornarão-se deuses novamente. Como se mata um EK lvl 200+ sem uma trap ou um combo de hs? Lembrando que a cip não devia apoiar o uso de combo bot

À venda nas melhores livrarias: Como estragar um jogo, escrito por Cipsoft. :wscared:
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    @Sero
    Quando se trata de um low level matando outro, sua ideia é aplicavel.
    Mas quando voce está indo atrás de um level 200, se voce não levar um time grande voce vai gastar HORRORES, ele vai fugir, voce vai perder seu tempo e ele ainda vai dar risada de voce.

@Topic

7 Dias pra vingar? Se um time de makers mata um lvl 200, ele vai poder ir atrás de todos os makers que o atacaram? LOL.
    Acontecerá um ataque, e depois 1 semana sem atacar mais ninguém e nem caçar...Espero ter entendido errado, porque se for assim vai ser MUITO, mas MUITO ruim.
    Podiam colocar um tempo maior quando se mata alguém. Talvez 15 minutos com skull e mais 15 somente com pz-locked. Seria suficiente para a vitima se recompor e voltar para a vingança.
    Estão tornando cada vez mais inviável o PvP... Querem tanto a abolição dos bots e afins, mas as mudanças no jogo levam a isso. Várias accounts online ao mesmo tempo upando mages, para serem usados em wars, já que não pode pegar frag decentemente.
    Gostaria também de ressaltar que no sistema atual de war (sem o war system que ninguém usa em Open PvP) um dos unicos jeitos de ganhar de um outro time é pelo cansaço. O time que estiver perdendo vai perder muito mais level e dinheiro e não conseguirá recuperar. Se diminui as penas de morte para pvp, voce pode lutar war por MUITO mais tempo, porque vai gastar bem menos com bless, só vai gastar com supply, vai perder menos level... Resultado disso? Guerras eternas e power abuse insano contra os neutros. Não poderão caçar em nenhum resp bom de exp/grana porque todos vão querer essas duas coisas.
    Pagar mais para ter proteção contra morte pra player? Absurdo, simplesmente absurdo..
    Acabar com traps? Pra que? É uma das coisas q eu vejo que são praticamente unicas no tibia, todos os jogos é correria pra todo lado e magias voando na tela. Só isso.
    Proximo desbalanceamento das vocações prevejo banalização dos paladinos, brutalização dos knights... Mages eu tenho até medo de arriscar um palpite.
    Com o sistema anti-trap e a possivel melhora dos EK (com ctz acontecerá), tornarão-se deuses novamente. Como se mata um EK lvl 200+ sem uma trap ou um combo de hs? Lembrando que a cip não devia apoiar o uso de combo bot

À venda nas melhores livrarias: Como estragar um jogo, escrito por Cipsoft. :wscared:
    Ai q vc falha colega, vc quer ir matar um lvl 200? fmz vai la e mata so q tem consequencias, por q o lvl 200 tem amiguchos e vai te fud..... ate a bund.... .

Totalmente justo essas ideias pq no tibia atual junta 10 mages safados pra trapar e dece na sd em hl. Vao ter q guenta o tranco depois se decidirem fazr isso :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Agora se vc for atacar um lvl mais alto q vc pense 2 vezes hauhauhauahuhauhauhauahu pq vc pode ter sua cara esfregada na frente do dp de carlin hauhauhauhauahu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP
    Por ravell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 109
    Último Post: 28-05-2010, 00:03
  2. Pedido de PvP
    Por vinicious no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 13:30
  3. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  4. [Artigo Oficial] Aventurando-se no estilo tibiano
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 113
    Último Post: 02-07-2008, 10:13
  5. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34

Permissões de Postagem