Página 999 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 49989994998999799899910001001100910491099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.981 a 9.990 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yodemon

Se eles vieram de um pokemon shiny, eles tem uma certa chance.

@Morphina

É melhor botar o moveset do Flea, Gengar é para atacar e não travar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Infelizmente não... Pegarei meu DS de volta nessa semana agora. Dai eu boto o Wi-Fi aqui pra funcionar e dai eu te arranjo um ovo de Beldum.
    Ovo de Beldum ? o.o Mas eles não tem sexo... comofaz ?

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    vai na sorte, no platinum vi cara falando que demoro 1h pra captura o giratina sem master ball, eu consegui em uns 10 min.
    no SS eu to querendo muuuuuuuuuuito um beldum mas só depois de conseguir os 16 badges:mad:
    metagross>>all

só falta a ultima insignia, acabei de capturar um swinub que vai ser complicado de treinar por causa dos moves que tem
    por enquanto só to com um dragonair e thyplosion.
    Na minha Diamond no emulador peguei o Dialga em 3 Ultrabola, ate cheguei a comentar aqui.

Mas quero muito esse Beldun, pq ele já vem num level alto, então pra Metagross é moleza, só preciso evoluir 2 lvl e pronto. 1 lvl pra passar por Metang e outro pra Metagross
    E quero pegar mais de 1 Beldum pra evoluir e depos trocar no GTS por algum pokemon que ainda não tenho.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Ovo de Beldum ? o.o Mas eles não tem sexo... comofaz ?

Na minha Diamond no emulador peguei o Dialga em 3 Ultrabola, ate cheguei a comentar aqui.

Mas quero muito esse Beldun, pq ele já vem num level alto, então pra Metagross é moleza, só preciso evoluir 2 lvl e pronto. 1 lvl pra passar por Metang e outro pra Metagross
    E quero pegar mais de 1 Beldum pra evoluir e depos trocar no GTS por algum pokemon que ainda não tenho.
    Ditto faz milagres.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Silver do GBC capturei Lugia com a vida no yellow, paralisada, usando POKE BALL. Acredite quem quiser.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ditto faz milagres.
    Sério ? o.o Eu SEMPRE pensei que quando o Pokemon não tinha sexo, era impossível breedar :wscared:

Então vou fazer de Porygon \o/

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ditto faz milagres.
    Então todos os pokemons são breedáveis? Tipo, até os legendários? tava vendo no bulbapedia o Arceus e o tanto de passo q precisa pra chocar um ovo, e tinha, então quer dizer que todos os pokemons são mesmo breedáveis?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Existem alguns poucos não breedáveis. Pelo menos eu acho. Eu ia citar Rotom como exemplo, mas recordo-me que alguém certa vez disse que é possível sim breedar Rotom.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

furret pode usar surf

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linoone também.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    Então todos os pokemons são breedáveis? Tipo, até os legendários? tava vendo no bulbapedia o Arceus e o tanto de passo q precisa pra chocar um ovo, e tinha, então quer dizer que todos os pokemons são mesmo breedáveis?
    Nem todos. Lendários são excessões. Que eu me lembre, não breedáveis são: Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Mew, Cleffa, Igglybuff, Pichu, Smoochum, Elekid, Magby, Entei, Raikou, Suicune, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Azurill, Wyanut, Latias, Latios, Regirock, Regice, Registeel, Jirachi, Groudon, Lyogre, Rayquaza, Deoxys, Mime Jr., Bonsly, Budew, Riolu, Azelf, Mesprit, Uxie, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy*, Sahymin, Arceus, Heatran, Regigigas, Cresselia, Darkrai... Possivelmente esqueci alguém, mas esses que falei, a exceção de Riolu e Budew, tenho certa que são inbreedáveis.

*Manaphy gera ovo, porém, não de outro Manaphy, e sim de Phione. O ovo dá a luz a Phione, um outro pokémon que NÃO evolui para Manaphy.

Publicidade:

Permissões de Postagem