Das implementaçoes discutidas ai sou a favor de quase todas, menos da Trapping, Da EXP perdida no PvP e a blessing especial.
Ah qual é, a graça do pvp é fazer o outro se ferrar, nas wars oq determina que um time tá perdendo é pq eles perdem dinheiro com as bless e levels quando morrem.
Como já disseram, Tibia é um jogo dificil e tem que permancer assim, com essas implementaçoes que discordei só ia tornar-lo mais fácil.
Vc imagina um player morrendo na war, geralmente ele compra a sua bless (Bless especial de inq, pois as outras iriam demorar), Repoe supply e volta para a batalha, mas com um certo receio pois ele ja morreu uma vez e ja perdeu exp.
Com esse sistema vai desestabilizar as wars, os players vao morrer e voltar, morrer e voltar, sempre perdendo pouca xp não vao ligar para isso.
E sobre o Hunted, cara tá perfeito assim, se vc tomou hunted:
Opçoes
* Arrume amigos e faça justiça contra o "hunter"
* Troque de mundo
Se vc trapeceou no jogo e não pode trocar de mundo, meu caro ninguem mandou trapacear, esse é sua punição.
Minha opinião, Concordei com a retirada do famoso Stack , e do Stairhopping.
Achei muito interessante a Revenge Skull, queria ver a cor que ela ia ser
e finalizando
CIPSOFT, NÃO ESTRAGUE O PVP DENOVO POR FAVOR
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