Tava achando estranho ninguém comentar sobre meu Mightyena shiny... enfim, achei ele na rota 120, fui upar meu Breloom um pouco e apareceu esse Mightyena aí. Fiz save state e taquei uma Ultra Ball e catch.
É tão raro achar shinys que quando se captura um é algo para ser comemorado.
Nenhuma novidade sobre a emulaçao de HG/SS??
Emerald:
Acabei de salvar o mundo da destruição da batalha entre Groundon e Kyroge, acordando Rayquaza no Sky Pilar. E aí fui enfrentar Juan. Após perder a primeira vez por conta daquele Kingdra gay que usou uns 10 Double Team(e assim nenhum golpe acertava), fui para a revanche, onde Breloom foi o grande destaque. Juan começou com Ludvisc. Ludvisc tentou seduzir o Breloom, mas esse resistiu e com Giga Drain e Headbutt acabou com ela. Veio Sealeo, que foi derrubado com Sky Uppercut. Aí veio o Kingdra. Swampert foi o escolhido para enfrentá-lo. Foi um duelo épico de Ice Beams. Kingdra era mais rápido, mas Swampert conseguiu congelá-lo. Ambos estavam com o hp no amarelo, mas Kingdra se descongelou e mandou outro Ice Beam, deixando Swampert
COM DOIS DE HP, Swampert acertou mais um Ice Beam no Kingdra, faintando-o. Breloom entrou em campo para dar OHKO nos outros pokemons de Juan: o Whiscash com Giga Drain e Crawdaunt com Sky Uppercut. Tenho todas as oito insígneas! Nunca fui tão longe em GIII antes. Team(Tentacruel e Linoone são meus HM Slaves):