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Tópico: PvP em xeque

  1. #51
    Avatar de wallissonedu
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    @Sero
    Quando se trata de um low level matando outro, sua ideia é aplicavel.
    Mas quando voce está indo atrás de um level 200, se voce não levar um time grande voce vai gastar HORRORES, ele vai fugir, voce vai perder seu tempo e ele ainda vai dar risada de voce.


    @Topic

    7 Dias pra vingar? Se um time de makers mata um lvl 200, ele vai poder ir atrás de todos os makers que o atacaram? LOL.
    Acontecerá um ataque, e depois 1 semana sem atacar mais ninguém e nem caçar...Espero ter entendido errado, porque se for assim vai ser MUITO, mas MUITO ruim.
    Podiam colocar um tempo maior quando se mata alguém. Talvez 15 minutos com skull e mais 15 somente com pz-locked. Seria suficiente para a vitima se recompor e voltar para a vingança.
    Estão tornando cada vez mais inviável o PvP... Querem tanto a abolição dos bots e afins, mas as mudanças no jogo levam a isso. Várias accounts online ao mesmo tempo upando mages, para serem usados em wars, já que não pode pegar frag decentemente.
    Gostaria também de ressaltar que no sistema atual de war (sem o war system que ninguém usa em Open PvP) um dos unicos jeitos de ganhar de um outro time é pelo cansaço. O time que estiver perdendo vai perder muito mais level e dinheiro e não conseguirá recuperar. Se diminui as penas de morte para pvp, voce pode lutar war por MUITO mais tempo, porque vai gastar bem menos com bless, só vai gastar com supply, vai perder menos level... Resultado disso? Guerras eternas e power abuse insano contra os neutros. Não poderão caçar em nenhum resp bom de exp/grana porque todos vão querer essas duas coisas.
    Pagar mais para ter proteção contra morte pra player? Absurdo, simplesmente absurdo..
    Acabar com traps? Pra que? É uma das coisas q eu vejo que são praticamente unicas no tibia, todos os jogos é correria pra todo lado e magias voando na tela. Só isso.
    Proximo desbalanceamento das vocações prevejo banalização dos paladinos, brutalização dos knights... Mages eu tenho até medo de arriscar um palpite.
    Com o sistema anti-trap e a possivel melhora dos EK (com ctz acontecerá), tornarão-se deuses novamente. Como se mata um EK lvl 200+ sem uma trap ou um combo de hs? Lembrando que a cip não devia apoiar o uso de combo bot


    À venda nas melhores livrarias: Como estragar um jogo, escrito por Cipsoft. :wscared:

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    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

  2. #52
    Avatar de ProfeTaH
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    SE ALGUM ADIMIM QUE TEM ALGUM PODER DE MAIOR, EM RELAÇAO A CIP LER MEU POST
    POR FAVOR TENTAR REPAÇAR A CIP OU ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA DISCUTIR.

    Ta tudo otimo, so acho que nao deve tirar o poder das traps, pois hj como as vocaçoes
    estao tao bem balanceadas, ja eh dificil de matar alguem antes dele entra no pz, se for
    por esse sistema de troca de posiçao vai fica praticamente impussivel. por favor nao fassao isso.

    Sugestao: sobre o sistema de war, poderia ser feita alguns "mapas" especiais como campos de batalha, dai antes de entrar nele, definir coisas com:
    -quantas vezes cada um pode morrer
    -quanto tempo vai valer a battle
    -quantos players de cada time ou se nao ateh uma soma de todos os leveis.

    acho que tornaria mais justo e pra mim muito mais legal, so de pensar nisso ja me da
    vontade de arranja briga com alguem e chama meus amigos pra faze um 5x5 ou 10x10.

    eh isso ae

    grato, MR.Profeta 0:

  3. #53
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    ACABOU COM TIBIA LOL

    auhasiUHOUASHIuhaius
    q tiro no pé!
    Seja oq Deus quiser.

  4. #54
    Avatar de Shuyzed
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    Fim do pvp de escada,inicio de uma nova época no tibia =D

    Com issu e tudo+ vou até voltar a jogar xD

    pvp, é "player versus player", não playerS!!!
    HAIL PVP.
    Última edição por Shuyzed; 08-08-2010 às 03:12.

  5. #55
    Avatar de Rabauken
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    vai ser bom esses negocio de novas blessings
    o resto sei la
    vai bagunça tudo!!




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  6. #56
    Avatar de Osford
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    Eu sou contra a varias propostas apresentadas, vai deixar muita coisa confusa.

    Uma outra proposta que devia ser "recolocada" é a volta de XP por matar pessoas em server Hardcore PVP.
    Até mais,

    -Osford


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  7. #57
    Avatar de fernando_susel
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    Atualmente o povo só vê a parte do bot que inclue totalmente a todos os cheaters e sistemas alternativos para PvP, mas se essas mudanças realmente forem feitas confesso que teremos que nos adaptar e muito. Não só a nova moda de "pk team" como os "random pks", "justiceiros" e players avulsos perdidos pelo servidor.

    Seria uma nova era no Tibia, mas claro que muitos irão criticar e criticar e falar que os bons tempos era a época do 7.4 quando tinha gs lurada por todo canto.
    Fugindo um pouco do assunto eu acrescento que todos esses que falam isso são aqueles que eram vítimas nessa época e que queriam praticar isso hoje após terem upado um char lvl 50 e terem aprendido um pouco mais sobre tudo no tibia.

    Dito isso eu volto ao assunto principal, ok.. vamos falar de pvp.

    Eu senti bastante confiança nesse novo sistema, mas vamos apontar alguns problemas:

    1. Do mesmo modo que alguém usava o "pvp de escada" para evitar ser morto após pegar uma skull, alguem desprovido de força poderia ultilizar esse método para fugir de um pk, tornando assim "justa" a luta. Inteligência VS Força.

    2. Trocar de lugar com alguém trapado? Então como você iria fazer uma tática contra alguém que pode mudar de posição a sua vontade? Como isso não seria abusado em hunts a ponto de alguem trocar de lugar com o bloker após estar de frente com um monte de monstros?

    Fora que seria impossível prender alguém para matar já que essa pessoa poderia ir para lá e para cá de acordo com a vontade dela.

    Ex:

    Vamos a uma clássica trap aonde há 4 players + 1 vítima, 2 blokando a passagem e mais 2 atacando por traz. A vítima simplismente troca de lugar com o que esta mais próximo da saída e depois corre, como trapar alguem assim?
    Sem falar que knight possue um HP tão alto a ponto de só morrerem após as poções acabarem (não em todos os casos, é claro), tornando possível a morte deles somente com trap que por sinal estaria sendo desprezada. Como matar alguém assim?

    3. Ok, há o pvp por diversão que inclue principalemnte a parte para conseguir itens mais facilmente, já que é muito mais fácil pegar itens de um jogador desprevinido do que caçando. Como ficaria esse tipo de pvp? Oque leva ao caso acima, como matar alguém que se teleporta de lá pra cá.

    Agora imagina esse teleporte sendo usado em uma hunt.

    Ex²: Estou eu lá caçando, e tem alguem matando meus bixos, eu vou lá e luro td quanto é possivel de monstro e troco de lugar com o infeliz que esta matando os meus monstros, será que um mage teria as mesmas chances de se defender de 10 monstros juntos do que um knight teria?


    4. A parte em que muitos players atacando o mesmo alvo reduziria a sua penalidade. E se isso se estender para monstros? Uma luta justa é Um player VS um monstro, mas sabemos que tanto knight quanto mage usam de suas magias para matar mais de um monstro ao mesmo tempo(pally tbm pode fazer isso mas não é muito comum). Se esse sistema se estender para os monstros imagina só os players que fazem hunts hardcore, claro que essas hunts trazem o risco de morrer já que há muitos monstros juntos e que há chances deles combarem, se o player morre para 10 monstros juntos isso reduziria a sua pena de morte? e se eu pedir para uns 4 amigos meus me atacarem uma HMM antes de eu lurar todos os bixos e matar na UE?
    O sistema entenderia isso como eu sendo atacado com 4 pessoas + monstros e reduziria a minha pena de morte?


    Como a Cip em si disse é um assunto delicado, tem que se pensar em TODAS as formas possíveis de abuso do sistema para que não sejam usadas da forma que não foram projetadas.

    Estou realmente ansioso para esses ajustes, quero ver e rever tudo, vou testar até o meu char no TS ir parar em rookguard. E farei tudo sempre e mente aberta, pois querendo ou não eu e todos aqui gostam do jogo em si, então se for pra evoluir que seja para o melhor.
    Tinha um padre, um cachorro e

  8. #58
    Avatar de Demoniac Hala
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    ACHEI MOH DA HORAAA OOOOOOHHHHH (FAKE), ACHO QUE A CIPSOFT DEVIA MUDA O TIBIA, E COLOCA TODOS SERVER NO-PVP ,AI SERIAAAA DA HRRR
    :yelrotflm



    REALMENTE CADA ANO QUE PASSA,ESSE TIBIA SE ACABA MAS E MAS,CLARO NEH PARA QUEM JOGA EM PVP, A ANOS OU PRA QUEM JA PARTICIPOU DAS ANTIGAS WAR, E GANHOU NOME, MAS HJ EM DIA SO QUEM É NO-PVP QUE TEM VANTAGENS,BOA CIPSOFT ,OLD TIBIA SEMPRE ESTARA NA MINHA MEMORIA :triste:

  9. #59
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    Como sempre a cip estragando o jogo cada vez mais

  10. #60
    Avatar de Cingas Cigano
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    Padrão Prazo de 7 dias para se vingar de uma morte injusta.

    Gostei bastane,isso realmente vai evoluir o tibia,vou dar minha visão de pvp que queria.
    Em alguns pvp você so pode atacar alguem se o jogador aceitar lutar contigo(com exeção se pertencer a guild inimiga);
    Poderia fazer o seguinte,guild obrigatória para todos a partir do lvl 50,se o jogador não aceitar não poderá pegar equipes e itens exclusivos a partir desse level.
    Mas que possam existir guilds neutras escolhidas na sua criação que não possa conquistar nada;
    mas com uma penalidade de seus membros não poderem usar certos locais de caça em seu mundo.
    Uma guild descide ex:vamos dominar venore.
    Uma guerra é declarada contra guild de lá.
    E que seja criado um rank de guilds por cidades,e num futuro proximo guerra por mundos.ex:uma guild dominou um mundo por completo,o mundo ta pequeno para os seus domínios.

    __________________________________________________ __________________

    Sujestão (1) : Pra por essa idéia em pratica,deveria ser criado depots fora de proteção zone para caso de alguem matar alguem injustamente poder pegar alguma coisa.
    Sujestão (2) :E o jogador que fez o ataque injusto não poder entrar dentro das zonas de proteção durante 7 dias.
    Sujestão (3) :Mas o jogador pode simplesmente ficar 7 dias off sem jogar,a,que o tempo seja contado somente quando tiver online.

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