Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Aposto que Ononokusu será outro pseudo-lendário, e como tal, chuto que:
-terá exp. base de 1.250.000
-evoluirá nos níveis 30 e 55, ou perto disso
-só pode ser capturado lá nos finalmentes
-pela aparência, me arrisco a dizer que parece dragon/ground
Outro dragon/ground? Acho mais provável um dragon/rock, dragon/steel... Se fizessem um dragon/ground iriam fazer um Garchomp melhorado (relação Dragonite/Salamence), mas acho difícil achar um jeito de melhorar aquela coisa, sei não...
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Data Local Situação
16/07/2010 10:58 CEE SUL PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Saiu para entrega
Já já chega meu DS... (isso se eu não receber um tijolo... ehauau)
Alguem me passar o patch do pokemon hg/ss pra poder jogar sem travar pelo DS?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
quando vi o iriandor postando aqui achei que tava no topico de anime
/\ tem que dar mais info do fc, tem muitos patchs
porra terça era umas 23:00 horas quando fui pro pokeathleton pra consegui compra water stone (2500pt), depois de ganhar 4 vezes tava com 2420pts, isso era umas 23:48, fui tentar mais uma vez rapido mas quando acabei era 00:04
fuuuuuuuuuuuuuu
tinha visto no bulbapedia que hoje tambem tinha water stone mas fui lá e não tinha, alguem sabe me dizer onde consigo water stone hoje (meu poliwhril tá level 42 e agora que lembrei que ele evolui com pedra)???
btw, aquela competição de futebol no pokeathleton é do inferno
Voltei de viagem. Fechei minha Heart Gold nesses dias. Batalhas épicas na E4 (Em que meu Pokémon mais forte era Starmie no 42), e contra o Red em que nvoamente Starmie era o mais forte, no 54.
Perdi uma vez na E4, no Lance, porque ele deu Critical Hit e acabaram os revives
Red foi de uma vez só. Gallade foi decisivo nas duas vezes. Amo muito Swords Dance.
Só pra não morrer de tédio, vou caçar shines na Platinum através de chain(não consigo passar de 7), pois me traumatizei quando perdi meu save na Emerald com um Mightyena shiny. Também tô breedando Eevee com Ditto até dizer chega.
Já zerei Fire Red o sufuciente para uma vida inteira.
Edit: O Eevee e o Ditto estão se dando muito bem lá no Day Care. Já nasceram dois Eevee(um evoluí para Glaceon e outro para Leafeon)e ainda tenho um terceiro ovo pra chocar.. Eu terei todas as Eevolutions.
Última edição por Kimer; 18-07-2010 às 00:39.
Comecei a jogar o Diamond...
É interessante jogar assim, sem saber nada...
Não conheço quas nenhum bixo do D/P e mto menos aonde tenho que ir no jogo.
O ruim é treinar pokemon "ruins" por não saber quais são bons.
Mas joguei pouco por enquanto, comecei com um Turtwing e capturei um passaro staralgo e um tal de shinx(?) q é eletrico.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Quero a opnião de vocês negada:
Todo mundo que gosta de Pokémon já sabe que os jogos da Quinta Geração tão vindo ae, o Black/White, pro portátil Nintendo DS.
Mas agora vem minha dúvida: Sempre depois é lançada a Terceira Versão (Yellow/Crystal/Emerald/Platinun) que sempre vem com coteúdo melhorado, então em breve teremos o ''Gray'' da GV.
Com essa proximidade no sucessor do DS, será que a Nintendo vai sacanear o povo e lançar essa 3ª só pro novo portátil? .-.
Postem suas conclusões...
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano