Página 928 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4288288789189269279289299309389781028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.271 a 9.280 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Massorc
    Você quer um Abra Adamant? Fumou?

Manteiga.
    Fumei não... É só pela Synchronize, tipo, se um pokémon que lidera a party com essa ability tem a nature X cada wild pokémon que aparecer vai ter 50% de chance de ter a mesma nature. Eu só quero esse Abra pra poder capturar pokémons com a nature Adamant mais facilmente.

Eu já tenho Abras de quase todas as natures, mas ainda não tenho Adamant...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahm. Já achei que você ia cometer o sacrilégio de usar um Abra Adamant para outros fins.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada de natures fudeo com o jogo pra mim... antes não tinha essa de pegar o pokemon certo, poderia ser qualquer um. Agora tem que "selecionar" o pokemon que melhor se encaixa pra vc... nas lutas pode ate ser bom, mas na hora de pegar os pokemon é um saco ¬¬
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça como eu: Não se preocupe com natures. Se eu não vou jogar competitivamente, pra que me estressar com a busca pelo pokémon perfeito?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo jogar Ruby msm , a e Tb nem sabia que tinha Dratini no ruby u.u essa fikei perdido...
    Alguem fala ai a continuação ak , to na cicade submersa do vulcao la , mas o GIM ta fechado (MO PAIA) ._. , a Minha Conb. Swampert (Agua/Terra) Com o meu Kecleon (Element X) iradzzzz , ele de Shadow Ball , Psych Beem( Beem um negocio asim) e Slash fodz... pq ele absorve o elemento que o cara atk , asim tendo Potionz ele n morre ;D

Publicidade:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra todos os problemas de Nature e afins, existe o Pokesav.

~~Ahoseru~~

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui o Abra Adamant!!!! Depois de gastar toda a minha grana com poke balls/quick balls fui obrigado a ir para o breed e consegui o Abra em pouquíssimo tempo, dei muita sorte no breed.

Agora é só capturar o Larvitar adamant fêmea já que ta no dia do swarm depois eu capturo um Lapras e breedo com meu Dratini que sabe Dragon Dance e depois é só breedar um Lapras macho com Dragon Dance com meu Larvitar fêmea que eu vou ter um Larvitar com Dragon Dance.

Agora eu sei porque as pessoas usam pokesav...

A verdade é que eu nem sei se eu quero um Tyranitar, acho que vale mais a pena um Metagross.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente prefiro Tyranitar, mas Metagross é bom também. Eu acho que botaria os dois no meu time.

E aja saco para ficar breedando assim heim....

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não teria tanta paciência...

uhsauhsasuahshausauhsauh

//

Alguem ai vai comprar HG/SS ? A Saraiva ta fazendo pré-venda já, penso em comprar e jogar contra alguém daqui <se alguem tiver wi fi claro>
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão err...

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    se nao me engano pra liberar o gym tu tem que ir na cave q tem no meio da cidade q ai rola uma historia e um lendario
    Tipo eu ate fui , mas tem um velho dizendo que n pode entra ._.

Publicidade:

Permissões de Postagem