Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Fail mesmo é o Raichu, que é terceira forma e é um cú D:
Em termos de evolução, Dewgong, Golduck e etc realmente precisam de uma. De fato, praticamente todos os pokémons que tem 2 evoluçõas de GI precisam de uma evolução.
<editado>
Ou então que melhorem um pouco os status deles pra serem "usáveis", é melhor do que criar evoluções bizarras como o do Tangwroth e do Ryperior.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Terceira evolução sendo um cu tem vários. Azumarill, Beedrill, Golem, etc. Não é só o Raichu.
Mas sei lá, assim tá bom... se criarem MAIS pokémon vai ficar muito tenso, já tem quase 500...
Pode ser uma tática, mas não é a única opção. Acho que itens específicos [-Stick] pode ser até melhor, se colocar Thick club pra deixar a spd do marowak +/- 10% mais rápido, ele ficaria ótimo, por exemplo.
Ou até mesmo golpes novos [+Flareon] e/ou traits novas [+Ditto]
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Eles não estão nem ai se ficará zuado ou não.
Sinceramente Magneton não precisava de evolução. :wscared:
A maioria que vc falou tem mais utilidade in-game, mas Beedrill quase ninguem usa mesmo in-game, é um pokemon inútil, morre fácil pra maioria dos outros tipos de pokemon.Postado originalmente por xyvon
Última edição por knight of libra; 27-11-2009 às 20:34.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
É, isso é.
Mas que Scizor owna, aí owna D:
<editado>
NUNCA na minha vida usei um Beedrill, na época de Red/Blue só usei Butteerfly que é infinitamente melhor com Pó do Sono/Veneno/Paralisar e Confusion do que Beedrill que só tem suas "garras"
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Pó do sono? Pó sonífero?
Pô, entrei no tópico do anime, errei, malz ae :/
<editado>