Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Libra
Os cabeçudos da Coca
ALGUEM PELO AMOR DE DEUS DIZ AONDE EU BAXO A DRO.. DO SOUL SILVER , TDZ LUGA QUE EU BOTO NO GOOGLE PEDE DINHEIRO OU TA CORRUMPIDO . PQQQQQQ !!! =´[
Procure de novo. Não pode citar links aqui -.-'
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Procura direito horas, não é possível que não tenha achado nada.
E Desmune é mais pesado que nocash e ainda há bugs nele, por mais que sejam poucos.
@Uva Doce
Melhor se acostumar ou melhor nem jogar, de fato, nem é tão ruim.
~~Ahoseru~~
Não pode citar links, mas o nome do site acho que da né.
Tem um site muito manero que tem várias notícias, sempre rola alguma coisa relacionada a evento, é bom pra quem tem DS ou outra coisa. Tmb tem alguns jogos, acho que é.... pokeplus.
que enrolação eu dei
Última edição por knight of libra; 12-03-2010 às 22:49.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
na boa, a gente aqui usa umas regras hipócritas pra caralho, vai dizer.
TODO MUNDO aqui joga no emulador, alguém aqui vai deixar de comprar o jogo original só por ter a ROM? ou alguém aqui vai comprar o jogo só por não ter a ROM? é todo mundo bem grandinho e consciente aqui. quem quer baixar vai baixar de qualquer jeito. eu baixo o jogo e, se gosto muito, como é o caso desse, vou comprar o original também. em todo o caso,
procura o site do Romulation. se precisar, edita aí.
Última edição por Tar Ancalime; 12-03-2010 às 22:57.
Tem umas regras bem tosconas aqui que querem 'Tapar o Sol com a Peneira', mas nem vou ficar batendo nesta tecla, pois há olhos invisiveis por todos os lados...
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
A emulação em si não é problema, mas sim a distribuição de Roms que apoia a pirataria e é claramente proibida no forúm.
E por que alguem ia comprar algo se pode "ganhar" de graça? É claro que tem pessoas e pessoas, mas....
E bem, não sou eu que vai reclamar quando o tópico fechar mesmo, então....
...
Btw, Bugsy? Problema? Meu Quilava nem suou direito nisso, acho que vou zerar com um Poke só, é chato treinar 6 e nem usar 2 direito na Liga.
~~Ahoseru~~
Ueh, não tinha nenhum antidoto? Eu tenho um aqui que ganhei faz tempo e nem usei ainda.
Quanto a Houndour, ele fica em Safari Zone, mas eu ficaria com Flareon. :x
~~Ahoseru~~
EU VOU PIRA SE TENTA ACHA DNV :confused:
Edit: Esse Romulation eu achei la , mas n sei aonde baxa esse caralh# , so tem um negocio amarelo download , eu apertei mas o bixo n aparece ._.
ALELUIA Edit: aleluia pego , pelo menos vou ver como é o HG , nunca joguei Gold e Silver Org. , so entrei ontem no silver pra ver como é que era ;D , a Historia do ASH mas dizendo . Totodile , Cyndaquil e Chicorita ;D
Última edição por victorpm; 13-03-2010 às 10:44.