Maldita anti-piracy. Dá tela preta quando jogo no Nocash logo quando vai começar o jogo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Maldita anti-piracy. Dá tela preta quando jogo no Nocash logo quando vai começar o jogo...
alguem me diz pq o jogo HG n começa fika a tela preta , dpz que nos bota nome e etc. ai diz que vai começa viro pikeno e n joga mais oq é isso ?
Edit:jogo no No$gba
Mesmo que você consiga passar pela tela preta ainda terão vários bugs. O mais comum é um que trava o jogo depois de fazer 22-24 eventos (batalhar com treinadores/pokemons, entrar/sair de cidades, falar com pessoas, etc...)
~~Ahoseru~~
ai n posso jogar ?
Bem, não exatamente. Mas é meio chato ficar contando quantos eventos faltam para travar e salvar antes disso. Depois do 3º ginásio as coisas ficam caóticas.
Tem o emulador Desmune também, mas ele também tem bugs e precisa de uma máquina um pouco mais potente.
~~Ahoseru~~
Vou esperar o meu DS voltar pras minhas mãos.
aff qual pokemon eu jogo agr ._. TUDO menos o Org. é tosco de +++ '-'

Caralho eu tava bolando um time para o SS e acabei de percebi que eu preciso de um pokémon que use Fly, o time que eu bolei era:
Typhlosion
Scizor
Alakazam
Gengar
Milotic
Salamence (não quero ensinar Fly pro Salamence e ele só aprende no lvl 50, muito tarde)
O que vocês acham? Eu preferiria tirar o Typhlosion e colocar algum voador, mas não sei qual, o Flygon foi a melhor coisa que eu pensei e não quero usar Staraptor (não gosto) ou Togekiss (já treinei). O que mais me agradaria seria um Charizard, mas não conheço ninguém que me daria um de graça e tenha wi-fi... Vale a pena o Flygon ou é melhor usar outro?
Edit:
Esqueçam o Flygon, não tem como obter no Platinum e não to afim de zerar o Diamond/Pearl só pra pegar ele. Alguém me da uma luz!
Última edição por Massorc; 13-03-2010 às 14:40.
@Massorc
Poem um Crobat, eles podem usar Fly.
~~Ahoseru~~