Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: PvP em xeque

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Germes Demoniacos Ver Post
    Sim, mais, porque a maioria das guilds não usam war system ??
    porque exemplo, ganhamo a war semana passada em shanera, e a outra guild vivia pedindo war system, porque ??
    porque agente caçava deboa, e se eles pegassem skull, morriam,
    agora, me diga, c vc tá war system, vc vai pode caça em paz amigo ???
    Não. mesmo se seu time tiver ganhando, os cara vai lá e te mata sem injust,
    por isso que nenhuma guild praticamente usa isso.
    porque não podem caçar, e fazer dinheiro e pegar lv e taca na cara da outra guild, q nóis tá upando e eles não. tendeu colega ? õ/
    war system não da pra caça sussegado=fail
    War System não é atraente agora, mas uma boa leitura do artigo deixa claro que, após resolvidos os problemas nos servidores de Open PvP, eles vão torna o sistema mais atraente.

Agora, não entrar no War Mode porque se pode pegar mortes não justificadas e isso é um problema é covardia. Por isso que se você escolher ficar sem o sistema estando em guerra, vai poder ser morto por vingança. Justo e sensato, não?

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

failzera, cara trapado, vai trocar com oponente? que isso... se trapo, ta trapado, cya, pra isso existe destroy field, e outra runa q esqueci o nome, amigos pra pedir socorro (se tiverem on)
    7 dias pra vinga morte... faça me rir AOHIAHIHIASIS
    1 dia seria muito!!!
    cip, reseta tudo, poe o pvp como antes.
    tira hk, tira battle, deixa isso só pra bixos...
    e coloca potion melhor ou volta uh.
    ai sim vai arrumar o pvp...
    fora isso, tao inventando mais besteira, pra estraga
    nem todo jogo tem update como tibia, fica inventando coisa d+, acabo q estrago oque era bom, isso começo com os potions, depois os injust
    veja bem
    se vc é lvl 200, vc mete power abuser num lvl 50
    sendo q vc mata o lvl 50 solo, trapando ou nao se for mt noob ou se o lvl 200 n for knight, dependendo dos pot situação etc, enfim....
    o lvl 200 pra morre precisa de 15 player lvl 50 mage..
    todos vao pega injust pra mata ele, mas ele pode abusar do lvl 50, ele só toma 1 injust.

ahh, tem war system!!!!
    e dai, o cara faz war no system, ngm pega 1 injust, e ainda sobra injust pra dar p.a e mata nego nb/neutro
    ohhhh, cip rox!!!
    o cara mata dos 2 lado...
    se ele tivesse em war como antes, gastando injust, como ele ia dar p.a e mata nego neutro?
    -.-"
    Última edição por Hallo Weeen; 06-09-2010 às 16:43. Razão: ajuste

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que eu só entro aqui e no site do Tibia pra ver como está a situação e prever por mais quanto tempo esse jogo dura.

Foi-se o tempo que Tibia era um jogo divertido. É mais que clara a diminuição no número de jogadores. Tibia agora é um jogo chato, cheio de regrinhas que ninguém mais aguenta. O tão amado e elogiado Tibia 7.6 nunca mais vai voltar.

Começaram com as hotkeys (que mostrou a total incapacidade da CipSoft de acabar com os cheats), passou pelo "balanceamento" das vocações, pela facilidade de se pegar lvl, pela diminuição da pena de morte, pelo war system fail total e hoje chega ao seu ápice com a possibilidade de se mudar de mundo (matando TODOS OS MUNDOS do Tibia, principalmente os PVP) e a limitação do PVP, que já estava um lixo por causa de bot e regras sem sentido. Agora só vão piorar ainda mais..

Sou um viuvo do Tibia, só entro aqui pra ficar de nostalgia. Mas fazer o que, hoje em dia não jogo mais games e o que me resta é fazer isso HAHAAHAHA

Boa sorte pra quem ainda perde tempo e dinheiro com Tibia...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na moral mesmo, que lixo mano, puta merda
    Revenge skull ? 7 dias cara, na war se nego for matador e mata 3 nego do otro time em 1 semana, tá fudido, é como se tivessi "red skull" essis 3 ia pega esse mlk que mato eles, e ia com +1 do time, e assim iam matar ele, e só 1 ia pegar frag.

PQP na moral mesmo, isso é uma merda, das mais merdas que a cip feis, o resto da até pra se acustuma, mais isso é fogo mano.
    esse negocio de "morte assistida"
    puta nada ve mano, c vc morre do lado do dp de carlin (LOTADO) vc vai ter previlegios pra paga a bless ??? então se eu tivé certeza que eu vo morre, eu vo me mete no meio do time dos cara, dai eu pago menos na bless õ/

Fode não ciiip !
    É para isso que existe o War Mode, que muitas pessoas não usam mas, como escrito no artigo, a CipSoft pretende melhorar e torna atraente. Quanto a guerras sem o War Mode, se você escolhe assim sabe das consequências, então não há realmente base para reclamações, há?

Quanto ao Assisted Kill, acho que você entendeu completamente errado o que foi escrito. Existe uma nova modalidade de morte para o jogador, mas quando é somente Assisted Kill, não haverá mudanças, exceto que será mostrado no Tibia.com que você não morreu por ser sem braço e sim porque vários sem braço resolveram armar para cima de você. Acho que você confundiu isso com o Fair Fight Rules, que irá contar a penalidade de morte de acordo com o nível de quem está matando você. Não tem nada a ver com pagar menos na Blessing, e sim que a penalidade de morte será reduzida.

Edição:

"PvP Em Xeque" dá a impressão que o próximo passo é xeque-mate, ou seja, fim!

- Chaz
    Última edição por Chazys; 06-08-2010 às 20:06.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na moral mesmo, que lixo mano, puta merda
    Revenge skull ? 7 dias cara, na war se nego for matador e mata 3 nego do otro time em 1 semana, tá fudido, é como se tivessi "red skull" essis 3 ia pega esse mlk que mato eles, e ia com +1 do time, e assim iam matar ele, e só 1 ia pegar frag.

PQP na moral mesmo, isso é uma merda, das mais merdas que a cip feis, o resto da até pra se acustuma, mais isso é fogo mano.
    esse negocio de "morte assistida"
    puta nada ve mano, c vc morre do lado do dp de carlin (LOTADO) vc vai ter previlegios pra paga a bless ??? então se eu tivé certeza que eu vo morre, eu vo me mete no meio do time dos cara, dai eu pago menos na bless õ/

Fode não ciiip !

Provavelmente quem estiver em PZ não vai ser contado como um assistente, e os que tiverem fora da pz, geralmente os que tão em volta do DP de carlin são os primeiros que ajudam a trapar o cara que tá morrendo, portanto.. não deixa de ser uma assistência.

Publicidade:

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CASUAL GAMMERS FERRANDO O TIBIA

deixe os casual gammers no optional, nao precisamos de nobs, simplismente mudem o sistema de respawn em worlds pvp e o power abuse, o resto ta otimo
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da maioria das coisas, mas ODIEI essa coisa de skull de vingança de 7 dias.. aff precisa msm? T.T

Registro
    06-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o poblema do pvp é que perde muita xp quando morre para outros jogadores divia perder xp só para bichos o plobema nem é tanto os itemns com isso o jogador atacado por hum pk não sofria tanto e para pvp poderia diminuir hum pouco dos items perdidos pois os preyers atacam para péguar os itens que caem!!

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Ok, vamos ao protótipo

Regras de luta justa; Achei genial essa medida, espero que seja implantada.

Blessing para PvP; Não gostei nem um pouco da idéia. Sendo caro como é esse blessing, só será proveitoso para High Levels, essa medida exclui os Low Level, sem contar que, convenhamos que há uma quantidade enorme de cheaters HL que se beneficiariam com isso. Imagine um botter que não perde seus skills conquistados desonestamente?

Atraso do stairhopping; Tambem não concordo. Eu como fraquinho já me beneficiei bastante deste recurso para me salvar de bandidos e perder horas de treino por um safado. Deixando o egoismo de lado, não concordo com a implantação deste recurso porque ele pode ser superado com uma simples runa de firefield (que aliás, parece que ninguem nunca teve essa brilhante idéia).

Skull de vingança; Polêmico. Genial a idéia para se vingar de pk, porém ao que se refere à vingança de yellow skull bate direto com um conceito básico do jogo. Caveira branca está justamente para o player ser punido por seu ato, caveira amarela entra para o player poder se defender sem se preocupar com ban. De fato, vingança contra yellow skull tira todo o significado da punição ao white skull, aliás, você poderá ser posteriormente punido por fazer justiça, ajudar um inocente ou um amigo. Não faz sentido.

Ademais, gosto de ver a adm se preocupando com assuntos tão importantes.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

As pessoas sempre desenvolvem táticas sujas para poder se sobresair em um jogo, eu acho que essa nova ferramenta para quem ta no trapp poder sair pode ser bem útil, levando em consideração que sempre colocam uns 20 maquers(muitas vezes usando MC's) pra ficar atrapalhando a saída do sujeito, e se o mesmo atacar ou matar esses tais makers ele consequentemente vai pegar white skull, injust e futuramente uma red ou black skull, então se tornou mas viável esperar morrer do que sair lutando e se sujeitar a perder tudo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP
    Por ravell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 109
    Último Post: 28-05-2010, 00:03
  2. Pedido de PvP
    Por vinicious no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 13:30
  3. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  4. [Artigo Oficial] Aventurando-se no estilo tibiano
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 113
    Último Post: 02-07-2008, 10:13
  5. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34

Permissões de Postagem