Gostei do pokemon normal/flying ali, se ele for tão bom quanto Staraptor, e se eu jogar GV, ele integrará a minha equipe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gostei do pokemon normal/flying ali, se ele for tão bom quanto Staraptor, e se eu jogar GV, ele integrará a minha equipe.
Hmm, notícias...
Agora temos um personagem que faz o papel de vilão que quer separar os pokemons dos humanos, mas nada de organização no estilo de Equipe Rocket/Magma/Aqua/Galactic.
Será que nessa versão vai ser diferente?
~~Ahoseru~~
Acho que não, seria uma mudança gritante demais pro pensamento da Game Freak, eles gostam de trabalhar encima de formulas lucrativas e batidas x)
Creio que teremos uma nova entidade maligna (eu queria que voltasse a Team Rocket, eles são os clássicos) e esse N como sub-vilão, pelo jeito será daqueles não realmente maus, mas sim dos que lutam por seus objetivos de forma honrada e que no fim das contas passam pro lado do bem novamente.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Mais alguém além de mim acredita que Kibago será o pseudo-legendary de GV?
E sou da opinião do Kimer. Wooguru é um pokémon muito, muito interessante, que eu com gosto colocaria no meu team.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Comprei meu DS...
Amanha ou sexta chega...
Jogarei o Platinum, pois nunca joguei ele. Jogar sem saber nada vai ser divertido =)
Ah... As roms do SoulSilver e HeartGold ainda estão com problemas?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Iriandor, se tiver uma rede Wi Fi nós podemos trocar alguma coisa se quiser![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Creio eu que o Kibago é uma pre-evolução do Ononokusu:
Analisem:
-Ononokusu
-Kibago
Os dois são reptilianos e verdes, e ambos tem algo muito semelhante: enormes 'dentes' saindo da lateral da boca.
Levando em consideração o tipo, o esquema a baixo faria todo sentido em relação a 'posição' desse poké na GV, como mais um dos semi-lendários
A única coisa que acho estranho, é o Ononokusu ser classificado como 'Mantis Pokémon'.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
De fato. Faz sentido. Mas mantis não é louva-a-deus? Enfim, se for assim, teremos uma linha evolutiva muito exótica. Mas não sei, achei ele diferente demais do Kibago. Se bem que Dragonite não se parece em nada com Dratini, por exemplo. Mas enfim, vamos esperar pra ver.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Opa, podemos trocar sim...
Só nao tenho wi fi em casa, mas no shopping(trabalho nessa merda) ela é livre então, só ver um horario que agente troca e futuramente joga um contra o outro, ou até mesmo outro jogo em coop =)
@Goldigo: Bah~~
Se até eu enjoar do platinum não tiver saido uma rom 100%, eu até compro original só pra ter o pokewalk sux =D
Platinum existe? Posso estar confundindo com Diamond eahueahueahu
Última edição por Iriandor; 14-07-2010 às 23:29.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.