Página 944 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4448448949349429439449459469549941044 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.431 a 9.440 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Eeeerm... Duh?

@Kimer
    Estou flutuando neste tópico ultimamente... GRATZ PELO SHINY MEY Tá, não é um Scyther.. Mas já serve ._. O meu primeiro também não foi grande coisa (Slowpoke lolz)

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava achando estranho ninguém comentar sobre meu Mightyena shiny... enfim, achei ele na rota 120, fui upar meu Breloom um pouco e apareceu esse Mightyena aí. Fiz save state e taquei uma Ultra Ball e catch.
    É tão raro achar shinys que quando se captura um é algo para ser comemorado.

Nenhuma novidade sobre a emulaçao de HG/SS??

Emerald:

Acabei de salvar o mundo da destruição da batalha entre Groundon e Kyroge, acordando Rayquaza no Sky Pilar. E aí fui enfrentar Juan. Após perder a primeira vez por conta daquele Kingdra gay que usou uns 10 Double Team(e assim nenhum golpe acertava), fui para a revanche, onde Breloom foi o grande destaque. Juan começou com Ludvisc. Ludvisc tentou seduzir o Breloom, mas esse resistiu e com Giga Drain e Headbutt acabou com ela. Veio Sealeo, que foi derrubado com Sky Uppercut. Aí veio o Kingdra. Swampert foi o escolhido para enfrentá-lo. Foi um duelo épico de Ice Beams. Kingdra era mais rápido, mas Swampert conseguiu congelá-lo. Ambos estavam com o hp no amarelo, mas Kingdra se descongelou e mandou outro Ice Beam, deixando Swampert COM DOIS DE HP, Swampert acertou mais um Ice Beam no Kingdra, faintando-o. Breloom entrou em campo para dar OHKO nos outros pokemons de Juan: o Whiscash com Giga Drain e Crawdaunt com Sky Uppercut. Tenho todas as oito insígneas! Nunca fui tão longe em GIII antes. Team(Tentacruel e Linoone são meus HM Slaves):

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teeeeeenso o/ Esse Kingdra sempre me due trabalho, o fiadapú. Que eu me recorde eu sempre enfrentava ele com Cacturne, e aí era muito triste... Mas geralmente eu apelava nus baguio antes de ele meter todos os Double Teams do universo. Mas porque tu não arriscou o Vibrava? Podia dar certo ._. (Provavelmente não). Anyway gratz. Gogo Liga =D Isso me lembra primeira vez que enfrentei a liga no Emerald. Foi comédia '-'

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Teeeeeenso o/ Esse Kingdra sempre me due trabalho, o fiadapú. Que eu me recorde eu sempre enfrentava ele com Cacturne, e aí era muito triste... Mas geralmente eu apelava nus baguio antes de ele meter todos os Double Teams do universo. Mas porque tu não arriscou o Vibrava? Podia dar certo ._. (Provavelmente não). Anyway gratz. Gogo Liga =D Isso me lembra primeira vez que enfrentei a liga no Emerald. Foi comédia '-'

Manteiga.
    Eu arrisquei o Flygon na primeira vez e me dei mal. Kingdra atacou primeiro com Ice Beam, e Flygon fainted.

Agora gogo encarar a Elite Four (temTM do Dragon Claw??? É na Victory Road ou tô enganado?? só falta esse golpe pra fechar o moveset do Flygon.)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se acha em Meteor Falls. Precisa Waterfall. É perto de onde se acha o Bagon.

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a certas questões:

@Anakin

Sim, Togekiss, última forma do Togepi, é ótima. Ele evolui através da felicidade dele. Assim que ele estiver muito feliz e ganhar um Lv. ele evolui pra Togetic. Dai só usar uma Shiny Stone e terá Togekiss.

@Frick Nero e semelhantes:

Sobre emulação do HG/SS, nada. Ainda tem que ser na base de salvar antes que trave.

Quem possui FC Tipo A se deu bem. só semi-sagazes entenderão

~~Ahoseru~~

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô saco... Queria jogar pkmn. Plat já deu o que tinha que da rpra mim e depois disso é muito difícil jogar um jogo de uma geração inferior. Oh céus... Que vou fazer? ._.

Manteiga.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer o que o maneteiga disse , mais onde acho o tm ice-beam? tou procurando ele des do começo do jogo e tá foda de achar..

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TM 13 - Ice Beam está escondido no Abandoned Ship. Precisa Surf pra acessar. O Ship fica na rota marítima a leste de Dewford. Surfe perto das pedras ao norte da rota que uma hora ele aparece. Aí dê um jeito de pegar a chave da única sala trancada. Não lembro direito, mas não é difícil se achar lá dentro.

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Se acha em Meteor Falls. Precisa Waterfall. É perto de onde se acha o Bagon.

Manteiga.
    Já achei. Vlw.

Porra, queria tanto jogar SS, mas aí, é tenso ter que ficar jogando com um cronômetro do lado pra saber quando vai travar... o jeito é esperar um patch ou novos emuladores que corrigam esse travamento.

Publicidade:

Permissões de Postagem