Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Precisa de wi-fi sim porque primeiro vc precisa se conectar ao Nintendo Wi-Fi Connection pra pegar seu Friend Code (sem isso não tem como trocar ou batalhar) e também acho que essa parada de conexão por onda não tem não, porque não existe essa opção nos jogos a única opção que aparece ali é a do Nintendo Wi-fi Connection.
Quanto ao shopping eu já fui no Mercado Público de Porto Alegre usar a conexão grátis deles, e a Internet funcionou, mas não da pra se conecta nessa porra da Nintendo acho que ta blockeado e nos shoppings deve ser a mesma coisa porque a fornecedora de internet é a mesma (Procempa).
Dizem que alguns Mc'Donalds tem wi-fi grátis, mas ainda não testei a deles.
Edit: Acabei de descobri que o Mc'Donald que eu passo na frente TODO DIA, tem internet wi-fi grátis, agora só falta saber se vai da pra fazer as paradas com os jogos da Nintendo.
Btw, vou baixar o SS hoje.
Última edição por Massorc; 12-03-2010 às 16:06.
Que estranho, sobre o Friend Code td bem, não sabia. Mas sobre o resto eu pensava que daria sem precisar de Wi-Fi, tenho 2 amigos em Porto Alegre que cada um tem 1 DS e eles falaram que trocam pokemon/batalham e nenhum deles tem Wi-Fi em casa.
Vou ver com eles direito depos.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Ja começei o Leaf Green oTime ficou assim:
Bulbassaur
Charmander
Squirtle
Pikachu
Butterfree
axo que ta faltando um voador, talvez um Pidgey
depois eu troco o Buttefree pra um Mankey e o Pigeoto por um Lapras
sei lá mas meu futuro team parece com algo né :confused:
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Pq não bota um Kadabra ai ? Acho melhor que um Butterfly.
//
Como pegou os 3 iniciais ? Cheat ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Quero meu DS de volta logo, creio que semana que vem ele esteja comigo, dai jogarei HG
Os ovos estão prontos.
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit

Se funcionar a essa parada da internet no Mc'Donald eu jah vou preparar alguns pokemons pra passar pro SS, acho que esses já são certos:
Kadabra (tenho que pega um com a nature certa, fácil)
Hunter (mesma coisa que Kadabra)
Milotic (falta pega o Feebas e evoluir, paciência)
Bagon (falta capturar, breedar pra ter Dragon Dance ou seja falta tudo)
Quero muito um Alakazam e um Gengar no SS eles são meus favoritos da GI.