Ganhar a E4 no Emerald, aí um cara vai te dar um.Só pensei nesse jeito D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ganhar a E4 no Emerald, aí um cara vai te dar um.Só pensei nesse jeito D:
...
Simples Libra. Master Ball.
Não disse que era a melhor, mas você pediu opinião...
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Tem como impedir que ele morra com Take Down ? Sei lá, bloquear o ataque, neutralizar...
Agora vou ter que esperar aparecer de novo![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
To com o HG, montando meu time ainda.
To com duvida no moveset do meu Gengar:
-Hypnosis
-Dream Eater
-Shadow Ball
-Mean Look
Trava com mean look, bota pra dormir e ranca vida curando ao mesmo tempo com DE. Shadow Ball pra dar porrada.
OU
-Hypnosis
-Dream Eater
-Shadow Ball
-Thunderbolt
Bota pra dormir e usa DE. Shadow Ball + TB pra poder bater em mais tipos de pokés.
Qual combinação mais aconcelhada e por quê?
Última edição por Professor Morph; 07-05-2010 às 20:23.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
É um Gengar né? Não gosto de DE, depois o bicho acorda e você toma no cu. Prefiro mil vezes esse aqui:
Hypnosis
Focus Blast
Shadow Ball
Thunderbolt
Inutiliza um possível Counter, Focus Blast destrói normais, steels e darks, Shadow Ball além de stab arrebenta com psíquicos e TB detona também. Pouca coisa não toma super effective de nada desse set.
vai na sorte, no platinum vi cara falando que demoro 1h pra captura o giratina sem master ball, eu consegui em uns 10 min.
no SS eu to querendo muuuuuuuuuuito um beldum mas só depois de conseguir os 16 badges:mad:
metagross>>all
só falta a ultima insignia, acabei de capturar um swinub que vai ser complicado de treinar por causa dos moves que tem
por enquanto só to com um dragonair e thyplosion.

Ovos podem nascer com algum poke shiny?
hmmm, pra mim dream eater não tá com nada. anyway:
tem certeza que quer botar hypnosis no gengar? eu acho que ele tem um SATK alto demais pra você desperdiçar. Dá pra você botar um HP Fire e ficar com uma coverage do caralho ou botar explosion pra levar alguém pro limbo (mesmo sendo physical).
digo isso porque a taxa de acerto do hypnosis é muito baixa, se você tiver como no seu time aconselho sleep powder.