Postado originalmente por
Germes Demoniacos
Cara, na moral mesmo, que lixo mano, puta merda
Revenge skull ? 7 dias cara, na war se nego for matador e mata 3 nego do otro time em 1 semana, tá fudido, é como se tivessi "red skull" essis 3 ia pega esse mlk que mato eles, e ia com +1 do time, e assim iam matar ele, e só 1 ia pegar frag.
PQP na moral mesmo, isso é uma merda, das mais merdas que a cip feis, o resto da até pra se acustuma, mais isso é fogo mano.
esse negocio de "morte assistida"
puta nada ve mano, c vc morre do lado do dp de carlin (LOTADO) vc vai ter previlegios pra paga a bless ??? então se eu tivé certeza que eu vo morre, eu vo me mete no meio do time dos cara, dai eu pago menos na bless õ/
Fode não ciiip !
É para isso que existe o
War Mode, que muitas pessoas não usam mas, como escrito no artigo, a CipSoft pretende melhorar e torna atraente. Quanto a guerras sem o
War Mode, se você escolhe assim sabe das consequências, então não há realmente base para reclamações, há?
Quanto ao
Assisted Kill, acho que você entendeu completamente errado o que foi escrito. Existe uma nova modalidade de morte para o jogador, mas quando é somente
Assisted Kill, não haverá mudanças, exceto que será mostrado no Tibia.com que você não morreu por ser sem braço e sim porque vários sem braço resolveram armar para cima de você. Acho que você confundiu isso com o
Fair Fight Rules, que irá contar a penalidade de morte de acordo com o nível de quem está matando você. Não tem nada a ver com pagar menos na
Blessing, e sim que a penalidade de morte será reduzida.
Edição:
"PvP Em Xeque" dá a impressão que o próximo passo é xeque-mate, ou seja, fim!
- Chaz