Página 940 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4408408909309389399409419429509901040 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.391 a 9.400 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    depois de desistir do bug contest fui na whitney e ela ta bem mais fraca que nas versoes antigas
    a clefairy dela foi ownada pela minha flaffy com 2 thunder seguidos , ja na vaca louca soltei um thunder , rankei metade da life e deu paralise , ela usou berry de paralise e fikou dando stomp que causava flinch , ai entrou quilava e finalizou com fire blast

agora estou no gym do mortimer
    zerus se ta jogando SS ? tem como me dizer o site que se baixa ele ?

Edit: to jogando Platinum , so que é paia por causa qque fika lento quando do andando , mas a batalha é a velocidade que é bom , boa de + , queria sabe como dexa mais rapido . pq eu n sei confg. direito o no$gba (oq eu uso é o no$gba)

EDITED MAX : achei n precisa mais falar , mas pode me dizer como confg. o No$GBA ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por victorpm; 13-03-2010 às 15:51.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu ACHO que não tem como deixar aquilo mais rápido, a não ser que seja como aconteceu comigo, eu tinha configurado um emulador pra DS no meu antigo pc que era lento, nesse o jogo ia na velocidade normal. Mas quando passei pro novo eu tive que trocar pq tava indo muito rápido, tão rápido que vc se perde.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zerus
    Tá bom jogar com o DeSmuME? Eu tenho um aqui... Se tiver decente me fale que eu vou baixar o HG já :~
    Anyway, pelo menos tu acertou o Entei. Isso me lembra minha épica captura do Raikou com full hp usando 1 pokéball... Foi diver.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zerus mandei Privada...

Edit:eu achei , mas dpz avisa aonde ;D

Edit: zerus manda privada mostrando como se mecher nas confg. do Desmume aiiiiiii plzz.

EDITED MAX: alguem me diz um emuler bom de nds , pq o Desmume é todo doido , a tela é 3 em 1 , n da pra joga , a parte que tem 1 pokebola de fundo , mostra 3 de lado , desmume ta todo fudid# é a pior porcaria que existe , eu quero um EMULER BOMMM alguuemm dizz ai afff
    Última edição por victorpm; 13-03-2010 às 17:38.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    to usando o desmume pq nele da pra por save mesmo , qualquer coisa se num der pra salvar pelo jogo vai ter um ponto alternativo
    e pra mim ta de boa jogando com ele , tirando a falha que da na tela da lugia voando ta normalzao

@victor eu mandei lah onde baixa patcheada e quanto ao emulador , nao lembro algum alem do desmume que tenha save proprio pra garantir
    Zerus tem um negocio iradz , é o Winds Pro sao 3 emuler junto 10 mb , nele tem o Desmume que funciona melhor que o Proprio apsodkaopsdksapo , mtu legalz recomendo baixa WinDS PRO (dsi)

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soul Silver:

Aquelas travadas a cada 45 minutos acontecem em qualquer emulador??? É problema com a ROM??? Tô ansioso pra jogar SS, mas são essas travadas me tiram o sono... acho que vou baixar o DeSmuME(só pelo save state) aqui e ver se funciona bem.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Travadas só ocorrem no Desmune, no nocash trava a cada 22-24 eventos que você faz.

Isso é Anti-Piracy mesmo e dos bem chatos.

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk , glr , achei um Pokemon (FAN modificado) mtu legal , o cara misturo LG com Gold pra GBA , putzzzz , os monstro do gold, o boneco que nos joga modificado , e a historia é do gold , mas os nome das cidade é do LG , mtuuu legalz , n trava so o piteu pro VBA ... o nome é ShinyGold ;D

Edit: os NPC falando diz o nome da historia do gold msms , e tem partes do jogo que é criada msm ;D

EDITED MAX:o ruim é pra min , n tem como eu joga esse ak , pq o town map é todo doido , ai tem que saber joga o gold de DECO ;[ , eu so n volto a joga ruby pq n sei oq tem que fazer, o GYM da cidade submersa é fechado n sei como entra la ._.
    Última edição por victorpm; 13-03-2010 às 22:54.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorpm Ver Post
    kkkk , glr , achei um Pokemon (FAN modificado) mtu legal , o cara misturo LG com Gold pra GBA , putzzzz , os monstro do gold, o boneco que nos joga modificado , e a historia é do gold , mas os nome das cidade é do LG , mtuuu legalz , n trava so o piteu pro VBA ... o nome é ShinyGold ;D

Edit: os NPC falando diz o nome da historia do gold msms , e tem partes do jogo que é criada msm ;D
    Falando em Shiny Gold, alguém sabe se foi lançada alguma beta nova?? A última que eu vi foi a Beta 5(tá incompleta, só dá pra ir até Pewter). Joguei essa versão um pouco uma vez, e achei bem legal.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem Me diz Como Configura o DeSmuME , pq o meu é bom , mas é mtuuuu LENTOOOO , tentei de tudo , mas n sei confg. ele affzzz , alguem me diz ai !!! (manda privada ou n)

Publicidade:

Permissões de Postagem